Viação Itapemirim 6825 na cidade de Vitória, Espírito Santo, Brasil, por Yslan Peter. ID da foto: 571805.
Viação Itapemirim 6825 na cidade de Viana, Espírito Santo, Brasil, por Yslan Peter. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 6825 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por William Gimenes. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 6825 na cidade de Vitória, Espírito Santo, Brasil, por Lucas  Ribeiro. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 6825 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Adriano Minervino. ID da foto: :id.
/ 2.122 acessos / 152 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Itapemirim 6825 em Vitória por Yslan Peter - ID:571805

152 comentários

  • Douglas 14/09/2011 21:25

    ?

  • Yslan 14/09/2011 21:26

    10 RODONAVES VAI SER CONVENCIONAL COM POLTRONA DE G7 ! UM DELES E ESSE ! 6825

  • Gabriel 14/09/2011 21:27

    Yslan Peter
    q cagada, poltrona marcopolo!

  • Thiago 14/09/2011 21:27

    Esse é o VB que vai virar Climm com poltronas de G7?

  • Douglas 14/09/2011 21:27

    Nossa , tirar um carro desse pra por convencional , Itapemirim sei não em ... ( Não quero criar polemica )

  • Kaio 14/09/2011 21:28

    Yslan Peter
    Sacanagem. Busscar com poltronas de G7. É duro ver isso acontecer com os belos Busscar. Mas sem a msma, é complicado não fazer isto. hehe

    http://onibusbrasil.com/kaioaugusto

  • César 14/09/2011 21:28

    Dificil é arrumar carro mais confortável que esses Busscar!

  • Douglas 14/09/2011 21:29

    Essas poltronas da Busscar sem comparação , mas por Marcopolo e sacanagem .

  • Yslan 14/09/2011 21:29

    Thiago Vinicius
    Sim Senhor !!! esse e um dos que vai vira ! o 6821 JA falta pouco pra ficar pronto pro dentro !!!

  • Rafael 14/09/2011 21:30

    Se realmente a empresa vai renovar a frota deve ter Rodonave nesta nova compra. Portanto deve ser esta a razão de mundança nos carros.

  • Matheus 14/09/2011 21:30

    Nossaa!! Tirar leito para convencional? Nus, eles não iam vender esses Rodonave para comprar G7, realmente vão comprar G7 mais só as poltronas.

  • Diego 14/09/2011 21:30

    Vai dxar saudades, eu já viajei nesse aí, até deu pena... Era o melhor modelo de conf q a Mirim já teve.

  • Sérgio Augusto Braga 14/09/2011 21:31

    kkkk

  • Franklin 14/09/2011 21:32

    é muita sacanagem,é a minha opinião a Itapemirim poderia ao menos tentar um negocio com a BUSSCAR da Colombia para comprar os assentos ao menos hem.....Na boa CMA de Marcopolo até vai,mas BUSSCAR de Marcopolo é muita sacanagem... eita ITAPEMIRIM hem.....

  • Yslan 14/09/2011 21:32

    Diego Almeida Araujo
    Ja viajei no 6805 realmente Carrão !!!! Confrt Bom de mais !!!

  • Kaio 14/09/2011 21:32

    franklin bomjardim silva
    pior q concordo. hehe

  • Franklin 14/09/2011 21:33

    Kaio Augusto,é amigo tamo junto nesta...

  • Rafael 14/09/2011 21:34

    Comprar poltronas na Colombia, alguem já imaginou o preço que seria pago em cada uma delas?

    Vamos esperar o carro ficar pronto pra depois ter uma ideia definida de como vai ficar, criticar apenas é fácil

  • Yslan 14/09/2011 21:34

    Ai amigos http://onibusbrasil.com/yslanpeter/571606/ se olhar no canto ai dessa foto as poltronas ai do lado de fora pronta pra se colocada !

  • Gabriel 14/09/2011 21:34

    as empresas não entende que com mais pedidos, mais chances ela tem de receber o produto, pois entrará dinheiro no caixa da Busscar.

  • Kaio 14/09/2011 21:35

    Rafael da Silva Xarão
    Sim, concordo, mas é mta sacanagem isso acontecer.

    http://onibusbrasil.com/kaioaugusto

  • Rafael 14/09/2011 21:35

    Fizeram isto logo num Rodonave ?
    Lamentável...

  • Jackson 14/09/2011 21:36

    acho que vamos ter Rodonave G7 então, mas colocar poltrona da Marcopolo em um Busscar é uma sacanegem. tinha q ser poltrona Busscar.

  • Roger 14/09/2011 21:37

    Esses vista buss servir muito no serviço convencional para o nordeste!

  • Kaio 14/09/2011 21:37

    Yslan Peter
    Tem chassis lá na Marcopolo, q estavam na Busscar. Dizem q eh da Mirim.

    http://onibusbrasil.com/kaioaugusto

  • Flávio 14/09/2011 21:37

    AII QUE DOR QUE DOR....AIIIII AIIIIIIIIIII QUE DOR QUE DOR..RSRS sacanagem!

  • André 14/09/2011 21:38

    Yslan Peter
    Que desgosto da Itapemirim trocar leito por convencional

  • Matheus 14/09/2011 21:38

    Yslan Peter

    Eles vão fazer isso para tirar os Monobloco e Tribus? Na linha do Nordeste! Tipo: São Paulo x Sobral?
    Pô, parei de reclamar vou viajar para o Piauí de poltrona G7 só que no Vissta. Todo ano eu faço a linha São Paulo x Sobral, porém ele sai aqui de Santos.

  • Kaio 14/09/2011 21:38

    Flávio Almeida ¨¨¬ GONTIJO Ar Refrigerado° © 2011¬
    AII QUE DOR QUE DOR....AIIIII AIIIIIIIIIII QUE DOR QUE DOR..RSRS sacanagem!
    kkkkkk

  • Leonardo 14/09/2011 21:39

    Aos poucos a Marcopolo vai entrando nas entranhas da Busscar!

  • Luciano 14/09/2011 21:39

    as empresas não entende que com mais pedidos, mais chances ela tem de receber o produto, pois entrará dinheiro no caixa da Busscar.

    E busólogo não entende que o mercado de ônibus é dinâmico, e uma empresa como a Mirim, que tem carros estourando 20 anos de uso, em crise e com uma licitação em cima pressionando NÃO podem se dar ao luxo de esperar 5, 6, 12 meses pra receber 1, 2, 3 ônibus. Custa entender isso?

    Ass: Gustavo Bayde

  • Thiago 14/09/2011 21:39

    Uma pena Fazer isso, ai vai ser do VINHO para ÁGUA.

  • Rafael 14/09/2011 21:40

    Yslan Peter
    Olha ainda não está 100 % confirmado mais a empresa vem com renovação de frota sim, se realmente estão modificando estes carros deve ter alguma intenção de investir em novos carros par ao serviço Rodonave.
    A propria empresa deixou claro no Twitter que está negociando a compra de novos veículos e que o 8901 é um veículo pra teste de carroceria, vamos aguardar.

    Quanto as poltronas é aquilo não tem mais da Busscar pra venda a dificuldade de peças acaba fazendo com as empresas busquem o que tem no mercado e olha não vai ser estranho se vermos Busscar de outras empresas passando por mudanças parecidas
    Abraços

  • Gabriel 14/09/2011 21:40

    Deus q me livre .. Prefiro Inumeras vezes essa Poltrona leita doq a Letia G7 .. nem se compara .. :'(

    Podem vir G7 Leito, mais vai ser o mesmo que nadaa .. Nao vai preencher o vazio que os Busscar vao deixar .. :/

  • Windy 14/09/2011 21:40

    ele vao manter o ar condicionado?

  • Gustavo 14/09/2011 21:40

    Busscar com poltronas de G7.

    Fazer o que né? :/

  • Wallace 14/09/2011 21:41

    Po vai ficar mt estranho ! Unica coisa q gostei é que eles vam para as linhas longas - isso gostei mt - mais poltrona de G7 em busscar nem é maneiro
    http://onibusbrasil.com/wallacebusologo/

  • Kaio 14/09/2011 21:42

    Flávio Almeida ¨¨¬ GONTIJO Ar Refrigerado° © 2011¬
    AII QUE DOR QUE DOR....AIIIII AIIIIIIIIIII QUE DOR QUE DOR..RSRS sacanagem!
    kkkkkk

  • Jackson 14/09/2011 21:43

    windy silva
    tenho certeza que sim

  • Rafael 14/09/2011 21:44

    Gente ninguem aprova por gosto do hobby a mudança no carro, mais temos que lembrar que a veículo pertence a empresa ela que decide o que fazer com o mesmo, temos que usar um pouco mais a razão do que a simples emoção do hooby.

    Garanto que se a Itapemirim comprar novos carros, metade dos que reclamam da mesma, sem se quer usar vão se calar e passaram a idolatrar a empresa.

  • Jackson 14/09/2011 21:44

    perderam até a geladeira

  • Flávio 14/09/2011 21:47

    Kaio Augusto
    e fogo mano rsrsr da dor mesmo kkk

  • Gabriel 14/09/2011 21:48

    Rafael da Silva Xarão
    vc tem razão .. tem cara de vir carros novos mesmo .. mais nada e nenhum outro Onibus vai substituir os RODONAVE'S BUSSCAR .. nao falando que a Marcopolo é ruim, mais os onibus de hj em dia dela nao sao como os de antigamentee .. nao sao muito boas as Poltronaas .. :/

  • Franklin 14/09/2011 21:48

    Kaio Augusto
    Yslan Peter,amigos segundo informação da própria itapemirim não terá G7 nela não hem....olhem ai a noticia direta da Mirim.
    Franklin.
    Boa tarde.
    Não há, no momento, nenhuma compra programada.
    Assim que houver faremos a divulgação.
    Sempre ao dispor.
    Delamar da Cruz
    Assessor de Imprensa - Grupo Itapemirim
    Telefones: (11) 2146-8635 / 7578-4102
    www.itapemirim.com.br

    http://delamar.cruz.zip.net/
    SENHORES AMIGOS fazer criticas é sempre bom é a minha opinião nada contra a marcopolo gosto muito dela por demais,mas eu sou + a busscar e comprar as poltronas na colombia não sairia caro por seria em dolares e posso dizer seria vantagem pra Mirim....já que ela não ira comprar mais carros neste ano......e pra piorar vai ficar faltando carro pra cobrir o nordeste isto vai mesmo....MONOBLOCOS volta por favor.E eu posso dizer para vocês trabalho na mescedes é não tem nda de chassi para o ITAPEMIRIM.

  • Rafael 14/09/2011 21:50

    Pow sinceramente tem horas que da raiva de certas coisas que vejo.

    Tem gente se doendo como se o ônibus fosse um parente querido que acabou de falecer.

    Outro dia tinha gente agradecendo a Deus pq completava mais 1 ano na Busologia.

    Isso pq é um hobby

  • Matheus 14/09/2011 21:50

    Rafael da Silva Xarão

    A propria empresa deixou claro no Twitter que está negociando a compra de novos veículos e que o 8901 é um veículo pra teste de carroceria, vamos aguardar.

    É verdade no twitter realmente eles estão respondendo várias pessoas perguntando sobre a renovação da frota e tem várias respostas uma delas são estas:

    itapemirimsa Viação Itapemirim
    Sobre novos ônibus, estamos testando um Paradiso 1200 G7 no Serviço Climm. Fiquem ligados.

    Estão em estudos, testes e negociações. É um processo longo e depende de fatores como a capacidade do fabricante.

    Estamos testando um Marcopolo Paradiso 1200 G7 Mercedes Benz O-500 na linha Cachoeiro-Rio-Cachoeiro no serviço Climm (com ar).

    Mais? Só acessar > http://twitter.com/#!/itapemirimsa

  • Markson 14/09/2011 21:51

    Rafael da Silva Xarão
    KKKKKK. Tem uns que é foda mesmo.

  • Jackson 14/09/2011 21:53

    Gabriel Lima
    Vc tem razão em uma coisa, os ônibus de hj em dia(esses G7) não são como os de antigamente. Os G6 eram muito melhores, suas poltronas eram muito mais confortaveis, na minha opnião. Mas ainda sim eu prefiro Marcopolo.

  • Rafael 14/09/2011 21:54

    franklin bomjardim silva
    Você numa boa, deixa eu te dizer uma coisa, raramente uma empresa vai anunciar para um admirador a compra de novos veículos, ainda mais se tratando de uma empresa como a Itapemirim conhecida nacionalmente por mais de 80 % dos brasileiros.
    Sinceramente espero que a empresa renove sua frota e no twitter da empresa está claro que estão negociando as compras, isso é um processo bem complexo embora não pareça.

    Quanto as poltronas a taxa de importação é alta em nosso Brasil, além disso não se teria assistência da Busscar na mudança dos carros, tanto que as mudanças estão sendo feitas na autorizada da Marcopolo no local da foto.

    Abraços

  • Franklin 14/09/2011 21:55

    Rafael da Silva Xarão,CARA AI NA BOA ISTO AQUI É UM HOBBY VC TEM RAZÃO mas é o nosso HOBBY e informaçoes estasmaravilhas sobre rodas são o que nos fazer ter este Hobby se vc não ta curtindo amigo vai ver MMA ai no rio que é melhor que esta por aqui.
    brigado ai pela critica mas vc foi infeliz nela na boa.

  • Jackson 14/09/2011 21:55

    Matheus Scheguschewsky
    eu vi no twtter que foco do teste era a carroceria não o chassi. Mas se não for G7, vai ser qual?

  • Rafael 14/09/2011 21:56

    marksonn martins
    Verdade rsrsrsrs

  • Douglas 14/09/2011 21:56

    Meu Deus do Céu ! Não precisamos nos esguelhar por causa disso cada um tem sua opinião , ta incomodado reclama pro Sr. Camilo Cola.

  • Jackson 14/09/2011 21:57

    franklin bomjardim silva
    Concordo!

  • Thiago 14/09/2011 21:58

    Esses Vissta com poltronas de G7 seria bem melhor que Tribus 3, Bombom da vida rodando....

    Entre manter Tribus em linhas de mais de 2000km ou fazer reformas internas na sua frota e os clientes irão aprovar....Apoio o lado que o cliente irá ganhar...

    Depois a Itapemirim recompensará esses carros Leitos, pois tem mais Tribus rodando sem conforto que Leito a disposição na empresa...

  • Rafael 14/09/2011 21:59

    franklin bomjardim silva
    Tranquilo, só quis esclarecer algumas coisas nada além disso
    Explico que quando falei o lance do Hobby é a questão do exagero, e não só neste carro que vejo tem coisas piores por ai, eu tb gostaria muito que não modificassem este carro, mais é aquilo a empresa o utiliza de acordo com a sua necessidade
    Nos resta torcer que venham novos Rodonaves.
    Abraços
    Jackson Almeida
    Concordo na questão das poltronas do G6 em relação a dos G7. As do G6 são mais confortáveis pelo menos nos que andei

  • Kaio 14/09/2011 22:00

    Thiago Vinicius
    Não viagei de Tribuss, mas uma coisa te garanto, as poltronas do G7 não são tão boas quanto Às da Busscar.

  • Rafael 14/09/2011 22:00

    Douglas Porto
    Verdade, mais é aquilo reclame se vc usar a empresa, reclamar por reclamar é muito fácil

  • Marco A. 14/09/2011 22:00

    Esses caras são cheios de dizer que a Mirim não vai receber nada e exibindo essas coisas idiotas que inventam
    vc ai franklin bomjardim silva deixa que a Itapemirim decida se vai comprar carros novos ou não ... não é vc que vai decidir por ela

  • Rafael 14/09/2011 22:02

    Kaio Augusto
    Concordo andei a algum tempo no Busscar da Progresso e as poltronas dos velhos Vissta eram muito melhores que do G7

  • Wallace 14/09/2011 22:02

    TOP 5 # Vamos aguardar amigos - !
    http://onibusbrasil.com/wallacebusologo/

  • Thiago 14/09/2011 22:02

    Kaio Augusto
    Se não tem poltrona na Busscar, é o jeito de outra marca neh...mesmo não sendo muito aprovada...

  • Douglas 14/09/2011 22:03

    Rafael da Silva Xarão
    Eu já usei a empresa , a pouco tempo mesmo o atendimento e muito bom , Conforto extremamente bom , mas por causa de varias ações da empresa algumas pessoas acabam estragando Hobbye por não concordar , e eu peço até disculpas da minha expressão , mas eu não aguentei esse povo até eu falei . Se for poltrona de G7 , Não podemos fazer nada mas quem ganha e o passageiro que vai deixar de andar em poltrona disconfortavel de tribus pra anda em poltronas novas mas não tão confortáveis , E A Lei dos Fatos !

  • Rafael 14/09/2011 22:04

    Thiago Vinicius
    Isso que to tentando dizer, o amigo entendeu.

    Não tem no mercado vamos usar o que tem de melhor no momento.

  • Kaio 14/09/2011 22:04

    Rafael da Silva Xarão
    Sim, e mais, eu acho que em questão de estética, vai ficar esquisito este carro, e seus irmãos q serão modificados. E tem mais, não é criticando nem nada, mas todos, ninguêm se exclui disto, tem preferências, e alguns tem a Busscar, outros a Marcopolo e por ae vai. Não falo isso por que eu adoro a Busscar, mas para um hobbye mais sadio, e honrozo.

  • Márcio Douglas 14/09/2011 22:04

    Quanta bobeira, a empresa tem vários leitos (antigos) como esse 68xx que já estao velhos para ficar rodando. Passageiro reclama a beça, e prefere andar de 7005 do que andar de 6825...por exemplo... Se ela tivesse colocando poltronas de tribus nesse carro, ai sim vcs teriam motivo de reclamar, agora se ela esta colocando poltronas de Marcopolo, é pq é a unica opcao de qualidade para por. Quando a Gontijo e a Sao Geraldo transformaram os Leitos em Convencional, ngm ficou fazendo esse drama todo...

  • Rafael 14/09/2011 22:05

    Douglas Porto
    Exatamente a empresa ta tirando os Tribus tão criticados e mesmo assim toma pancada, da pra entender?

  • Rafael 14/09/2011 22:06

    Márcio Douglas Ribeiro Venino
    Excelente colocação e com conhecimento da empresa e da realidade.
    Parabéns

  • Marco A. 14/09/2011 22:06

    Márcio Douglas Ribeiro Venino
    Isso ai Márcio.
    De acordo

  • Diego 14/09/2011 22:07

    Só digo uma coisa, o pessoal do nordeste agradece, menos tribus rodando pra eles.

  • Felipe 14/09/2011 22:08

    Diego Almeida Araujo
    Com certeza!!!

  • Rafael 14/09/2011 22:08

    Todos aqui estão falando da troca das poltronas de Busscar pra Marcopolo.
    Pergunto agora será que alguem aqui se oferece pra trabalhar de graça na Busscar só pra agradar o gosto pessoal?

  • Jackson 14/09/2011 22:08

    Márcio Douglas Ribeiro Venino
    Uma pergunta. A Gontijo e SG colocaram poltronas de Marcopolo em Busscar e vice versa?

  • João 14/09/2011 22:08

    Pergunto agora será que alguem aqui se oferece pra trabalhar de graça na Busscar só pra agradar o gosto pessoal?

    Boooa! kkk'

  • Thiago 14/09/2011 22:08

    Kaio Augusto
    Que nada, quando o Grupo Gontijo tem alguns carros Busscar com Poltronas Marcopolo não acharam tão "esquisito", acho normal e fica até mais bonito que as poltronas desse modelo...

    Pra admiradores a gente olha todos os detalhes, mas o passageiro o importante é uma boa viagem com carro que aparenta ser novo internamente, confortável e seguro...Nós como agora estamos achando estranho, mas o passageiro normal achará ótimo a mudança...

  • Marco A. 14/09/2011 22:08

    Rafael da Silva Xarão
    rsrsrsrs
    Bem dessa

  • Jackson 14/09/2011 22:09

    Eu concordo com vcs em relação ao conforto que os passageiros irão ter, eu só fiz as criticas em relação a estética.

  • Douglas 14/09/2011 22:09

    Rafael da Silva Xarão
    E , O Que importa e que ta vindo coisa nova , Não importa se e A Carroceria , Chassi ou até a poltrona o que importa e o bem do passageiro , 10 mil vezes Vissta com poltrona de G7 Do que Tribus ,

  • Kaio 14/09/2011 22:09

    Thiago Vinicius
    Sim.

    Márcio Douglas Ribeiro Venino
    Quando a Gontijo e a Sao Geraldo transformaram os Leitos em Convencional, ngm ficou fazendo esse drama todo...
    Não se trata transformar o Leito em Executivo ou convencional. O q gerou comentários aki foi o tipo de poltrona a ser usada ara tal troca. Inevitavelmente, isso acontecerá mais cedo ou mais tarde. Pois, infelizmente, a Busscar está afundada em dividas, com um deficit acima dos 900 milhões. Então, fazer o quê, temos q nos conformar com isso. Infelizmente.

  • Kaio 14/09/2011 22:10

    Thiago Vinicius
    Pra admiradores a gente olha todos os detalhes, mas o passageiro o importante é uma boa viagem com carro que aparenta ser novo internamente, confortável e seguro...Nós como agora estamos achando estranho, mas o passageiro normal achará ótimo a mudança...
    Concordo. Vamos ter q acostumar com tal mudança.

  • Diego 14/09/2011 22:11

    Quando a Gontijo e a Sao Geraldo transformaram os Leitos em Convencional, ngm ficou fazendo esse drama todo...
    Márcio Douglas Ribeiro Venino
    Pois é....kkkk

  • Rafael 14/09/2011 22:11

    Douglas Porto
    Exatamente, o passageiro que usava os tribus nem vai notar a diferença de fabricante de poltronas e sim a qualidade do serviço e o conforto que vai ser bem maior

  • Kaio 14/09/2011 22:12

    Boa Noite a Todos e fiquem com Deus. #Fui

  • Rafael 14/09/2011 22:13

    Uma coisa eu falo com a poltrona que for, o carro vai continuar sendo um show.
    Busscar Vista é show

  • Márcio Douglas 14/09/2011 22:13

    Jackson Almeida
    nao sei, nao trabalho na Gontijo
    Rafael da Silva Xarão
    ah, vai ter com certeza um idiota lunatico pra dizer que sim,,, rs
    Kaio Augusto
    Sim senhor, mas o da na mesma, se fala de Itapemirim, é esse bafafá todo. Agora se fosse aquela empresa lá do sul, a CHIQUINHO DO PARANÁ, ngm falava nada...
    Kaio Augusto

  • Rafael 14/09/2011 22:13

    Diego Almeida Araujo
    Só digo uma coisa, o pessoal do nordeste agradece, menos tribus rodando pra eles.

    Isso aí.

  • Rafael 14/09/2011 22:14

    Márcio Douglas Ribeiro Venino
    Vai sempre aparece um lunatico rsrs

  • Gabriel 14/09/2011 22:14

    Diego Almeida Araujo
    Pois é Diego .. To cheio de foto de Tribus ake .. rao ver Climm ou Golden, agora estao rodando com mais frequencia !

  • Júlio 14/09/2011 22:15

    Quando a Gontijo e a Sao Geraldo transformaram os Leitos em Convencional, ngm ficou fazendo esse drama todo...
    Márcio Douglas Ribeiro Venino

    Concordo.Mas só um detalhe: A Gontijo transforma os leito em convencional porque ela substitui os LEITO por outro Leito 0KM...rs
    Outra coisa: Esqueçam a Busscar ! Ela faliu ! Infelizmente fazer o que ? As empresas não tem opção.

  • Márcio Douglas 14/09/2011 22:15

    Rafael Silva
    Isso se o carro for rodar por lá. Pois os ex Rodonaves estao inteiros, se comparando com seus irmaos Goldens rs
    Capaz de rodar na Rio x Vitoria rs

  • Márcio Douglas 14/09/2011 22:16

    Júlio Mandelli
    Dá na mesma, a Itapemirim só compra leito zerado.... 78xx estao rodando ainda

  • Douglas 14/09/2011 22:19

    Rafael da Silva Xarão
    Concordo Rafael , !

  • Gabriel 14/09/2011 22:21

    Márcio Douglas Ribeiro Venino
    COncordo tb ... Como nao tenho foto de nenhum Rodonave, um dos meus preferidos sao esses Busscar .. Espero clicar eles antes que fiquem todos assim !

  • Franklin 14/09/2011 22:27

    Rafael da Silva Xarão,de boa amigo desculpas se fui rude..mas tamos juntos nas fotos e sempre bom criticas construtivas e otimas....como a sua e de muitos amigos....tamo junto cara....

  • Franklin 14/09/2011 22:35

    Marco A. Bornatoviski,cara vc ta certo ela que tem que decidi e sempre será assim,mas vamos concordar e quanto ao valor das passagens?e quanto andar num carro desconfortável?te digo algo estas poltronas g7 não sao tão boas as dos G6 nossa coloca no bolso as G7. SEMPRE QUE VOU AI PRA CURITIBA E É 2 VEZES POR MES,vou de Itapemirim e geralmente vou num goldem num 380 volvo é muita sorte a minha mas tabem já rodei neste G7 da mirim fui do rio a cachoeiro onde ele esta fixo e posso te dizer é linda a carroceria mas conforto não é não devido aos bancos serem duros numa viagem desta.e digo cara já troquei avião pra rodar de buzão rsrsrsrsrs mas tb digo avião baratinho hem amigo rsrsrss mas vc disse tudo e tem razão a nós cabe apenas nos deleitar com as fotos e estas maravilhas das estradas... né....

  • André 14/09/2011 22:40

    Marco A. Bornatoviski
    DE ACORDO.

  • Yslan 14/09/2011 22:52


    franklin bomjardim silva
    Vc trabalha na mirim? amigo vlw PAZ!

  • Franklin 14/09/2011 22:58

    Yslan Peter,put´s amigo quem me deras em já trabalhei na gontijo aqui de São Paulo mas ficava vendendo passagens,hoje eu trabalho numa empresa de fundção e usinagem de peças de motores ,como fornecedor da Mercedes Benz,eu fico la dentro na parte de qualidade deles.....
    mas gostaria de trabalhar lá na Mirim sim opa seria uma boa oportunidade.
    Vc.trabalha lá amigo?


    grande abraço.

  • Yslan 14/09/2011 23:05

    franklin bomjardim silva
    Ainda não mais breve estou la !

  • Franklin 14/09/2011 23:06

    Yslan Peter ai sim hem amigo desejo boa sorte cara e ai vc manda ai pra gente varias fotinhas em meu....kkkk abraços

  • Yslan 14/09/2011 23:09

    franklin bomjardim silva
    rrsrs vlw vc tem msn me add ai [email protected]

  • Franklin 14/09/2011 23:11

    Yslan Peter
    opa!!! ta lá meu amigo eu te add ok....

  • Rodrigo 14/09/2011 23:28

    Por que isto esta sendo feito na garagem da Aguia Branca ??

  • Fabricio 15/09/2011 00:26

    Pessoal, parem de fazer confusão e vamos entender que isso é um NEGÓCIO, a Itapemirim é um empresa, não um HOBBY!

    No Twitter eles confirmaram "COM A CHEGADA DE NOVOS CARROS, ALGUNS MODELOS MAIS ANTIGOS ESTÃO SENDO REFORMADOS PARA O SERVIÇO CLIMM"

    * Vocês acham que existe demanda de linhas e passageiros para 27 carros Rodonaves com a chegada de novos carros?

    * Rodonave não dá para encaixar num horário convencional como dá para encaixar Starbus ou Golden. O layout deles é diferente.

    * Repito, isso é um negócio. Não dá para deixar carro parado. Um Rodonave parado é prejuizo para a empresa.

    * Se estão transformando em convencional, é porque eles tem a preocupação de colocar carros razoavelmente bons no serviço convencional.

    * Pergunte quem realmente viaja, se eles preferem viajar num Tribus velho cheio de goteiras ou em um ex-Rodonave com poltronas novas?

    * E mais, se estão colocando poltrona de Marcopolo, é porque a Busscar praticamente não existe mais. Trazer poltronas da colômbia? Sabiam que o imposto de importação pode chegar até a 80% do valor do bem?

    * E para finalizar, eles PRATICAMENTE CONFIMARAM A COMPRA DE NOVOS CARROS NO TWITTER AGORA A NOITE!!!

  • Fabricio 15/09/2011 00:28

    RODRIGO ALVES

    Os carros estão sendo pintados na fabrica da tecnobus em Cachoeiro e colocada as novas poltronas na Marcolopo em Cariacica. Isso não tem nada a ver com Aguia Branca.

  • Mateus 15/09/2011 00:41

    Fabricio Moura
    Botou moral fabricio... kkká

  • Luciano 15/09/2011 00:44

    franklin bomjardim silva
    Franklin, primeiramente a Busscar de Colombia S/A estão tão mal das pernas quanto a do Brasil. Só para te dar um exemplo sobre poltronas, a Marcopolo quando chegou por lá pediu para 15 empresas diferentes fazerem poltronas a título de experimento. Nenhuma das 15 chegaram no padrão de conforto da Marcopolo brasileira. Por isso, a Marcopolo da Colômbia (Superpolo) importa as poltronas da fábrica brasileira que chegam via porto de Cartagena, por um preço muito alto, mas mantém o padrão de conforto. Agora, se a Busscar produz as poltronas lá, com certeza não são iguais as brasileiras e não faria o menor sentido ela trazer de lá só pra equipar alguns carros. A Itapemirim agiu corretamente em comprar o que está mais fácil e confortável no mercado.

    gabriel bassotto
    Negativo. Que empresa quer comprar de uma encarroçadora que não garante que vai entregar? Várias empresas pagaram carros antecipados e não receberam seus ônibus até hoje. Pagar antecipado não é garantia nenhuma de que vai ter ônibus pra entrega.

  • Leandro 15/09/2011 01:02

    O importante é o conforto do passageiro , não interessa se é poltrona da Marcopolo , de repente foi a única opção encontrada pela empresa para dar mais conforto ao passageiro já que a Busscar não está fabricando mais nada!!!

  • Luciano 15/09/2011 01:12

    Leandro de Sousa Barbosa
    exatamente Leandro, disse tudo!

  • Carlos 15/09/2011 08:29

    Luciano Roncolato | Portal InterBuss
    Concordo plenamente Luciano, e como o Diego Almeida disse, o povo do nordeste adradece, menos Tribus rodando.

  • Yslan 15/09/2011 12:27

    O importante é o conforto do passageiro , não interessa se é poltrona da Marcopolo , de repente foi a única opção encontrada pela empresa para dar mais conforto ao passageiro já que a Busscar não está fabricando mais nada!!!*2 assino em Baixo !

  • Marcio 15/09/2011 17:24

    queria ver se a mirim estivesse colocando estas poltronas nos tribus,e reformando eles por dentro deixando mais confortavel se a turma ia meter o pau,o q importa é q de um jeito ou de outro vai melhorar os carros para o serviço climm.

  • Mauricio 15/09/2011 17:49

    Eu colocaria eles no serviço goldem , 42 poltronas , ai sim o passageiro iria gostar !!!!!

  • Yslan 15/09/2011 19:05

    Mauricio .
    rsrsrs !!! ta doido colocaria ??? nesse serviço?

  • Mauricio 15/09/2011 19:06

    Yslan Peter
    rsrsrs !!! ta doido colocaria ??? nesse serviço?
    apenas as poltronas do goldem !!!

  • Yslan 15/09/2011 19:08

    Mauricio .
    Mais em qual carro triBus?

  • Jones 15/09/2011 19:08

    EITA FERRO .... VAMOS VER COMO VÃO FICAR !! BOA DESCOBERTA AMIGO. ABÇO

  • Yslan 15/09/2011 22:06

    JONES - JBUS BH
    Opa Jones esta sumido em !! bom obrigado pela visita !!!

  • Filipe 16/09/2011 18:22

    acho que muita gente negativou a imagem por conta de não saberem a situação.outros porque não gostam da itapemirim.mas uma coisa é verdade:se ela está reformando alguns carros signfica que:
    1.Vem carros novos no serviço Rodonave;
    2.Que a empresa está optando pela qualidade,não pela quantidade.Esses carros devem ir para as linhas do Nordeste,como a São Paulo X Sobral,São Paulo X Parnaíba,São Paulo X Teresina,pois nessas linhas mandam Tribus,Monoblocos e lá de vez em quando um Vissta Buss Climm ou Starbus.Vai ser ótimo ter esses carros reformados para essas linhas citadas.As poltronas não teriam jeito se não fossem Marcopolo.A Busscar está na beira da falência.Os passgeiros que não entendem nada de ônibus não vão nem perceber que as poltronas são Marcopolo.E com esses carros reformados,serão retirados os Tribus,diminuindo a idade média da frota.

  • Jones 16/09/2011 18:24

    Yslan Peter
    JONES - JBUS BH
    Opa Jones esta sumido em !! bom obrigado pela visita !!!

    TAVA NA ESTRADA AMIGO !! HEHEHE SEMPRE QUE DER ESTOU AKI NA SUA GALERIA...SEMPRE COM COISA BOA !! "RIQUELME NA BATERA" KKKK ABÇÃO

  • Jones 16/09/2011 18:25

    Filipe Vargas Lima
    CARA SHOW DE BOLA SEU COMENTÁRIO FALOU TUUUDO !! SHOW !

  • Alexandre 16/09/2011 18:27

    desde que lanço o G7 tão falando que a Mirim vai receber ... aff, parem de criar expectativas sem fontes concretas ..

    Parabens Itapemirim, uma empresa do seu porte 3 anos sem carro 0 !!

  • Filipe 16/09/2011 18:30

    Alexandre Promenzio
    Acho que voce não leu os comentários anteriores.A própria disse que que os novos carros vem e disseram aqui no OB que tem chassi Itapemirim na Marcopolo.

  • Windy 16/09/2011 18:37

    Filipe Vargas Lima
    o problema eh que o pessoal usa esse sistema de votação para criticar a empresa e tal, sendo que isso serve pra avaliar o fotografo... mas tem gnt que acha pq tal empresa ta fazendo isso negativa a foto e esquece da pessoa que tirou a foto.. e as vezes um bom trabalho acaba passando em branco

  • Luiz Carlos 16/09/2011 18:38

    windy silva
    concordo com vc
    bela foto parabens...

  • Yslan 16/09/2011 18:42

    luiz carlos machado
    windy silva
    esquece da pessoa que tirou a foto.
    Concordo. !!!

  • Fabricio 16/09/2011 18:48

    Alexandre Promenzio

    Amigo, eles confirmaram o recebimento de no novos carros Twitter deles.


    Yslan Peter
    luiz carlos machado
    windy silva

    Esquecem o proposito da foto né.

  • Luiz Carlos 16/09/2011 18:54

    Fabricio Moura
    que propósito???
    em me diz

  • Fabricio 16/09/2011 19:01

    luiz carlos machado

    Comentar o trabalho do fotografo.

  • Joel 16/09/2011 19:03

    Ué vão reformar!!!?????

  • Luiz Carlos 16/09/2011 19:04

    Fabricio Moura
    ta mas ñ é isso que nós estamos fazendo?

  • Rodrigo 16/09/2011 19:23

    deu vontade de chorar ver esse luxo de carro assim e ainda mais receber poltronas G7

  • Fabricio 16/09/2011 20:57

    luiz carlos machado
    Olha os posts, vc vai ver que uma grande maioria só mete o pau na empresa.

  • Luiz Carlos 16/09/2011 21:01

    Fabricio Moura
    poisé eu ja vi e é verdade eles só tocam o pau

  • Rangel 16/09/2011 21:05

    pelas barbas do profeta a itapemirim ja era!

  • Gabriel 17/09/2011 00:00

    Não sei o porque de tanto alarde... ê povo viu!

  • Rava 17/09/2011 00:01

    Vem cá, vocês vão continuar dizendo que a Mirim já era só porque ela não renovou ainda? Só porque ela tá "rebaixando" o carro de serviço? Por que ela tá com esse monte de Tribus, Monoblocos e afins? Na boa, cansou já gente, por favor, troca o disco

  • Fabricio 17/09/2011 01:03

    Rava Ogawa
    Falta maturidade pra esse povo.

  • Rava 17/09/2011 01:04

    Fabricio Moura

  • Rava 17/09/2011 01:04

    Fabricio Moura
    Pois é

  • Windy 17/09/2011 07:33

    Rava Ogawa
    falta uma surra de vara de marmelo kkkkkk

  • Rava 18/09/2011 16:02

    windy silva
    Hahahahahahahahaha

  • Yslan 18/09/2011 16:09

    Rava Ogawa
    obrigado pela visita!

  • Jamerson 21/09/2011 00:41

    esse povo morre de saber que a mirim reencarroçar tem uma garagem que faz todo tipo de serviço e sabe que ela gosta de economizar ai fica discutindo a mirim faliu a mirim não sei oq e morrem de saber se a mirim comprar carros zero vão ser poucos ela sabe reeencarroçar e ela vai fazer isso sempre quando derem permissão ela fazerá isso agora fica ai um bucado colocando opniões morrendo de saber como ela é eu ja trabalhei nela e sei que ela é assim quem reclama só fazer o favor de não andar nela vai de outra que seja nova carroceria com chassis!!

  • Roger 21/09/2011 01:55

    jamerson mendes da silvaconcordo com vc amigo,tem muitos que criticam,nunca andaram de itapemirim,nunca deram um centavo pra ela,eu dependo dela pois vendo passagens pra ela a quase vinte anos,muitos aqui nem tinham nascido ainda e não sei de crise interna nenhuma,aqui é igual time de futebol,tem os que torce a favor e os que torcem contra,quem viaja de mirim vai de mirim não escolhe chassi ou carroceria.!!agora quem não quer vai com as outras!

  • Roger 26/09/2011 02:15

    será que já ficou pronto?????????????

  • Yslan 18/10/2011 15:50

    robertson roger coelho
    Sim ja tem carro pronto!@

  • Cleber 14/11/2012 00:23

    =Espero que entendam =
    Fica certo uma coisa.
    Como diz o ditado. "Viva cada momento como se fosse o ultimo". Quem viu e quem andou, quem clicou. CLicou, se não vai ficar na vontade.
    Vai deixar muita saudades.
    Poltrona de G7 não subistitui o glamour a elegancia de um Busscar leito.
    Nunca, Jà MAS será.
    Já MAS 01.
    PEDE PRA SAIR.

  • Yslan 14/11/2012 13:10

    Cleber Bus
    =Espero que entendam =
    Fica certo uma coisa.
    Como diz o ditado. "Viva cada momento como se fosse o ultimo". Quem viu e quem andou, quem clicou. CLicou, se não vai ficar na vontade.
    Vai deixar muita saudades.
    Poltrona de G7 não subistitui o glamour a elegancia de um Busscar leito.
    Nunca, Jà MAS será.
    Já MAS 01.
    PEDE PRA SAIR.

    Sem Duvidas !!!! Obrigado pela visita !

  • Danilo 15/11/2012 12:22

    15 a 15.

  • Yslan 16/11/2012 15:06

    Danilo Alexandre
    obrigado pela visita ! Não entendi nada o povo colocar negativo na foto. kkkk nao gosto bebi leite !

  • Willam 25/11/2012 23:55

    concordo, a empesa esta voltando sua frota para entrar no lugar dos tribus assim renovando o serviço

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SONY
Modelo da Câmera Fotográfica
DSC-W210
Tempo de Exposição
10/1000
Programa de Exposição
Normal
ISO
160
Valor Máximo de Abertura
48/16
Abertura (fnumber)
28/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 6825 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Itapemirim, de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Vissta Buss, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um O-400RSD, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Yslan Peter, em 14/09/2011 e consta como tendo sido registrada em 14/09/2011, na localidade de Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Referência Bibliográfica

PETER, Y. Viação Itapemirim 6825 em Vitória por Yslan Peter - ID:571805. Ônibus Brasil, 2011. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/yslanpeter/571805> Acesso em: 28 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Itapemirim Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil
Numeração:
6825
Placa:
MTM5099 MERCEDES-BENZ BUSSCAR VIS BUSS R 2000/2000 / Potência: 360 cv / Lotação: 26 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Busscar
Vissta Buss
Chassi:
Mercedes-Benz
O-400RSD
Local:
Vitória, Espírito Santo, Brasil
Data:
14/09/2011 16:16:07
Autor:
Yslan Peter
Publicação:
14/09/2011 21:24