Viação Itapemirim 228 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Zé Ricardo Reis. ID da foto: 1712966.
Viação Itapemirim 228 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Ricardo Silva Monteiro. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 228 na cidade de Queimados, Rio de Janeiro, Brasil, por Miguel Angelo. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 228 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Zé Ricardo Reis. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 228 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Ricardo Silva Monteiro. ID da foto: :id.
/ 1.333 acessos / 75 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Itapemirim 228 em Rio de Janeiro por Zé Ricardo Reis - ID:1712966

Acessos à Rodoviária Novo Rio, em 31 de março de 2013.

75 comentários

  • Marcelo 05/04/2013 16:45

    DD G7 da mirm..

  • Jose 05/04/2013 16:49

    Marcelo Riese

    Marcelo...esse carro é verdadeiro mesmo.....está em qual linha?? é 0km, ou usado....sabe quantos sao para a mirim?

  • Marcelo 05/04/2013 16:50

    Jose Evangelista
    Isso eu não sei, só vi o video que um amigo postou... e é verdadeiro o bus

  • Fábio 05/04/2013 16:51

    Jose Evangelista
    Esse carro é dessa empresa: http://www.onibusbrasil.com/foto/1707590/

  • Jose 05/04/2013 16:51

    Marcelo Riese

    valewwwwwwwww
    vamos torcer pela recuperação da mirim

  • Jose 05/04/2013 16:53

    Fábio Ferreira

    Poxa Fabio valewwwwwwwwwwwww.....mas está td descaracterizado ja né..será q já é da mirim???

  • Alexandre 05/04/2013 16:54

    Zero eu duvido q seja. Deve ser mais um "agregado".

  • Fábio 05/04/2013 16:54

    Jose Evangelista
    Sei la viu, acho que agregou igual os Leads

  • Victor 05/04/2013 16:54

    Marcelo Riese
    Jose Evangelista
    Olha o que consta no site da ANTT!
    Bela Foto!
    Dados do Veículo
    Empresa: VIACAO ITAPEMIRIM S/A
    Placa: AWL4680 -(PR )
    Fabricante do Chassis: VOLVO
    Modelo do Chassis: OUTROS
    Ano do Chassis: 2013
    Fabricante da Carroceria: MARCOPOLO
    Modelo da Carroceria: PARADISO DDR
    Ano da Carroceria: 2012
    Categoria: DOUBLE-DECK
    Situacao: HABILITADO

  • Jose 05/04/2013 16:54

    Alexandre Mizael Detoni

    Alexandre o que vem a ser Agregado??? tipo alugado

  • Rodrigo 05/04/2013 16:55

    pow galera! a Itapemirim não pode comprar! Esse carro a Itapemirim, arrendou eles da Capanema Tur!! o carro é da Capanema! e não da Itapemirim!

  • Jose 05/04/2013 16:55

    Victor Silva

    Vitor vc acha q a Itapemirim está se recuperando , com a aquisição destes novos carros....?? Deve ter sido liberada pela justiça as compras né?

  • Rodrigo 05/04/2013 16:56

    Victor Silva
    o veículo consta como ITAPEMIRIM, pois pra ele poder ter permissão de operar linhas ANTT, tem que tar como cadastro da Itapemirim, já que é ela que tem direito de operar tal linha!

  • Jose 05/04/2013 16:57

    Rodrigo Padilha Rodrigues

    Hummmmmmmmmm....pelo visto tu sabe bem de Mirim né Rodrigo..sabe alguma posição sobre o processo dela com a familia....td parado ainda?

  • Rodrigo 05/04/2013 17:00

    Jose Evangelista
    Não ! Não sei tudo não! Só sei que, já ficou mais que esclarecido que a Itapemirim está com seus bens bloqueados! Não pode fazer aquisições, por isso que a mesma está agregando veículos de empresas de turismo, vide Leads,VavaTur, e agora a Capanema! Creio eu se fosse pra ela comprar, pelo que sempre foi da história dela ...ela compraria carro zero Km! As únicas coisas que eu, e como muitos sabem são isso!

  • Victor 05/04/2013 17:00

    Jose Evangelista
    Entra neste site: http://pdf.redetribuna.com.br/

  • Alexandre 05/04/2013 17:01

    Jose Evangelista
    Isso amigo. É uma giria na verdade hehe.

    Rodrigo Padilha Rodrigues
    Pois é, cara. Isso q eu tava falando pro Humberto Rocha no face. Não adianta se iludir.. realidade é realidade !!!

  • Jose 05/04/2013 17:03

    Victor Silva
    nao consigo hehehee

  • Victor 05/04/2013 17:03

    Ano:2013 Mês:março Dia:31 Caderno:noticiários Pagina:45

  • Fabricio 05/04/2013 17:04

    Alexandre Mizael Detoni
    Deve ser que nem os DDs da vavatur que estão na garagem Mirim, arrendamento operacional, que nem cia aérea, na qual o carro opera como se fosse da empresa mas o dono real é ourta empresa/banco/arrendador de veiculos. O LD mesmo G7 da Vavatur está rodando como se fosse Mirim, inclusive todo plotado com os nomes

  • Rodrigo 05/04/2013 17:04

    Alexandre Mizael Detoni
    Pois éh! e tem gente que ta pulando no cenário dos ursinhos carinhosos! só pode! ...de tanta fantasia que éh! Se a Itapemirim tiver os bens desbloqueados! aí ela compra Deus e o mundo...mas a galera tem que acordar e ver a situação atual da mesma!

    Engraçado a tal matéria sair justo nessa época....mas enfim! Creio que os administradores estão mais que cientes do que está ocorrendo e acontecendo!

  • Victor 05/04/2013 17:05

    Jose Evangelista
    Põe essas informações que eu falei lá no site!

  • Valério 05/04/2013 17:07

    Rapaz, agregado ou não... o importante é ela estar se "reconciliando" com os passageiros!

  • Rodrigo 05/04/2013 17:11

    Valério Júnior
    Nisso eu concordo! Não importa como....se os passageiros saem bem, pagando realmente por aquilo que merecem! isso é o que vale!

  • Jose 05/04/2013 17:11

    Victor Silva

    VAmos ver se conseguem cumprir esta renovação né Vitor...

  • Alexandre 05/04/2013 17:14

    Fabricio do Nascimento Zulato
    Com certeza é isso msm.
    Eu não sei como funciona, mas se o dono resolver recolher os carros? Ela (itapemirim) se ferraria bonito, em??
    Perigoso esses esquemas !!!

    Rodrigo Padilha Rodrigues
    Pois é !!!!
    Falar o q, não? Eu fico aqui admirando com isso, dando risada com essas coisas.
    Acredito não "volta" dela, assim como a Busscar "voltou" (ironic), neh? kkkkk

  • Victor 05/04/2013 17:16

    Jose Evangelista
    Pois é,agora é esperar.Mas o que me deixa confuso é esta promessa de renovação,que estão dizendo que é 50 ônibus esse ano mas apareceram vários ônibus com o nome dela,ai eu não sei se esses ônibus fazem parte desses 50 ônibus que irão vir para ela.Quer saber vou deixar pra lá,tô quase ficando doido.

  • Alexandre 05/04/2013 17:16

    na*

  • Rodrigo 05/04/2013 17:17

    Alexandre Mizael Detoni
    Eu tenho que parar de discutir com galera que vive na fantasia! rs...é complicado...não consigo ficar quieto! mas vamos ver nisso que dá!Só não sei da onde mina gente falando que ela COMPROU...que ela ta renovando!! tão fácil abrir os olhos! Eu continuo achando! se ela tivesse bens desbloqueados, e afins! ela compraria zero km! como ela sempre fez em toda sua história! e naõ com essas aquisições!!!

    "Tão Itapemirim, que nem pintura dela tem"
    "Tão Itapemirim, que ela não colocou no seu padrão de Prefixos"

    Vai entender!rs

  • Guilherme 05/04/2013 17:18

    Show de imagem !!

  • Fabricio 05/04/2013 17:19

    Alexandre Mizael Detoni
    Geralmente é por contrato com firma reconhecida, só pode ser recolhido se houver infrigimento de regras, como não-pagamento (diferente dos esquemas TCBs da vida rs), se assemelha um pouco isso empresa qdo financia carro novo pelo banco ou pela central financeira da marca, no qual o veiculo fica atrelado a instituição financeira até o total pagamento, sendo que a instituição pode pedir o veiculo de volta em caso de não-pagamento. As maiorias das empresas compram carros assim,

  • Fabricio 05/04/2013 17:21

    Victor Silva
    Nem ligo mais, minha segunda empresa preferida meio que morreu no tempo depois que comprou seus ultimos Busscar e G6 em 2008, pelo menos não fico sem dormir que nem alguns caras por ai rs.

  • Victor 05/04/2013 17:24

    Fabricio do Nascimento Zulato
    É isso ai.Vou deixar pra lá.

  • Rodrigo 05/04/2013 17:24

    Fabricio do Nascimento Zulato
    onde eu assino!?Rs abçs

  • Alexandre 05/04/2013 17:25

    Rodrigo Padilha Rodrigues
    Pois é kkkkkkk
    Eu tb sou assim. Não sei ficar quieto. Mas nem faço questão de ficar hahahaha

    Isso ai é por conta de que os caras amam a empresa, idolatram, adoram. Dai acreditam em tudo q veem, ouvem... Paixão doentia, pelamor :S

    Fabricio do Nascimento Zulato
    Agora eu entendi hehe.
    Então isso é muito improvavel q aconteça.
    Muito obrigado pela explicação. Abraços

  • Danilo 05/04/2013 17:27

    Fabricio do Nascimento Zulato
    Tem muita gente esquisita nesse site :(

  • Fabricio 05/04/2013 17:28

    Alexandre Mizael Detoni
    O que me anima na Mirim é colecionar fotos delas, andar nas carros "dela" e discutir parte técnica, na qual ela é fantastica.

  • Fabricio 05/04/2013 17:30

    Danilo Carvalho
    Normal KKKK, o hobby é para todos, mas tem muita gente nota 10 também

  • Júlio 05/04/2013 17:30

    Concordo com alguns aí que comentaram.Se a situação dela tivesse perto de se resolver não estaria com carros de terceiros com pintura descaracterizada.O negócio continua é feio por lá ainda,infelizmente.

  • Antonio 05/04/2013 17:31

    Vale lembrar que a alguns dias apareceu um comentário, dizendo q a Itapemirim esta uma caixa cheia de surpresas e a meu ver cada dia se revela uma melhor q a outra.
    Agora se é arrendado, agregado, comprado ou doado por alguns empresários q estão com pena dela, vale lembrar q ela voltou a oferecer um bom serviço e tenho certeza q muito estão satisfeitos com os mesmos serviços.
    Torcer pela de queda dos outros é esperar o resultado que nem sempre pode acontecer, ai poderemos ficar a vendo o sucesso dos outros e com cara de Zé Mané, não q aqui todos estão torcendo por isso, uma grande maioria sim.
    Olha que a Mirim nem na minha cidade passa, mais aprendi a gostar dela e de outras viajando pelo Brasil a fora trabalho.....Desejamos sim o seu sucesso, como de muitas outras, desde que muito bem administradas......E administração deve estar lutando para mantê-la nas estradas com segurança e levando em conta os seus colaboradores, que são a parte mais importante de uma empresa.......Abraços......

  • Alexandre 05/04/2013 17:34

    Fabricio do Nascimento Zulato
    Disse tudo kkk
    Tb assino em baixo !!

    É, acho q só isso q anima msm atualmente... uma pena.. Eu só conheço a empresa por fotos, tive pouco contato qnd morei em São Paulo na decada de 90, na época eram só os monoblocos, nem tinha chegado os Visstas ainda. Lembranças boas, apenas essas.

  • 05/04/2013 17:40

    Marcelo Riese
    Jose Evangelista
    está em qual linha??
    São Paulo X Rio
    Fábio Ferreira
    Alexandre Mizael Detoni
    Victor Silva
    Rodrigo Padilha Rodrigues
    Fabricio do Nascimento Zulato
    Guilherme Oliveira
    Show de imagem !!
    Valeu!!!
    Júlio Mandelli
    Antonio Oziris Barbosa
    Estou gostando. Papo sadio e inteligente.
    Estamos torcendo pela recuperação da Mirim.
    Obrigado pela presença de todos.
    Acho que não esqueci ninguém.

  • Gabriel 05/04/2013 18:20

    Já estou cansado de explicar, já expliquei diversas vezes nas fotos dos MirimLeads, mas, para evitar mais confusões, volto a explicar:

    A Viação Itapemirim S/A, de Cachoeiro de Itapemirim-ES, não pode adquirir nem vender nenhum ônibus, isso se deve ao processo da filha adotiva do Sr. Camilo Cola, que ainda está em andamento. A Itapemirim deve ter muito dinheiro em caixa, afinal, ela continuou operando suas linhas normalmente mesmo com o início do processo, também não comprou nenhum ônibus depois disso, então, acho que Itapemirim não vai falir tão cedo... Torcer para a empresa falir não adianta nada, se falir vai ser mais desempregado no Brasil, prejudicando a economia... Ah, e parem de viver nos contos de fada e vivam a realidade, a Itapemirim pode não estar falindo, mas não está com a bola toda que muitos pensam, só porque agregou 1 G7 DD 8x2 USADO, mas aí vem alguém e diz: "Mas é um G7 DD! Volvo B450R 8x2!! Você sabe o que isso significa para uma empresa pequena?? Um grande avanço!!" A Itapémirim tem mais de 500 ônibus, não renovar já é uma sacanagem, agora agregar 1 ônibus só é uma sacanagem maior ainda!!! Já deveriam ter desses ônibus há tempos! Mas, mesmo com todas essas dificuldades, eles conseguiram manter seus "fiéis" clientes, aos trancos e barrancos, já que em muitas linhas você vai de Itapemirim ou fica! Achei legal os Leads agregados, ficaram mais bonitos de verde do que de amarelo, mas, comparando com o que a Itapemirim já foi, 40 carros usados é pouco, muito pouco... É a minha opinião, se gostou, beleza, se não gostou, tudo bem, cada um tem sua opinião!

  • Jonathan 05/04/2013 18:25

    Gabriel Freitas Andrade
    E tem um detalhe, por mais que a Mirim esteja agregando carros, está se tornando pequena, carros dela mesmo estão diminuindo, Tribus estão saindo e reposição somente com agregados, o que faz ela de certa forma não evoluir, quando sair o resultado deste processo, a Mirim vai ter que batalhar bastante para ter carros novos (ou usados em bom estado) pois o lucro de certa forma não está sendo o mesmo de antes.

  • Gabriel 05/04/2013 18:29

    Jonathan Pereira Silva

  • Vander 05/04/2013 18:34

    Gabriel Freitas Andrade

    concordo com quase tudo que você disse, o problema é generalizar tudo, como alguns dizem por aí parece que a itapemirim só tem ônibus velho caíndo aos pedaços e sem conforto, e as coisas não são bem assim...

    mesmo não podendo renovar por causa dos problemas judiciais, ela sempre foi marcante em ter boa manutenção, a maioria dos ônibus dela, mesmo antigos, são confortáveis e confiáveis, como eu sempre falo "carro novo não é sinônimo de conforto" (ou os golden, os rodonaves não são confortáveis? até os climm com 46 lugares em sua maioria são muito bons)...

    óbvio que renovação é sempre necessária, mas além de problemas que impedem vender e comprar a itapemirim não tem mais de 500 veículos, e sim mais de 1000 veículos, comparar uma empresa desse porte com pequenas que podem sempre trocar de Ônibus é um abismo!

  • Gabriel 05/04/2013 18:38

    Jonathan Pereira Silva
    O comentário só com o seu nome foi erro aqui kkkk Mas, continuando:

    O lucro não é o mesmo, a empresa perdeu muitos passageiros, principalmente na RIO - SPO e SPO - CWB... Mas andar de Tribus velho é pros fortes, é muito amor pra ir de Itapemirim kkkkkkk Nunca precisei de ir de Itapemirim, e fugirei sempre que possível, não é rejeição, é só porque eu gosto de viajar com conforto, com um bom Ar-Condicionado, poltronas inteiras e um ônibus que não faça barulho!!

  • Gabriel 05/04/2013 18:49

    Vander Buss
    Tem uma ótima manutenção mesmo, os carros de 1999 pra cá são bem conservados kkkk Mas cite os demais veículos com 46 lugares, sem ar-condicionado, péssima isolação acústica para uma linha de mais de 1000 quilômetros! A Itapemirim não é só Rodonave e Golden Service, a maioria da frota é composta por ônibus ultrapassados, e por mais bem cuidados que sejam, o passageiro se leva muito pela aparência, o que não é tão errado como dizem... Afinal, a tendência é renovar! Empresa que não renova, fica pra trás! E não digo renovar só a frota, digo renovar os serviços, renovar o atendimento. Cadê o Double Service da Itapemirim? O Grupo JCA lucra pakas com esse tipo de serviço...

  • Leandro 05/04/2013 18:53

    O lucro não é o mesmo, a empresa perdeu muitos passageiros, principalmente na RIO - SPO e SPO - CWB... Mas andar de Tribus velho é pros fortes, é muito amor pra ir de Itapemirim kkkkkkk
    Perfeito... todo mundo que conheço aqui no meu bairro que viajou naquilo, dizem que nunca mais... só as Mirinzetes acham que esta porcaria são boas...

  • Gabriel 05/04/2013 18:56

    Leandro Matos
    Verdade, é muito amor a uma empresa!! Poxa, tem tanta empresa no eixo Rio - Spo e ainda insistem que a Itapemirim é a melhor!

    "Febre Amarela Itapemirim"

    Vou logo me vacinar para não ser infectado!!1!

  • Leonardo Bruno 05/04/2013 18:58

    Leandro Matos
    Concordo plenamente com o que disse! É legal de ver os Tribus nas ruas, mas andar naquilo é dose...

  • Leonardo Bruno 05/04/2013 18:59

    Rio de Janeiro x São Paulo eu fico sem dúvida nenhuma com a Expresso Brasileiro!!! Nem pela 1001 eu dou a preferência...

  • Leandro 05/04/2013 19:01

    Gabriel Freitas Andrade
    Esses dias escrevi em uma foto que as líderes no trecho eram a 1001, EBV, Itapemirim e EPS, nesta ordem. Olha, só não me chamaram de santo... Mas é meio óbvio para quem quer ver... a "querida" só tem toco o dia todo, equanto as outras oferecem serviços melhores... mas são G7... não são Tribus... então é ruim...

  • Vander 05/04/2013 19:06

    eu não falo mais nada

    cada um tem seu ponto de vista

    não gosta? não viaja, simples assim...

    cada tem a suas preferências e gostos, ficar discutindo aqui não leva a nada...

    e Leandro Matos essa sua informação foi de alguma pesquisa estatística? não é desdenhando não, gostaria de saber de alguma fonte oficial qual é que tem mais frequência de passageiros... nunca achei em lugar nenhum uma pesquisa quantitativa de verdade!

  • Gabriel 05/04/2013 19:09

    Leandro Matos
    É o que me dá raiva!!! Os Haters!! Não querem inovar, já andei de G7 inúmeras vezes, e não consigo perceber tanto desconforto! A linha que faço de G7 tem 280km, 5 horas de viagem, a RIO x SPO tem 6 horas, então posso fazer uma comparação justa! E 1001 com certeza lidera no trecho... Isso é indiscutível!

  • Gabriel 05/04/2013 19:15

    Vander Buss
    Vai pra rodoviária, e veja qual ônibus na Linha São Paulo - Rio de Janeiro ou vice-versa, chamará mais atenção ;) Discutir pode não nos levar a nada, mas ajuda a decidir por que empresa viajar.

  • Eduardo 05/04/2013 19:16

    Gabriel Freitas Andrade
    Já estou cansado de explicar...
    Ainda virão muitas fotos da Itapemirim por aí.
    Vá treinando o "Ctrl C"/"Ctrl V", kkk!...
    Abraços.

  • Gabriel 05/04/2013 19:18

    Eduardo Monteiro
    Já deixei a "redação" salva em um documento do Word, só copia e cola kkkkkk

  • Leandro 05/04/2013 19:19

    DataMatos! Feita com minha sogra, minha cunhada e seu esposos e meu cunhado e sua respectiva esposa e seus filhos, os amigos que vieram do Nordeste e conseguiram um lote barato aqui no bairro e uns amigos da igreja que frequento. Quando eles falam de Itapemirim é só com desgosto, por uma viagem cansativa, desgastante e desconfortável. Eles dizem que não vão mais assim. Preferem economizar um pouco mais e ir de avião para visitar os parentes. São umas 15 pessoas... Ai eu conheço uns 7 Mirinzetes que amam andar com eles para o Nordeste... então digamos que a DataMatos teria os seguintes dados.

    Nos últimos anos a Itapemirim perdeu uma média de 15 passageiros a cada 22 pesquisados. Em percentagem (eu sou ruim em matemática), 74% gostam de viajar para o Nordeste de Itapemirim e 26% gostam!

    Não é pesquisa oficial, apenas o que eu vejo e acompanho de pessoas que utilizaram e não irão utilizar mais os serviços da empresa. E como você disse, não gostam, não viajam...

  • Leandro 05/04/2013 19:24

    *74% não gostam (perdoem a errata do instituto) A margem de erro é 3% para mais ou para menos.

  • Leandro 05/04/2013 19:26

    Gabriel Freitas Andrade
    Indiscutível até você encontrar um Mirinzete pela frente...

  • Antonio 05/04/2013 19:27

    Se for igual ao Instituto q disse q Celso Russomano seria prefeito de São Paulo, é realmente uma boa porcentagem de erro.........E é para errar mesmo......

  • Leandro 05/04/2013 19:28

    Antonio Oziris Barbosa
    Nem perco o meu tempo com você... Só dou risada da sua cara, kkkkkkkk!

  • Fabio 05/04/2013 19:30

    Leandro Matos
    Kkkkk,só pra descontrair um pouco:DataMatos foi show kkkkk!!!!Abraços!!!

  • Gabriel 05/04/2013 19:30

    Leandro Matos
    Pois é kkkkkkk

    Antonio Oziris Barbosa
    Esqueça o conto de fadas e viva a realidade ^^

  • Vander 05/04/2013 19:35

    Leandro Matos

    ficar se baseando em 'achismo' e desdenhando dos outros que discordam não leva a nada...

  • Leandro 05/04/2013 19:37

    Fabio Carnelosi
    Só assim para lidar com essas pessoas...

    Vander Buss
    Esta ok! Parei!

  • Jonathan 06/04/2013 14:00

    Gabriel Freitas Andrade
    Eu, no quesito viajar, não posso dizer nada poi nunca passei de Porto Alegre (tenso) kkkkkkkkkkkkkkk Mas por situação, tem como ver o que se passa com a Itapemirim, é uma pena pois uma empresa de renome e de idade (não sentido idosa, mas respeitosa) estar numa situação de certa retranca é ruim, além de deixar de crescer, deixa de atender bem e com certo privilégio. Não defendo a Itapemirim, mas também não a sacrifico, a situação ta enredada pelos dois lados da história (familiar e judicial). E por ai se vai. Tomara que a história acabe bem por âmbos os lados. Abraços!

  • Gabriel 06/04/2013 15:09

    Jonathan Pereira Silva
    Torço por isso também, a empresa já foi exemplo pra muitas, e hoje passa pro problemas... Mas pelo menos ela tá tentando se sustentar, mas dizer que ela é a melhor empresa do Brasil já é tenso kkkkkkk Abraços!

  • Marcelo Aguiar 06/04/2013 16:15

    Galera so não consigo entender uma coisa, se carro velho perde passageiro, como que os clandestinos estão aumentando tanto, viajo o Brasil fazendo São paulo, Minas passo por Goias e faço Tocantins e Para, e nunca vi tanto clandestino como tenho visto, proximo a Montes Claros contei parado em um posto mais de 25 carros, tinha passageiro para todo lado, a conclusão que chego r que passagiero quer saber e de preço e não se e ld,dd,g7,g6 os cambau, quer e preço, nos ainda somos um pais de baixa renda, e a maioria que anda nesses onibus nem internet tem, para ficar discutindo qual a melhor empresa, garanto que se a Itapemirim pegar os tribus dela e por clandestino vai andar cheio, e tem mais esse papo que não pode vender nem comprar e balela, se fosse assim os desmanches nao iam ter um monte de tribus, e mais a garagem de Sao Paulo foi totalmente vendida, ja foi ate desativado a parte de escritorio e ate o fim do mes mais nada estara funcionando la, a Mirim tem problemas sim, mas a grana que ja entrou no caixa deve manter ela de pe durante um bom tempo

  • Eraldo 06/04/2013 16:19

    Marcelo Aguiar Violante
    TAI ate a garagem de salvador que me parece que ela dela foi vendida e isso foi no final do ano passado ..........

  • Gabriel 06/04/2013 18:52

    Marcelo Aguiar Violante
    A maioria dos passageiros não se preocupa com a manutenção do ônibus, muito menos com o conforto! Pra eles, quanto mais barato melhor!! Mas eu sempre prezo pela qualidade do serviço prestado pela empresa, um ônibus novo (de 2000 pra cá tá ok), bem cuidado, manutenção em dia, e conforto! Afinal, não adianta um ônibus confortável com uma péssima manutenção e péssima isolação acústica...

  • Rogerio 26/08/2015 17:23

    Lindo Mirim verde

  • 26/08/2015 20:09

    Já foi Rogerio Miguel, já era...

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
NIKON
Modelo da Câmera Fotográfica
COOLPIX S3100
Tempo de Exposição
10/10000
Programa de Exposição
Normal
ISO
80
Valor Máximo de Abertura
34/10
Abertura (fnumber)
32/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 228 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Itapemirim, de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1550 LD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K380, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Zé Ricardo Reis, em 05/04/2013 e consta como tendo sido registrada em 31/03/2013, na localidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

Referência Bibliográfica

RICARDO REIS, Z. Viação Itapemirim 228 em Rio de Janeiro por Zé Ricardo Reis - ID:1712966. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/zericardo/1712966> Acesso em: 17 jun 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Itapemirim Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil
Numeração:
228
Placa:
EKH8238 SCANIA MARCOPOLO PARADIS LDR 2010/2011 / Potência: 380 cv / Lotação: 36 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G6 1550 LD
Chassi:
Scania
K380
Local:
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Data:
31/03/2013 15:09:29
Autor:
Zé Ricardo Reis
Publicação:
05/04/2013 15:53