Princesa do Ivaí 21170 na cidade de Londrina, Paraná, Brasil, por RAFAEL DA SILVA. ID da foto: 4177469.
Eucatur - Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo 4440 na cidade de Londrina, Paraná, Brasil, por RAFAEL DA SILVA. ID da foto: :id.
Brasil Sul Linhas Rodoviárias 2330 na cidade de Londrina, Paraná, Brasil, por RAFAEL DA SILVA. ID da foto: :id.
Princesa do Ivaí 21170 na cidade de Londrina, Paraná, Brasil, por RAFAEL DA SILVA. ID da foto: :id.
TCGL - Transportes Coletivos Grande Londrina Guincho na cidade de Londrina, Paraná, Brasil, por RAFAEL DA SILVA. ID da foto: :id.
/ 368 acessos / 14 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Princesa do Ivaí 21170 em Londrina por RAFAEL DA SILVA - ID:4177469

foto do motorista Helio

14 comentários

  • Robson 09/05/2016 15:23

    Estou quase virando um Garcia uhuulll

    Parabéns pela divulgação :D

  • Luis Henrique 09/05/2016 18:47

    Vai acabar a Princesa do Ivaí?

  • Osmar 09/05/2016 20:02

    Luis Henrique Gomes
    Não , no caso tem muito carro no nome dela e pouca linha que sobrou . A tendência é passar pra Garcia .

  • Luis Henrique 09/05/2016 21:14

    Ela não está recebendo onibus novos como as que ficaram....dando a entender que poderá ser extinta também....
    Mas ela já aparece nas propagandas do grupo GBS....ver encontro de Busologos passado.....03 empresas.....BS....VGL.....Princesa.

  • Robson 10/05/2016 19:59

    Ivai existira Luis Henrique Gomes, até um tempo e dai passa a faca nele entende, por questões administrativas ela não foi extinta ainda com a Ouro Branco, mas tudo depende do tempo e ela logo ficara somente nas lembranças...

  • Paulo Henrique 12/05/2016 03:32

    Eu acho que a GBS deveria colocar a Princesa para fazer linhas novas, lutar por linhas novas com ela, como por exemplo: PR para SC/RS/MG/MT/MS/ES/BA e até mesmo linhas internacionais. Acho que a GBS peca muito em não fazer do Grupo ainda mais grande, conhecido mundão a fora. Eu estava esperançoso com a possível compra da Motta, assim ela avançaria alguns outros estados. E claro, terminar logo de padronizar toda a frota né!

  • Osmar 12/05/2016 15:17

    Paulo Henrique Campos
    Paulo a Brasil Sul comprou em 2014 o Grupo Garcia e vai levar muitos anos para quitarem seus débitos e sem falar que pegou um grupo com problemas financeiros . Não acredito que a empresa possa investir na compra de outra nos próximos 3 à 5 anos , sem falar que diferença de outros grupos eles não pagam o valor pedido e nem vão duplicar ou triplicar o valor como outros grupos fazem , eles pegam empresas com um valor abaixo e trocam pelas dívidas , foi assim com a Francovig e Grupo Garcia . Já foi citado pela direção da empresa que não vão comprar nenhuma empresa e nem está negociando enquanto não colocarem a casa em ordem . Com a nova resolução da ANTT as três empresas do grupo poderão concorrer a lotes que devem ser licitados pela ANTT e acredito que possam ampliar mas de uma forma racional dentro do que já existe de estruturas montadas , provavelmente vão focar e fortalecer onde possuem matriz e filiais , assim conseguem desenvolver um trabalho mais próximo e não fica tão distante como existe em outras empresas e grupos que abrangem maiores estados , sem falar que muitas rotas de grande distância tem lá seus perigos operacionais , O investimento deles vai ser diferente , acredito que a própria Princesa possa se expandir , mas vai depender de como que estão as empresas e seus créditos , lembro da última compra da Garcia que os carros vieram no nome da Brasil Sul até pq o último grupo fez muitos financiamentos que ainda estão sendo pagos , eles tiveram q estruturar a sua base , cortar aquilo que tinha q cortar , fazer economia mesmo pra manter os compromissos com financiamentos , fornecedores e além de pagamentos para os antigos donos . Aos poucos vai se investindo em frota , na padronização de pintura pq gera custo , isto pode perdurar anos e anos mas sempre com uma política pé no chão .

  • Osmar 12/05/2016 15:17

    Paulo Henrique Campos
    um caso mesmo é o Expresso Nordeste que na minha opinião deveria expandir a partir de Ponta Grossa ou empresas intermunicipais do Paraná , houve ampliação e ganhou novos mercados , pra nós busologos é uma beleza pq tem a empresa em rotas q não existia , porém os números de demanda são baixos e os gastos são grandes , ou a empresa está apostando ainda e garantido a permanência ou criaram soluções como encomendas .

  • Paulo Henrique 13/05/2016 04:22

    Osmar Cordeiro eu concordo plenamente com a nova política da GBS, até mesmo acredito que agora sim a Garcia ganhou um rumo certo e apenas por ter certeza desse futuro promissor que a GBS está trilhando o certo e é o que eu desejo, que ela avance para demais localidades. Quanto a Nordeste, eu já disse anteriormente que ela na minha opinião deveria ter lutado pelas linhas da Kaiowa, pois essa é a que tinha em números, a fatia maior de passageiros na rota Foz x Rio, eu não sei como anda a demanda das demais linhas que ela conseguiu que passam por Franca, Limeira, Campinas e Atibaia, mas pelo pouco que vejo no site, nos terminais e pela visibilidade dos carros, as linhas dela para Rio e Foz não andam muito promissoras, a CAT ainda está levando essa com folga, já a linha de Umuarama para Floripa, a GBS está perdendo para a Nordeste. Também uma baita burrice da GBS colocar essa linha com poucos dias de operação. Mas enfim, eu torço para ambas, chega dessa falência múltipla de empresas tradicionais nesse país....kkkk

  • Osmar 17/05/2016 11:38

    Paulo Henrique Campos
    A linha Umuarama x Florianópolis roda diariamente , só que não roda com a liminar mas sim com conexão de linha intermunicipal não sei o motivo pq não usam a da liminar da ANTT , a demanda na cidade de Umuarama é maior pelo pouco tempo de rodagem comparado com a Nordeste , a Nordeste vai por outra rota quem tem uma boa vantagem . A Nordeste perdeu uma grande oportuinidade de comprar a Kaiowa e desde 2009 se ouvia que estavam em negociações com a própria e não deu nada , agora vai depender desses mercados da ANTT pra poder crescer .

  • Moises 17/05/2016 11:54

    Agora pergunto quando as empresas poderão fazer os pedidos de novas linhas e quando realmente poderão começar a fazer efetivamente? Tem datas definidas ?

  • Fábio 22/05/2016 00:24

    Só não entendi porque não colocar o VI no retrovisor ao invés do VG afinal ele ainda é um EPIL...

  • Fábio 22/05/2016 00:25

    ...gostei do novo layout no carro prata usando a fonte cinza, agora falta um tester no verde limão!

  • Osmar 22/05/2016 00:28

    Fábio Polichiso
    Deve virar Garcia , a lateral do layout já está com o VG .

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 21170 que se encontra na identidade visual da empresa Princesa do Ivaí, de Jandaia do Sul, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K340, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por RAFAEL DA SILVA, em 09/05/2016, na localidade de Londrina, Paraná, Brasil.

Referência Bibliográfica

DA SILVA, R. Princesa do Ivaí 21170 em Londrina por RAFAEL DA SILVA - ID:4177469. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/rafasilva/4177469> Acesso em: 22 jun 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Princesa do Ivaí Jandaia do Sul, Paraná, Brasil
Numeração:
21170
Placa:
AUU7693 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2011/2012 / Potência: 340 cv / Lotação: 32 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G7 1200
Chassi:
Scania
K340
Local:
Londrina, Paraná, Brasil
Autor:
RAFAEL DA SILVA
Publicação:
09/05/2016 07:09