Viação Itapemirim 8049 na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil, por Welder Dias. ID da foto: 130970.
Viação Itapemirim 8049 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por André Luiz Gomes de Souza. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 8049 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Luiz Henrique. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 8049 na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil, por Welder Dias. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 8049 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Diego Almeida Araujo. ID da foto: :id.
/ 1.230 acessos / 103 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Itapemirim 8049 em Vitória da Conquista por Welder Dias - ID:130970

Data: Maio de 2010. Gontijo #15815. Ao fundo: Itapemirim #8073 e Riodoce #80209.

103 comentários

  • Felipe 22/05/2010 21:13

    Haja ônibus num só click, lindo post!

  • Mauricio 22/05/2010 21:13

    Que foto sensacional , parabéns!!!!!!!

  • Wallace 22/05/2010 21:14

    Foto de Ricõõ $$$$$$$$$$$$$$

  • COLORADO 22/05/2010 21:14

    legal demais esse tipo de foto!!

  • André Felipe 22/05/2010 21:15

    Muito show de foto. Meus parabéns Welder. Lindo Demais.

  • COLORADO 22/05/2010 21:16

    no carro da contijo, o que é aquelas coisas no paralama

  • Drill 22/05/2010 21:17

    Fotãooo,show de mais muitas maquinas juntas!!

  • COLORADO 22/05/2010 21:18

    nao sei pq, ta parecendo montagem

  • Igor 22/05/2010 21:19

    Gontijo sempre acima das outras..hehe..............Fotão !!

  • Welder 22/05/2010 21:21

    Vlw pessoal. Colorado, dei zoom aqui na foto mas não consegui identificar nada diferente. Coisas da lataria mesmo.

  • Diego 22/05/2010 21:22

    Parabens pelo registro, Welder.

  • Drill 22/05/2010 21:28

    COLORADO MT
    Não a nada diferente no parachoque,acho que seja a proteção da ponte que pode estar dando uma aparencia estranha ao carro!!
    Mais uma coisa te digo com toda certeza desse mundo"ISSO NÃO É E NUNCA FOI UMA MONTAGEM".

  • COLORADO 22/05/2010 21:30

    nao to duvidando de nada, so achei estranho aquela parte branca na caixa de roda, nao no parachoque!

  • Ravanelly 22/05/2010 21:30

    Belíssima Foto Welder. Parabéns

  • Rafael 22/05/2010 21:30

    kkkkkkkkk só os ricos conseguem uma foto dessa eu poderia ficar o dia todo que não iria acontecer isso

  • Drill 22/05/2010 21:35

    COLORADO MT
    A sim então é isso mesmo,essa parte branca é a proteção da Ponte!!

  • COLORADO 22/05/2010 21:36

    proteçao da ponte em cima dos pneus, nao entendi?

  • Drill 22/05/2010 21:40

    COLORADO MT
    a ta agora entendi.
    ali pode ser por que a suspensão estava um pouco mais alta!!

  • COLORADO 22/05/2010 21:41

    mesmo assim nao apareceria o outro lado!! repare no mercedes bau que vem vindo

  • COLORADO 22/05/2010 21:42

    esse Gontijo foi colocado ali

  • Felipe 22/05/2010 21:45

    Pelo amor de Deus né! Aquilo ali é o espaço existente entre a carroceria e o chassi! Belissima foto Welder e isso é uma montagem do destino! Foto lindissima!

  • Drill 22/05/2010 21:46

    COLORADO MT
    Repare que o mercedes esta em um local mais alto que o onibus.
    Realmente o onibus foi colocado ai,mais pelo motorista que tava dirigindo ele!!

  • COLORADO 22/05/2010 21:46

    ta BÃO....acredito

  • Drill 22/05/2010 21:49

    COLORADO MT
    Que bom!!
    pode acreditar mesmo sem medo,pois conheço bem o autor dessa foto,e sei que ele não faria isso,até por que ele nem preciza,pois clica de mais!!

  • COLORADO 22/05/2010 21:54

    é bom que surge a duvida, isso que é legal!!!! parece que as rodas do carro foram desenhadas no paint

  • Drill 22/05/2010 21:57

    é pq o welder faz magica com a maquina dele .auhsuahsa

  • João Alípio 22/05/2010 21:58

    Se fosse para fazer uma montagem fizesse uma coisa bem feita, como tirar essas placas da frente, os carros as carretas e deixar só os ônibus, rsssssss!!!! Alí é o espaço entre o chassi e a carroceria mesmo no caminhão não aparece pq a longarina dele é rigida e baixa. Bela montagem Welder, opa, foi mal, rssss!!! Bela foto meu caro, parabéns!!!!

  • COLORADO 22/05/2010 22:01

    bela foto, da pra ver o céu através dos pneus

  • Drill 22/05/2010 22:03

    O loko cara aushauhsuhaa!!

  • Welder 22/05/2010 22:24

    Claro que aparece o céu, fiz a montagem nos mínimos detalhes pra não levantar suspeita, hahahaha. Obrigado aos amigos pelos comentários de apoio. Se quiser Colorado, mando a foto pro seu e-mail.

  • COLORADO 22/05/2010 22:25
  • Drill 22/05/2010 22:26

    Welder Dias.
    tu é uma Graça Viu,Acho que essa montagem ficou muito mal feita,pois ja teve gente que a descobriu .kkkkk

  • Welder 22/05/2010 22:42

    Hehe, pois é Drill. É difícil aparecer Gontijo por aqui, então resolvi colocar um na foto pra ver como seria um GTJ nesse viaduto, rsrs.

  • COLORADO 22/05/2010 22:43

    mandou a foto para meu email?

  • Welder 22/05/2010 22:43

    Ah, enviei a foto pro seu e-mail Colorado.

  • COLORADO 22/05/2010 22:48

    vi a foto, vou mostrar a um amigo entendido no photoshop, nao to desmerecendo sua foto, achei legal, so que fiquei com essa duvida

  • Drill 22/05/2010 22:49

    Welder Dias.
    é mesmo é uma raridade acho que qualquer hora dessas vou fazer uma Tbm,mais vou fazer melhor essa sua ai ficou na cara de mais.kkkkkk

  • César 22/05/2010 22:52

    Tá na cara que é uma montagem!uma montagem de uma bela situação que deu origem a uma bela foto!hahahaha e aquilo no para-lama do carro é o céu lá do outro lado!acreditem!bela foto welder!parabéns,eita BRzinha movimentada!hein!

  • Lucas 22/05/2010 22:53

    Com todo respeito mais MONTAGEM E COISA DE POBRE ....kkkk

  • Welder 22/05/2010 22:53

    Tudo bem, sem problemas.

  • Drill 22/05/2010 22:54

    é cada um que apareçe aushauhsa!!

  • Drill 22/05/2010 22:54

    Liga não Weldi,vc e eu sabemos que não é acredite quem quiser!!

  • Diego 22/05/2010 22:56

    Só as rodas da Gontijo é que parece ser uma montagem, do resto não tem montagem nenhuma.

  • Lucas 22/05/2010 22:58

    mas eu nao duvido dele so queria saber o que aquele branco ali

  • Diego 22/05/2010 23:00

    É justamente esse Branco das rodas dos pneus da Gontijo é que me deixam num misterio daqueles tipo do Scooby Doo.

  • Felipe 22/05/2010 23:02

    Êta povo que gostade uma polêmica, é simples, quando o ônibus estiver parado, olhem por cima da roda dele, veram que existe um espaço entre as longarinas do chassi e a carroceria e com o onibus em movimento isso se torna evidente! Não há manipulações nessa imagem!

  • Welder 22/05/2010 23:02

    O efeito do zoom deixou meio estranha a área das rodas. Mas o que que eu ganharia fazendo uma montagem? Fotos desse tipo são incomuns, por isso não costumamos ver o espaço entre a carroceria e o chassi.

  • Lucas 22/05/2010 23:03

    MELHOR o vhofe ralou no meio fio .... ai ficou branco

  • Drill 22/05/2010 23:03

    Pessoal,a quanto tempo conheçemos o welder.
    Acredito que muitos aki acompanha o trabalho dele a muito tempo,tanto aki como no fotolog e depois no fotopages!!

    Vcs acham mesmo que ele precizaria fazer uma montagem só para ganhar Créditos?ele tem capacidade de fazer fotos mil vezes melhor do que essa se ele quiser,e vcs ficam ai discutindo uma coisa que não tem nada a vêr.

  • Diego 22/05/2010 23:04

    Welder Dias.

    Caso resolvido, o misterio foi um Zoom, rsrsrsrsrsrsrsrsrs, parabens pelo registro.

  • COLORADO 22/05/2010 23:06

    o zoom das rodas sao terriveis!! parece coisa feita no paint

  • Lucas 22/05/2010 23:06

    Drill Silva ..
    Nao e duvidar do trabalho dele ate mesmo pq e um Rico.... mas se vc tem duvida ou repara alguma coisa ne uma foto vc comenta nao ?
    ou entao pra que tem essa parte aki de cada um escrever ?
    tinhamos uma duvida e perguntamos

  • César 22/05/2010 23:07

    Welder Dias.
    Fotos desse tipo são incomuns, por isso não costumamos ver o espaço entre a carroceria e o chassi.
    Dependendo do ângulo que se pegue,ou se você chegar bem junto ao carro dá pra ver esse espaço,e como na sua foto você tirou bem de lado e pegou no ângulo certo deu pra ver direitinho o espaço.

  • Hebert 22/05/2010 23:07

    vamu fazer o seguinte acaba com a polemica qualquer coisinha vira polemica credoooooooooooo kkkk

  • Lucas 22/05/2010 23:08

    Welder Dias.
    Mi desculpa mas era uma duvida que observei e nao custava nada perguntar ....

  • Drill 22/05/2010 23:09

    Eu não falo é mais nada,vamos acabar com essa polemica ta mais que na cara que não é montagem.e ai vai da opinião de cada Um.VLW

  • Rodrigo 22/05/2010 23:10

    Esse é o grande problema da busologia como um todo.
    Como são poucos os que fotografam e tem um olho clínico para conseguir fotos como essas, causa a antipatia e a implicância de alguns, mais enfim ...

    No mais, Welder, sou seu fã de carteirinha e ainda irei a Vitória da Conquista te conhecer pessoalmente.

    Abraços

  • Diego 22/05/2010 23:14

    Welder Dias.

    Eu entendi como muita seriedade, a sua foto e eu até elogiei no primeiro comentario, a sua foto e vou continuar elogiando, pois você tirar fotos muito boas em lugares onde poucas pessoas poderiam tirar as fotos, onde você tira vlw, e para mim você e o Ravanelly são os melhores Busologos do brasil.

  • Welder 22/05/2010 23:18

    Agradeço as palavras dos amigos. Se quiserem comentar a foto, os carros, a cidade, enfim, qualquer coisa, comentem. Mas se foi montagem ou não, como o Drill afirmou, cada um que pense o que quiser. O que importa é que estou com minha consciência tranquila. A BR-116 é palco de encontros. Toda hora pego carro da Emtram cruzando com um da Itapemirim, Camurujipe com Gontijo, Riodoce com São Geraldo, enfim, coisas de uma rodovia movimentada. Quem conhece aqui sabe do que eu tô falando. Portanto, coloco um ponto final nessa história aqui.

  • Adrianno 23/05/2010 04:25

    Fotão de milhionário Welder, parabéns! Esse movimento lembra a Fernão Dias quando era pista simples.

  • Adrianno 23/05/2010 04:28

    no carro da contijo, o que é aquelas coisas no paralama
    Aquilo são componentes do chassis, fiação, tubos, etc. Se vocês repararem bem tem isso em todos os carros traseiros.

    A única montagem que vejo na foto é a marca d'água para assegurar a autoria...

  • Pedroka 23/05/2010 04:44

    Showw....Perfeito e lindo registro.... Parabens Welder

  • Gustavo 23/05/2010 04:46

    Cara, que bela foto! Sorte de poucos conseguir uma cena dessas, parabéns!

    Sobre o papo da montagem, realmente, foi uma bela montagem do destino como já disseram aqui, que proporcionou um cenário tão fantástico!

  • Júlio 23/05/2010 11:52

    Fotaça !! Foto digna para ser usada em matéria de alguma revista,jornal,etc, sobre rodovias ou empresas de onibus.Parabéns !

  • Fabio 23/05/2010 12:00

    A uníca montagem que ví aqui agradeça aos Deuses amigo Welder que eles "montaram ' uma foto e tanto pra vc kkkkk!!!E o mais importante que vc estava na hora e lugar certo pra compartilhar conosco essa "montagem" kkkkk!!!Abraços!!

  • Gustavo César 23/05/2010 12:32

    Nossa ! Isso sim que é uma super foto. Sou fã das fotos do Welder, são de fazer babar..

  • Sérgio Augusto Braga 23/05/2010 13:37

    VCO nos proporciona isso...!!!

    Não é atoa que vou lá há 9 anos consecutivos...

  • Welder 24/05/2010 22:14

    Amigos, obrigado pelos comentários aqui. Fiquei emocionado, de verdade, vendo tanto comentário me "salvando" desta confusão, hehe. Agradeço o apoio de todos, isso só me fortalece mais para continuar fazendo o meu trabalho.

  • João Henrique 24/05/2010 22:17

    Muitos 'Unesuls' tem esse espaço entre a carroceria e o pneu, normal isso quando a suspensão ta alta..

  • Sérgio Augusto Braga 24/05/2010 22:26

    Ate mesmo o sistema da suspensao dos carros... se estiver acionado o botao, eh evidente que vai dar esse "aberto" entre carroceria e rodas... e outra, se forem os pneus perfil baixo, dá nisso sim, e mais, de baixo p cim vai dá essa impressão mesmo.

  • COLORADO 27/05/2010 12:11

    pela primeira vez eu vejo isso, alguem tem outra foto do tipo?

    esse aqui ta com a suspensão baixa?
    http://www.onibusbrasil.com/foto/121952/

  • COLORADO 27/05/2010 12:14

    e outra, a carroceria não formaria uma sombra entre ela e as rodas? deixando aquela parte escura?

  • Wesley 27/05/2010 12:22

    nossa gente..voce so podem esta brincando ne..isso ai do onibus mesmo..esse JB mais antigo, a maioria tem a suspensão alta assim mesmo..quando trabalhei na Gontijo , vi muitos onibus com esse tipo de suspensao..ate vc passando do lado dele da pra vc ve o outro lada!!So podem esta de brincadeira vcs achando q isso é montagem!!..muito linda a foto Welder .

  • COLORADO 27/05/2010 12:33

    não sei pq duvidar ofende tanto as pessoas, ta a suspensão é alta, e a questão da sombra, nao devaria estar escuro ali, reparem na posição do sol

  • Wesley 27/05/2010 12:41

    claro q ñ..ali atras esta a nuvem pelo q estou vendo ou estou enganado. a do caminhao ñ da o efeito pq a linha de roda é acima do eixo.. isso eu acho q todo mundo sabe! olha no pedaço do morro a frente do farol do busao..da pra ve q ele esta abaixo do pneu..aquilo ali ñ reflexo do sol, sim as nuvens atras do busao!!

  • João Alípio 27/05/2010 13:42

    COLORADO MT
    Olha essa foto que vc vai entender melhor:
    http://onibusbrasil.com/foto/34244/empresa/
    Presta bem a atenção no eixo dianteiro. É montagem também?

  • João Alípio 27/05/2010 13:43

    COLORADO MT
    Olha bem o eixo dianteiro.

  • Gustavo César 27/05/2010 13:45

    Welder Dias.
    A BR-116 é palco de encontros.

    BOOOA ! E como é.. haha

  • Adrianno 27/05/2010 13:51

    COLORADO MT
    Acho que muita gente tirou sua dúvida. Eu mesmo posso te confirmar que é daquele jeito mesmo.

    Chega né, isso já é teimosia. ahahah

  • João Alípio 27/05/2010 13:52

    COLORADO MT
    A proveita e olha essa aqui também, olha bem os eixos traseiros, será montagem?!:
    http://onibusbrasil.com/foto/78983/empresa/

  • Leandro 27/05/2010 14:04

    João Alípio F. Dutra de Souza

    Não tem mais polêmica!
    Essa foto tem montagem sim...

    Montagem de um cara RICO que tem grana e mandou que todos os saissem no horário determinado por ele pra fazer a foto!!!

    Fotão Parabéns! ssa foto é Demais!
    As Duas Donas do Brasil em um fantástica foto!
    PARABÉNS!

  • Moisés 27/05/2010 14:07

    como sempre belas fotos Welder !
    COLORADO MT
    tiro fotos desde 2005 e nesse tempo conheço muita gente pessoalmente e uma dessas pessoas é o Welder. Pela pessoa que conheço sei que se fosse foto montagem ele falaria que era foto montagem ou nem publicaria.

  • Gustavo César 27/05/2010 14:11

    Concordo com o Moisés. Se fosse montagem o Welder iria dizer. E como o próprio Welder disse, pra quem realmente conhece a região de VCO, sabe como é movimentado. Parabéns Welder !

  • João Alípio 27/05/2010 14:11

    Leandro Costa
    RSSSSSSSS!!!! É mesmo só rico pra fazer uma foto dessa, rssssss!!!! O cara manda, rssssss!!!!

    Só estou tirando a dúvida do nosso caro colega Colorado que ainda tem dúvidas a respeito da foto, que para mim não tem nada de errado, e nunca teve.

  • Adrianno 27/05/2010 14:19

    O Welder de tão rico tem até golpe publicitário no meio ahahah.

  • Maicon 27/05/2010 14:28

    VCO tem de tudo mesmo. Estive lá há 5 anos e pude ver que de rodoviário, a cidade passa e bem! Muita quantidade e variedade de carros!

    Parabéns pela belíssima foto Welder!

    Só minha uma dúvida quanto ao viaduto: esse daí é o que dá acesso a Itabuna/Ilhéus ou eu estou enganado? Parabéns mais uma vez!!

  • COLORADO 27/05/2010 14:57

    vcs não entenderam pessoal, so criei essa polêmica pra dar um "up" da foto, eita pessoal hem...vo te conta, parabens Welder! 87 comentarios ja

  • João Alípio 27/05/2010 15:01

    COLORADO MT
    Se era uma brincadeira, não teve graça meu caro. Foi de muito mal gosto.

  • Rafael 27/05/2010 15:02

    COLORADO MT
    88

  • Rafael 27/05/2010 15:04

    se for montagem ou não, sabe o que vc deve fazer denunciar a foto se for montagem ela é apagada se não continua, esses tinha uma monatgem no site eu denunciei e a foto foi pagada, pq ? pq era montagem

  • COLORADO 27/05/2010 15:10

    mandei essa foto para uns entendidos em photoshop, eles ficaram em duvida sobre partes do viaduto que parecem sobrepostos, e com relação do carro da Gontijo ser artifical (sic) demais em relação aos outros. Mas não conseguiram comprovar que era montagem.

    ENTÃO NAO E MONTAGEM E ACABOU O PAPO! DUVIDEI, ERREI, ASSUMO

  • Eduardo 27/05/2010 15:28

    É brincadeira achar que é montagem...

    Parabéns Welder, sorte de poucos o ângulo que vc pegou!!!!

  • Eduardo 27/05/2010 15:29

    Rafael, concordo com vc!!!

  • Eduardo 27/05/2010 15:32

    O Welder de tão rico tem até golpe publicitário no meio ahahah.


    Hahahahahaha

  • Adrianno 27/05/2010 16:36

    so criei essa polêmica pra dar um "up" da foto
    Momento "A Praça é Nossa". Olha o golpe ai gente! ahahah

  • Eduardo 27/05/2010 16:46

    Adrianno Sakamoto

    Hahahahahaha

  • Ravanelly 27/05/2010 17:37

    Diego Fischer de Sá Rosa
    para mim você e o Ravanelly são os melhores Busologos do brasil.
    Valews Diego.
    No Mais, Ow Galera, Criar Polêmica, Não Leva Nada A Ninguém PÔ

  • Anderson 27/05/2010 18:53

    linda foto, quantidade e qualidades em uma só foto!! parabéns;

  • Junior 09/06/2010 22:09

    Isso que é fartura!

  • Cleber 09/08/2010 00:01

    Matou um monte de coelho em uma paulada só

  • João Antônio 17/10/2011 15:02

    Welder Dias
    Fotão!!!

  • Leandro 17/10/2011 15:09

    é cada uma !!! rsrsr

    linda foto....essas retonas ai da Rio-Bahia são show pra fazer esse tipo de montagem ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cleber 07/10/2013 22:08

    Vc viu q fiz uma montagem tmb rsrsrsrsrsrsrsrsrs

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 8049 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Itapemirim, de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1200 HD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-370RSD, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Welder Dias, em 22/05/2010, na localidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil.

Referência Bibliográfica

DIAS, W. Viação Itapemirim 8049 em Vitória da Conquista por Welder Dias - ID:130970. Ônibus Brasil, 2010. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/welderbus/130970> Acesso em: 27 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Itapemirim Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil
Numeração:
8049
Placa:
MPO8826 MERCEDES-BENZ O 370 RSD 1986 / Potência: 326 cv / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G6 1200 HD
Chassi:
Mercedes-Benz
O-370RSD
Local:
Vitória da Conquista, Bahia, Brasil
Autor:
Welder Dias
Publicação:
22/05/2010 21:12