Tursan - Turismo Santo André 007 na cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, por Marcio  Bruxel. ID da foto: 478093.
Tursan - Turismo Santo André 356 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Marcio  Bruxel. ID da foto: :id.
Tursan - Turismo Santo André 007 na cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, por Marcio  Bruxel. ID da foto: :id.
/ 2.093 acessos / 224 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Tursan - Turismo Santo André 007 em Caxias do Sul por Marcio Bruxel - ID:478093

224 comentários

  • Marcio 04/07/2011 21:51

    NOVA PINTURA DA TURSAN, ABRAÇOS E PARA AMANHÃ O LD G7 DA OURO BRANCO.......

  • Felipe 04/07/2011 21:52

    Excelente flagra!

  • Mauricio 04/07/2011 21:53

    otimo flagra marcio

  • G. 04/07/2011 21:53

    Putz, que mudança! Ficou ótimo!

  • Gabriel 04/07/2011 21:53

    Finalmente eles Apareceram,carro lindo demais,é a Dobradinha G7 e 18-320 continua a Expandir,mais uma que se rende a eles...

  • Mario 04/07/2011 21:53

    grande marcião

  • Rava 04/07/2011 21:53

    Cara, que excelente mudança!

  • Ricardo 04/07/2011 21:54

    Novasso aew...show de foto amigo !!!

    http://onibusbrasil.com/brasitaliabus

  • Bruno 04/07/2011 21:54

    Grande flagra!!!

  • Leandro 04/07/2011 21:54

    Nossa bonita essa pintura. Pelo visto o prefixo 99 acabou as combinações.

  • Rodrigo 04/07/2011 21:55

    MARCIO BRUXEL
    Putz! vai postar mesmo Márcio?

  • Hélio 04/07/2011 21:56

    Belo Flagra da Tursan amigo!
    Parabéns!!!

  • Marcio 04/07/2011 21:59

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    Calma, o carro não está totalmente pronto, fiz as fotos e amnhã farei com o carro totalmente pronto, se nã for eu ,. outro postará pois o carro sairá daqui no sábado....imagina quantos estarão esperando ele na rodova, visto que o LD da Catarinense ainda não está pronto.....

  • Rodrigo 04/07/2011 21:59

    MARCIO BRUXEL
    meu pedido ainda contiuo para que não poste....mas se vc quiser,nada poderei fazer,mas deixo bem claro meu pedido para não postar ele...conforme o horário que ele sair da MPOLO...ninguem pega....mas blz! o pedido ta feito! óbviamente vc não vai querer me mostrar as fotos....mas se vc entender certinho...o meu jeito de pensar....peço que envie as fotos do carro para meu e-mail: [email protected] Obrigado desde já!

  • Braian 04/07/2011 22:02

    .imagina quantos estarão esperando ele na rodova
    Eu faço parte desse número... Mas se fosse um Brasil Sul eu faria plantão na BR.

  • William 04/07/2011 22:03

    acho q a concentração é em ponta grossa pois ele virá via lages sao matheus do sul,palmeira,pgo

  • Braian 04/07/2011 22:04

    William Schembergue (EQUIPE R4 BUS )

    Se nós não pegar ele, O Gottardo pega, certeza...

  • Rodrigo 04/07/2011 22:06

    MARCIO BRUXEL
    assim vc me chama de BURRO meio indiretamente! eu sei que não irão trocar o horário....nem sei qual horário...mas na maioria das vezes é noturno isso....e é isso aí! SÓ fiz o layout só!....mas vc que sabe se vc aCha que isso irá mudar algo pra vc...vá em frente!Obrigado !

  • Marcio 04/07/2011 22:07

    Hoje na Marcopolo outro amigo meu que estava junto tb tem as fotos, elas serão enviadas para a Andrea, quanto ao pedido de não postar, sei lá poi você somente fez o lay out né??? imagina então cada carro que sair com este lay out ninguem poderá postar antes de você, outra coisa tb não irão mudar o horário de saída do carro para ninguem pegá-lo né!!!!aliás nem a própria Marcopolo sabe ao certo quando ele irrá....

  • Mateus 04/07/2011 22:07

    Ficou linda a pintura!!!
    Vamos ver quando os carros das garagens de Taubaté-SP e Lorena-SP vão receber a pintura nova.
    Excelente flagra Bruxel.

  • Marcio 04/07/2011 22:09

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    Não garoto, para mim não muda nada, aliás tenho 46 anos e isso aqui é somente um hobby, aliás é por algums mesquinharias que muitos estão abandonando o site, Não se ache o dono da verdade, e nem me diga o que tenho ou não de fazer!!!!!

  • Sandro 04/07/2011 22:10

    Já tem G7 na garagem da Tursan faz tempo! Antes do feriado fui pra CWB e vi um subindo a Régis, mas como foi no meio da Serra do Cafezal não deu pra clicar!

  • Windy 04/07/2011 22:12

    com certeza a foto da ld da ouro branco vai estar por aqui bem antes de chegar na garagem... vai ta todo mundo esperando ele na br

  • Wesley 04/07/2011 22:13

    com certeza a foto da ld da ouro branco vai estar por aqui bem antes de chegar na garagem...
    E digo mais, independente do horário que o carro sair da Marcopolo, conseguirão fotografar, seja no RS, seja no SC, seja na cidade de Londrina, seja onde for...

    Parabéns Marcio pela novidade da Tursan. Abraços.

  • Jorge 04/07/2011 22:15

    MARCIO BRUXEL
    Só o Márcio para matar nossa ansiedade, hehe, mais uma vez, ótimo registro!
    Fazer o quê, algumas pessoas não tratam o hobby como tal. Infelizmente, está virando uma competição sem cessar.

  • G. 04/07/2011 22:16

    O que é que o hobby virou... Francamente!

    Parabéns pelo Tursan Márcio, e tamos aguardando o LD da Ouro Branco!

  • Marcio 04/07/2011 22:17

    windy silva
    Particularmente não gostei do LD G7 da Catarinense(lay out), mas ......

  • Mario 04/07/2011 22:17

    o site é livre cada um posta o que quer se o Marcio quiser postar ele que poste, vc deu o layout para empresa se cada um fosse postar seu layout e ninguem mais não teriamos esse grande acervo, para de criancice, vc quer que o Marcio não poste só para tú pegar TOP 3

  • Rodrigo 04/07/2011 22:18

    do jeito que todos estão ansiosos...pra ver o LD...eu tô tbm...a maioria não sabe a importância dele pra mim...tanto que o que tava planejado...em off...não era isso...mas com esse atraso da MPOLO...tudo desandou...mas...é isso ai!plantão nas rodovias!

  • Adriano 04/07/2011 22:18

    Sou mais a pintura antiga!!

  • Windy 04/07/2011 22:19

    MARCIO BRUXEL
    ele tem aquele teto preto na frente?

  • Gabriel 04/07/2011 22:19

    Jorge Ciqueira
    Verdade...Parece até Competição,o Hobbie é uma coisa que é pra todos compartilhar o que tem de bom em seu Acervo,Postar ou não vai de quem é dono da Foto,acho que pedir pro Dono da Foto não postar,alguem só tem esse Direito caso seja o Dono da Empresa ou seja alguem Relacionado a Empresa e sabe que isso vai gerar Consequencias,do caso Contrario,o dono da Foto tem Total liberdade ao Post

  • Diego 04/07/2011 22:19

    Ficaram demais esses Tursan, boa Marcio!

  • Rodrigo 04/07/2011 22:22

    Gabriel Alves de Oliveira Barbosa
    MARCIO BRUXEL
    Wesley Araujo
    Jorge Ciqueira

    Eu no caso....capaz de nem conseguir vê-lo! e to totalmente fora do trecho que ele vai percorrer.....por acaso....quer dizer...no meu caso..é competição?vamos analisar os fatos....entender as situações....estudar tudo...antes de começar a falar!nada contra ninguém,mas desde já colocando uma pedra nesse assunto "COMPETIÇÃO"...nessa foto

  • Wesley 04/07/2011 22:23

    windy silva, cara, a perspicácia que você teve ao postar esse vídeo é de tirar o chapéu... Parabéns...

  • Raphael 04/07/2011 22:24

    poxa deletaram o video.. na hora que eu ia ver! kkkk

    e digo mais, o hobby caiu a um tempo atrás, quando comecei não tinha isso!

  • Marcio 04/07/2011 22:24

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    De qualquer maneira eu faria e fiz as fotos primeiro, independente de qualquer coisa, de quem fez o lay out etc..,porque eu já tinha acertado com o pessoal da Marcopolo que Eu iria na fábrica fotografá-los quado estivesem prontos, e isso era para ser hoje, bom o Catarinense atrasou, e o da Ouro Branco tiveram de fazer alguns retoques finais( a foto dele pronto será amanhã)e isso se deve ao fato de eu ter pego o LD E DD G7 em Bal. Camboriu, e eu somente iria fotografar dentro do pátio quando de um novidade, pois outros G7 pego do lado de fora, ou até mesmo nas rodovias!!!

  • Marcio 04/07/2011 22:27

    Não cheguei a ver o teto, pois ainda estava na linha de produção, mas o Catarinense em letras enormes....

  • Jorge 04/07/2011 22:27

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    Imagina uai, eu que estou me xingando para ter a pena de outro...

  • Windy 04/07/2011 22:28

    Wesley Araujo
    pois eh eu tinha esse video aqui como favorito no meu canal do youtube, o assunto rolou e me lembrei do video na hora...

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    sobre essa coisa de competição nem esquenta, por aqui rola coisa bemmm piores......

  • Adriano 04/07/2011 22:28

    imagina então cada carro que sair com este lay out ninguem poderá postar antes de você
    Disse Tudo MARCIO BRUXEL!


  • Wesley 04/07/2011 22:29

    Galera, isso tá virando p*taria já... Tá ficando chato, e nós não somos obrigados a ler isso, tá virando criancice isso já...

  • Rodrigo 04/07/2011 22:29

    MARCIO BRUXEL
    tudo bem Márcio!di boa...como diriamos atualmente....mas é que saiu do planejado...digamos!depois em outra oportunidade...eu explico..mas tudo bem!relaxa! só que um monte de gente falando...da merd* mesmo!

    o Hobbie começou a virar uma merd* a partír do momento que os antigos do hobbie começaram a se sentir donos de tudo...e os mais novos querendo se achar os expertos....assumo que ja fui muito de querer ser assim...mas não adianta nada....parei....a partír do momento que os ANTIGOS do hobbie...começarem a se enturmar com os mais novos...mas RESPEITANDO...da mesma forma que os mais novos devem respeitar os "arcaicos"...quem sabe melhora alguma coisa...na minha cidade...a 3 anos...isso aqui virou uma droga!

  • Windy 04/07/2011 22:31

    Raphael Malacarne
    entra no meu canal do youtube, o video esta em meus favoritos, se quiser ja ve meus videos

    http://www.youtube.com/windyrst

  • Rafael 04/07/2011 22:31

    Desde que não viole as regras dos sites, os registros devem ser postados, independente de quem poste, se o layout for bom, como todos sabem que é, com certeza iremos elogiar tanto registro, como a pintura emfim o que for bom, creio que o site foi criado para divulgar o nosso hobby, então se é novidade, temos o direito de apreciar, além do mais irá divulgar também o trabalho do idealizador da pintura.
    Abraços.

  • Wesley 04/07/2011 22:32

    windy silva, me inscrevi lá...

  • Rodrigo 04/07/2011 22:32

    MARCIO BRUXEL
    o problema é que parece que vc ja entendeu ...mas tem uns que se fazem de burros aki no site...pra mim..nem que fosse o CAZAMATTA que tivesse feito a pintura....mas é que pra eu....esse bus é importante...pra mim...nada mais...creio que a maioria aqui..ta lokinha pra fotografar antes dos outros..pra postar e aparecer no TOP 3!mas independente disso..nem penso nisso...pq a maioria do povo que vai pro TOP3 a "faminha" sobe pra cabeça......e não quero isso....mas o que quero desse bus é outra coisa...que acho que ninguém aqui entende...e nem adianta explicar

  • Rafael 04/07/2011 22:34

    MARCIO BRUXEL

    \o/ Posta a foto sim amigo! Pow... TODOS nós estamos anciosos por esse carro. Eu e muitos de nós respeitamos o Rodrigo por ter feito a pintura e estar mais do que ancioso mas acredito eu que ninguém tenha deixado você fotografa-lo lá na Marcopolo e proibido a divulgação. Vc fará essa legião de colecionadores muito felizes por ver a sensação esperada até então.

    E sobre a foto de hoje, muito bom trabalho! Eu sou um grande fã da Volks apesar de muitos contras... E legal a Tursan ter mudado radicalmente de pintura. Parabéns!

    Abraços!

  • Rodrigo 04/07/2011 22:36

    Rafael Caetano
    vlw cara....mas oOuro Branco...é ele independentemente de quem fez a pintura.....rs

  • Adriano 04/07/2011 22:36

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    Você não tem como evitar de nego postar esse carro aqui.... Concerteza vão postar antes de vc. Se vc quer ser o primeiro ou seja por qualquer outro motivo, peça a Andrea para ir na Marcopolo fotografar o carro.

  • Gabriel 04/07/2011 22:37

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    Meu Amigo não estou qeurendo citar teu nome,mais em Geral mesmo,sei que vc tem motivos pra querer que Segure a Foto,entendo isso,mais no Geral,vemos muitos casos diferentes,creio que vc é um Caso a Parte,o Gosto de ver uma Obra sua estampado em um Veiculo deve ser ótimo,mais o que estou querendo dizer é que no Geral,o Hobbie perdeu o Verdadeiro sentido,que era Expor o Acervo que todos temos para opinarmos,hoje muitos querem se achar os donos do Mundo,outros Fazem butas Cagadas(Desculpe o Termo)a ponto de usar nome de pessoas pra entrar em Garagem sendo que o nome usado não pode nem ser pronunciado pelo mesmo por não conhece-lo,vemos que temos pessoas experientes no Hobbie que ainda tem Consciencia do que Fazem,assim como vc disse no seu Comentario,mais é aquilo,para eles merecerem o Devido Respeito tem que se dar a Eles,não é o Caso do Marcio,pois ele merece e muito o nosso Respeito,mais enfim...Vc deve ter entendido meu Lado

  • Windy 04/07/2011 22:37

    Wesley Araujo
    valeu... me inscrevi no seu canal tbm...


    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    tai um ponto que falou e que muita gnt não sabe é que as fotos "mais buscados" chamados pelo pessoal do top 3 , nao é a foto do autor e sim a empresa ou onibus mais buscados, é comparar a quantidade de visualização na foto que aparece no top3 e no album da foto

  • Rodrigo 04/07/2011 22:38

    Adriano Minervino
    Eu só fiz um pedido amigo! não to mirando uma arma na cabeça dele pra não postar...só fiz um pedido..nada demais...mas normal....ninguém vai entender mesmo....relaxa!não sei da onde VC e o resto começa a criar uma confusão a toa!

  • João 04/07/2011 22:38

    Ouxe, se o cara quer tanto ver como que ficou o carro então é melhor que o Marcio fotografe, assim ele verá logo como que ficou este LD.

  • Rodrigo 04/07/2011 22:39

    Gabriel Alves de Oliveira Barbosa
    "a voz do povo é a voz de Deus"...mas a maioria não sabe o que fala aqui....acho que até eu to incluso!kkk

  • Guilherme 04/07/2011 22:39

    Estou vendo esta discussão e dando altas risadas, somente isso. Imaginando que pessoas importantes dentro de empresas e fabricantes podem (e devem) estar lendo tudo isso e cada vez mais tendo a certeza que: "Eles são loucos". Uma pena, esta atividade (me recuso a chamar de hobby, porque hobby é seriedade) poderia ser tão bem vista pois temos pessoas aqui com conhecimento infinito e que poderiam ter sucesso na área, mas que preferem se rebaixar em discussões fúteis e inúteis. Lamento muito. Muito mesmo.

  • Marcio 04/07/2011 22:40

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    tranquilo, eu nsci em ônibus dái minha paixão, faço fotos tem mais de 10 anos, não sou de criar caso com ninguem, faço minhas fotinhos e tenho a oportunidade de morar perto(180 km) da Marcopolo, mas faço muitas fotos nas viagens com meus bus, e tb não entro n o espirito de competição não, e jamais posto uma foto em virtude de TOP 3, imagina o que ganho com isso? mais famoso? mais respeitado? não amigo isso aqui é somente para hobby mesmo e tb para conhecer e trocar idéias com amigos!!!!!

  • Wesley 04/07/2011 22:40

    Estou vendo esta discussão e dando altas risadas
    Isso é um tapa, na cara da sociedade.

  • Windy 04/07/2011 22:42

    depois que eu li uma materia em outro site do que o pessoal anda fazendo para chegar ao top 3 fiquei de cabelo em pé... fico pensando, que daqui alguns anos as empresas vão fechar as portas para os admiradores (nao uso termo busologo).... aqui em floripa por exemplo, faz pouquissimo tempo que as empresas abriram as portas para o pessoal daqui,,e graças a deus nao tem nenhum bunda mole por aqui em floripa

  • Gabriel 04/07/2011 22:42

    Wesley Araujo
    E dos Bem dados ainda meu amigo,concerteza...

  • Marcio 04/07/2011 22:43

    Guilherme Rafael
    espere aí Não está havendo discussão nenhuma, apenas o garoto solicitou para não postar a foto, eu argumentei e ele insistiu, apenas isso, NADA DE DISCUSSÃO, porque se for o caso deleto esta e outras fotos da galeria, sem stress por aqui!!!!

  • Rodrigo 04/07/2011 22:43

    MARCIO BRUXEL
    Fica sussa Márcio..que seu trabalho eu entendo perfeitamente! se não fosse vc trazer essas novidades....quem sería né? então no caso ali....não gosto de citar nomes...mas é que tem pessoas que estão a anos no hobbie....e se sentem donos do hobbie....isso mata o hobbie...junto com os mais novos querendo FAMA!

  • Rafael 04/07/2011 22:43

    Gente! Independente de quem for a foto... Eu acho que ela deve ser postada, a gente quer VER. Quem quiser ser o primeiro vai fazer plantão nas estradas, eu to aqui em São Paulo esperando a primeira foto, seja de quem for, pra poder ver, admirar e comentar que é o que vale mesmo.

  • Marcio 04/07/2011 22:44

    windy silva
    Opa fala aí, como é o esquema do TOP 3, kkkkkkk eu até agora não planajei nada para chegar lá....

  • Rodrigo 04/07/2011 22:45

    MARCIO BRUXEL
    tem gente que planeja de tudo...até panelinhas são formadas...pra uma certa foto chegar lá!

  • Adriano 04/07/2011 22:45

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    Não to criando confusão. Respeito seu pedido. Só estou lhe mostrando o que seria uma solução. Tudo nessa vida é questão de interpretação. O problema do hobby é a falta de respeito e a ´´fome`` para ser o primeiro a postar a novidade. No seu pedido ao Marcio, vc mostrou isso, só pelo fato de ser o criador da pintura. Qual vai ser a diferença se vc ou outra pessoa mostrar primeiro? No meu ponto de vista nenhuma. Isso é um hobby, mas tem muita gente que tem levado isso aqui como profissão.

    Em momento algum vim aqui arrumar confusão, até por que eu não me estresso com isso aqui pois é um hobby é para eu me divertir e não ficar me estressando. Fica a dica para todos, deixem essa competição doentia.

  • Rafael 04/07/2011 22:46

    windy silva
    To tentado imaginar também como é esse esquema, conta ai.

  • Diego 04/07/2011 22:46

    MARCIO BRUXEL
    É simples, arrume uns fakes(falando contra si mesmo) e uns barracos, escreve, apague e reescreva comentários, tá pronto...kkkk

  • Rafael 04/07/2011 22:47

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    Correção, alguns dos mais novos né, pq eu ainda sou novo aqui e nunca corri atrás de fama, fotografo quando posso (minha galeria ta desatualizada a tempos) e o que mais faço é ver, admirar e comentar.

  • Jorge 04/07/2011 22:48

    Diego Almeida Araujo
    Huhauahauah, boa velho...

  • Wesley 04/07/2011 22:49

    tem gente que planeja de tudo...até panelinhas são formadas...pra uma certa foto chegar lá!

    O que mais tem são panelinhas no hobby, não é novidade...

  • Gabriel 04/07/2011 22:49

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    Não Nego tb meu maigo,sou um dos novos,e nem por isso corro atrás dessa Fama,até porque creio que essa Fama só vem com o seu Merecido esforço,então prefiro ficar quietinho no Meu canto...Entendo seu Ideal meu amigo...

  • Rodrigo 04/07/2011 22:49

    lindão hiem...só tinha esse de 18-320???

  • Rodrigo 04/07/2011 22:49

    Adriano Minervino
    eu postar primeiro....nem tem como...to em Bauru-SP!e não sei se vou em Londrina pra pegar ele....só queria ver a foto depois que ele ja estivesse entregue....sem "furos"....como foi planejado "off"....mas tudo bem...todos aqui já saberia como sería expectativa...... será que ta difícil do pessoal entender que eu to longe dele?helooooooooow!meu pedido em momento algum foi pra EU postar primeiro....é quase impossível isso..e todos sabem...mas parecem que vendam os olhos..e começam a "bagunçar"

  • Rafael 04/07/2011 22:49

    Adriano Minervino
    pois é um hobby é para eu me divertir e não ficar me estressando.
    Concordo contigo, e todas a discussões são sadias desde que se mantenha o respeito com todos envolvidos.

  • Rodrigo 04/07/2011 22:51

    Diego Almeida Araujo
    as vezes os que tem inveja de vc...já faz o papel de fake!kkkk
    Rafael Caetano
    disse de um modo geral..sem ter alguém em principal/

  • Windy 04/07/2011 22:51

    MARCIO BRUXEL
    tem gnt que passa a noite postando e apagando comentarios em suas proprias fotos, para aumentar as visualizações. faz campanha no twitter, orkut... é ridiculo...

  • André 04/07/2011 22:53

    MARCIO BRUXEL
    Ficou muito bonito a nova identidade da Tursan. meus Parabens Márcio!

  • Rafael 04/07/2011 22:53

    windy silva
    Isso é que vontade ir para o TOP 3, não sabia dessa, agora tem ser muito desocupado pra ficar fazendo isso, eu mal tenho tempo para fotografar, imagine pra ficar fazendo estas coisas.

  • Sandro 04/07/2011 22:54

    E o mais engraçado de tudo é que tudo isso tá sendo falado numa foto da Tursan e nem 10% dos comentários são da nova pintura...
    E como eu havia dito láaa atrás, já tem G7 com essa pintura a mais de uma semana...

  • Jorge 04/07/2011 22:55

    windy silva
    Ô loco...desta eu não sabia. Falta do que fazer hein??

  • João 04/07/2011 22:55

    Rafael Caldas

    E eu prefiro ocupar o tempo livre para o hobby tentando uma foto boa, do que fazendo campanha pra levar fotoli*o pro top3.
    Essa história das campanhas eu não sabia...kkk é novidade pra mim.

  • Marcos 04/07/2011 22:55

    Sabe pessoal, quando cliquei o NI na saida da Marcopolo em 2010, no mes de Dezembro, eu pensei: legal eu cliquei primeiro e tals, mas ai voce pensa: poxa tem tanta gente que gostaria de estar aqui e fazer a foto, que na mesma noite postei a foto do carro snme foi o 4702. Não me vanglorio por ter tirado a primeira, pois estava realizando um sonho na época e aconteceu.

    Pois bem, essa historia de competição, existe e todos sabem disso. Por isso as vezes eu chego num canto pra clicar e vejo, varias panelinhas e uma querendo prejudicar a outra. Isso me deixa chateado, pois como disseram acima, o hobby é pra se divulgar o que temos e fazemos de melhor, uma novidade, uma raridade, etc.

    Acho que mais do que criancice, temos inveja no nosso hobby. Paremos com isso e vejamos o quanto o nosso hobby iria melhorar, se deixasemos isso de lado e fossemos mais unidos. Tire o meu exemplo no inicio do post, e pensemos que mais do que Top`s, o deve realmente valer aqui é o amor, pelo que fazemos, a partilha do que fazemos, o apoio das varias esferas, a amizade e acima de tudo a união fazendo com que o conhecimento seja absolvido por todos os que partilham de um mesmo sentimento, Unidade.

    Belas fotos Marcio Bruxel.

  • Braian 04/07/2011 22:56

    Sandro Alves

    Isso que não é a foto do carro comentado, imagine se fosse...
    Não adianta, tudo que é novidade vira bagunça...
    Que nem o G7 Itapemirim...

  • Adriano 04/07/2011 22:56

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    É simples resolver isso também. Faz que nem a Breda Rio fez com seus Spectruns Roads da Linha Turismo. Vem de carreta com uma lona por cima. Foi assim que maioria dos carros vieram até aqui o Rio.
    Se você não vai ter tempo para fotografar o carro na garagem qual é o problema de outra pessoa postar ele antes de chegar na garagem? A própria Andrea já postou algumas fotos na linha de montagem. Acho que o exageiro está vindo da sua parte, mas de qualquer forma deixo meu pedido de desculpa aqui para todos, pois nunca passou pela minha cabeça arrumar confusão. Mais uma vez repito: ISSO É UM HOBBY, NÃO É PARA SE ESTRESSAR E SIM PARA SE DIVERTIR!

    Rafael Caldas
    Pois é amigo, as confusões só começam pelo fato de não se respeitar a opnião de outros colegas.

  • Rodrigo 04/07/2011 22:57

    Marcos Sá Carneiro
    o que o pessoal não pensa até hoje...é que o TOP3 é por momentos...nunca pra sempre!parece que é impossível isso entrar na mente.


  • Rafael 04/07/2011 22:58

    João Victor
    eu prefiro ocupar o tempo livre para o hobby tentando uma foto boa
    Bem melhor mesmo.

  • Rodrigo 04/07/2011 22:59

    Adriano Minervino
    Mas ta querendo brigar ainda?já expliquei em comentários anteriores...e não tem o motivo de falar isso novamente!OU TEM? leia os comentários...aí entenderá tuuuudo!GRATO!

  • Rodrigo 04/07/2011 23:00

    Tudo é a forma de se expressar. Se o pedido fosse feito em off, talvez o Marcio atendesse.
    A divulgação da empresa é maior que uma foto. 99% dos passageiros da empresa não conhecem isso aqui, logo vai ser uma grande surpresa de qualquer jeito. Pode ter quantas fotos na estrada for, a divulgação da empresa não será prejudicada.
    Tudo é saber se expressar.

  • Rodrigo 04/07/2011 23:03

    Rodrigo Gomes - OCD Holding
    Rodrigo...seguinte....conforme o planejado era uma coisa....atualmente outra! a alguns dias atrás fiz o pedido...mas se sair a foto saiu uai! independentemente de quem fotografou.......nem sei se vou conseguir fotografar tbm....é muito tempo....o pessoal começa a falar coisa com coisa...aí embola tudo..e no final...não é nada daquilo que se iniciou

  • Windy 04/07/2011 23:04

    agora uma pergunta sobre o onibus da foto, de g7 volks 18-320, só essa empresa tem, e mais aquele do inter?

  • Rodrigo 04/07/2011 23:04

    windy silva
    a Jauense tbm já tem sobre VW 18-320!

  • Tiago 04/07/2011 23:04

    parabens marcio pelo belo registro , e uma bela combinação carroceria chassis , se um 17-240 tem bom desmpenho imagina um 18-320 bem amaciado.

  • Francisco José 04/07/2011 23:05

    windy silva

    A Fretcar do Ceará também tem!

  • Rodrigo 04/07/2011 23:07

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    Sim querido, a empresa e você planejaram uma coisa. Mas esse planejamento inclui quem está na estrada? Não adianta pedir pra um, pois o carro vai rodar até chegar na garagem.
    Do mesmo jeito que a Ouro Branco gostaria de uma surpresa, quem garante que a Tursan não queria? E não vi ninguém reclamando. Não adianta pedir, pois vão pegar e postar. E mesmo assim o planejamento da empresa não vai mudar. A divulgação será feita exatamente do mesmo jeito. Não adianta discutir que nada disso vai mudar. Você só vai se estressar e talvez arrumar inimizade com alguém. Acho que você não quer isso, correto?

  • Rodrigo 04/07/2011 23:08

    Rodrigo Gomes - OCD Holding
    do jeito que o pessoal pensa...não duvido nada amigo....

  • Euripedes 04/07/2011 23:09

    Bela foto MARCIO BRUXEL!

  • João 04/07/2011 23:11

    conforme o planejado era uma coisa....atualmente outra!

    Hum...que coisa era essa, afinal?

  • Rodrigo 04/07/2011 23:12

    João Victor
    "off"

  • Gabriel 04/07/2011 23:12

    windy silva
    Tem Varios já colega,São João,Tursan,Jauense,esse Combinação ta Vingando em muitas empresa de Fretamento e Turismo,aqui no estado de São Paulo pelo menos

  • Rodrigo 04/07/2011 23:12

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    Então...não adianta discutir. Se o Marcio não pegar, outro pega. Até porque é o primeiro LD G7 de empresa. Qualquer um que pegar logo vai querer postar. Não vai fazer diferença pedir ou não. Não se estressa...deixa rolar.

  • Rodrigo 04/07/2011 23:12

    Gabriel Alves de Oliveira Barbosa
    o que ninguém assume.....é que a VW ta mandando ver nos bus ! isso mesmo!

  • Diego 04/07/2011 23:13

    A pintura ficou simplesmente linda. Uma mudança muito interessante e ousada.

    MARCIO BRUXEL
    Parabéns pelo registro!

  • Braian 04/07/2011 23:13

    Não adianta pedir pra um, pois o carro vai rodar até chegar na garagem

    Hoje em dia não dá pra duvidar de nada, vai que o carro vai em cima de um caminhão, debaixo de uma lona...Que nem o Mirim
    Sei lá...

  • Hudson 04/07/2011 23:13

    Acho engraçado certas empresas quererem benefícios que outros não podem ter. Seja em site de divulgação de fotos, seja em fotos nas fábricas. Ou seja, princípio da isonomia = zero.

  • Gabriel 04/07/2011 23:14

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    Pois é meu Amigo,e eu to Gostando disso,já andei de 18-320 e sei como é bom,é uma diferença boa dos primeiros TRaseiros dela para o 18-320,e olha que os 17-240OT eram ótimos,pelo menos os da Real,Capital do Vale,Jacarei e Princesa dos Campos que eu conheço são bons...

  • Windy 04/07/2011 23:14

    essa cor ficou show pintura simples mas muito bonita, eu ja nao gosto de muito desenho, cores muito chamativas

  • Rodrigo 04/07/2011 23:15

    Rodrigo Gomes - OCD Holding
    mas quem ta discutindo aki amigo?por favor leia os comentários desde o início....que vc verá que não tem DIS-CUS-SÃO!...já expliquei dinovo...em outro comentário..se quiser leia lá!

  • Rafael 04/07/2011 23:16

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    Apesar de não saber o motivo, do seu desejo da não divulgação das imagens é como o Rodrigo Gomes - OCD Holding disse é uma grande novidade para nos que somos do hobby, mas para os passageiros será uma novidade maior ainda, divulgando seu trabalho do mesmo jeito, e mais uma vez parabéns pelo layout.

  • Jorge 04/07/2011 23:16

    Gabriel Alves de Oliveira Barbosa
    Pois é, vamos ver se o 18-320 vinga no G7 como vingou nos Romas.

  • Rodrigo 04/07/2011 23:17

    Rafael Caldas
    independente de quem criou..ou como foi....o pessoal vai adorar

  • Windy 04/07/2011 23:17

    pois eh a volks ta mandando ver, o motores traseiros estão muito melhores que os da primeira geração (leia-se 17-240ot e 18-310ot)

  • Rodrigo 04/07/2011 23:18

    windy silva
    verdade! os primeiros eram de doer...mas esses....ta deixando muito MB,SCANIA e VOLVO pra trás!

    o unico 17-240 que não ouvi ninguém reclamar ainda são os vips 17-240 do Expresso de Prata..o carrinho que puxa bem na subida hein!

  • Windy 04/07/2011 23:19

    oque ta vingando na mascarello é roma md scania.... ja vi varios f270 6x2.... ah e para quem nao sabe ja esta nas bancas o catalogo de onibus da revista transporte mundial, apesar de nao ter muito lançamento ta bem legal

  • Tiago 04/07/2011 23:19

    Gabriel Alves de Oliveira Barbosa
    antes fazia cara feia pros volks até andar num 3030 da clarear , fiquei bobo vendo um 17-240 deixando pra tras o500m da marrom que também são bons de pista , depois disso passei a respeita pois sei que aos poucos ela vai se aperfeiçoando , mesmo não sendo fanatico pela volks admiro alguns chassis dela.

  • Rafael 04/07/2011 23:19

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    É isso ai amigo, ficou lindo layout, e com, certeza dará uma charme a mais no carro que já é lindo por sinal.

  • Rodrigo 04/07/2011 23:19

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    Acho que seu poder de interpretação é fraco...se você está dialogando com alguém, isso é uma discussão. Seja ela agressiva ou não, vocês(no caso nós agora) estão discutindo.
    Vou trocar os termos para entendimento mais fácil.
    Não adianta ficar falando para não postarem as fotos, pois não vão lhe ouvir. Vão postar. Ficou mais fácil?

  • Rodrigo 04/07/2011 23:20

    windy silva
    Putz! vo compra! o último que vi tava show de bola...muita coisa que não sabia ...aprendi com um....ao pessoal...novo ai...comprem tbm...

  • Gabriel 04/07/2011 23:20

    windy silva
    Mais olha,dos Primeiros os 17-240OT e 18-310OT eram Bons sim,só que a maior Falha era a Bebedeira deles,fora isso eles valiam muito o que bebiam viu,pelo menos os que eu conheço,huahauhaua

  • Windy 04/07/2011 23:21

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    aqui em floripa tem um empresa que tem alguns viale com ar, eles dao tanto problemas que quase nem rodam e só fazem especial... ja meu amigo da insular, me disse, que ele podem ate quebrar bastante mais a manutenção é mais barata, que a maiores marca devido ao preço da peças

  • Rodrigo 04/07/2011 23:22

    Rodrigo Gomes - OCD Holding
    uma conversa não é discussão! discussão é quando idéias ou fatos são expostos de uma maneira debatendo tal situação!

    VOU REPETIR DINOVO! EU NÃO TO PEDINDO MAIS NADA...AINDA MAIS NOS ÚLTIMOS COMENTÁRIOS...LEIA ELES..INTERPRETE-OS!AÍ ENTENDERÁ CERTO,NÃO JULGUE SEM SABER!ok?
    meu nível de interpretação é meio fraco! mas eu consigo diferenciar uma conversa de uma discussão facinho!

  • Windy 04/07/2011 23:25

    Gabriel Alves de Oliveira Barbosa
    esse meu amigo que tem os viales me disse que o 17-260 foi uma mudança e tanto em relação ao modelo anterior, tanto em manutençao quanto em consumo.... e o veiculo tiver uma boa relaçao de cambio e diferencial ele anda muito mesmo, aqui em ja vi volk 16-180 ganhar de O500M em uma subida.. e olha que os dois sairam do mesmo ponto

  • Diego 04/07/2011 23:25

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Adriano 04/07/2011 23:25

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    mas quem ta discutindo aki amigo?por favor leia os comentários desde o início....que vc verá que não tem DIS-CUS-SÃO!...já expliquei dinovo...em outro comentário..se quiser leia lá!

    Pelo que vejo nos comentarios acima não está parecendo não....Você está frustado com a cituação.


    meu nível de interpretação é meio fraco! mas eu consigo diferenciar uma conversa de uma discussão facinho!
    Não é isso que está parecendo....

  • Rodrigo 04/07/2011 23:27

    Adriano Minervino
    Situação é com "S".....

  • Rafael 04/07/2011 23:27

    Repito, todas a discussões são sadias desde que se mantenha o respeito com todos envolvidos.

  • Jorge 04/07/2011 23:27

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    Na boa, ficar insistindo na sua explicação será pior, assuma o erro, punto e basta.

  • Gabriel 04/07/2011 23:28

    Em Breve Roma 330 Gran Micro Para Essa Empresa so nao sei se Ira com Essa Pintura!

  • João 04/07/2011 23:28

    Uma discussão pra dizer que não teve discussão...
    rindoalto

  • Rodrigo 04/07/2011 23:28

    Jorge Ciqueira
    qual erro?se entendeu bem..me explique por favor...

  • G. 04/07/2011 23:29

    Uma discussão pra dizer que não teve discussão...
    rindoalto


    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH! FATO FATOSO!

  • Adriano 04/07/2011 23:30

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    Obrigado pelo atento!

  • Windy 04/07/2011 23:30

    noticia de ultima hora o chassi b270 da volvo sera lançado oficialmente amanha.... parece que 100 unidades foram compradas 3 empresas mineiras, incluindo o grupo treviso

  • Gabriel 04/07/2011 23:30

    windy silva
    Pois é...A Evolução na Parte da Volkswagen é visivel,adimiro a Volks demais,sou fã da Empresa,todo dia vejo muito 17-240OT da Viação Jacarei dar Paulada e O500RS da PM oque é Dificil mesmo porque eles são Rodoviarios e custumam sempre estar voando,mais na Via DUTRA,você ve de Tudo mesmo....Quanto a Melhoria ser vista,nos 17-260EOT é bem visivel mesmo,manteram o maximo possivel do Ronco do 17-240OT e reduziram a Bebedeira do Modelo,tanto que aqui na Julio Simões os Carros passaram a Rodar com a Bomba Aberta e são 17-260EOT,imagina só...

  • Marivaldo 04/07/2011 23:34

    esses novos Volks, já deve ter o dedo da MAN!!!

  • Rodrigo 04/07/2011 23:37

    Jorge Ciqueira
    o fato é o seguinte.....não sei se entenderá....mas vamos lá!fiz o pedido...não obriguei...e nem tenho direito disso...não atendido...blz....mas não fiz isso com o intuito de ser o primeiro....pq nem tem como isso...ENTENDEU?ENTENDEU? não quero que não fotografem para ser o primeiro...mas sim pra seguir como os conformes...que nem fui eu que queria assim...mas tava junto!le o negócio ai e não da uma de quem se atrasou pra pegar o bonde!...SEM MAIS...e boa noite!

  • Jorge 04/07/2011 23:37

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    Penso que, tomar autoridade do próprio layout, e, tentar proibir tal pessoa à postar a primeira foto do mesmo É um erro. Não foi a intenção proibir?? E porque a insistência de tentar se explicar infinitamente sendo que você está errado? Mas estranho ainda, já que você deveria feliz em saber que o seu layout junto com o LD da empresa está sendo esperado e aguardado por todos. E o que você faz para isso? Quer proibir os outros de fotografar o mesmo.

  • Francisco José 04/07/2011 23:40

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    Gabriel Alves de Oliveira Barbosa
    windy silva

    Quanto ao chassi 18-320, conversei muito com um colega da Fretcar durante o encontro realizado na empresa em maio, e ele disse que a evolução nos chassis para os da primeira geração são enormes. O aumento do torque na faixa verde do RPM

  • Francisco José 04/07/2011 23:41

    ... reduz o consumo de combustivel. O unico problema nos carros ainda é o cambio.

  • Jorge 04/07/2011 23:41

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19
    E só para finalizar. Você foi AUTOR do layout e o dono do mesmo é a Ouro Branco.

  • Gabriel 04/07/2011 23:42

    Francisco José Moreira Lima
    Pois é... Percebi isso quando andei no VB HI da São João na Linha Soroccaba x Registro,é uma diferença enorme,e olha,na Serra o Carro não decepcionou viu...Gostei muito do Desempenho,parecia até um dianteiro de tão bem que subiu

  • Rodrigo 04/07/2011 23:44

    Jorge Ciqueira
    Mas quem ta tomando autoridade filho?o desenho nem é meu mais.....nem tenho mais nada a ver com o mesmo!não proibi como vc disse...vcs mudam as palavras...incrível como é a panelada!mas ta blz....se não entendeu até agora...não é depois que vaiu entender...já me expliquei com o Márcio..se quiser ler lá..pra sver se entende....ta lá! posso ter errado...mas não foi atitude egoísta...coisas que vcs estão aqui falando...como se fosse! blz?não adianta querer dar uma de CASAGRANDE agora...comentando e tals...que pegou o bonde andando..e ainda quer dar tchau!o que eu disse foi isso..espero que entenda....e é isso ai...

  • Windy 04/07/2011 23:46

    Francisco José Moreira Lima
    pois é a caixa é horrivel todo motorista que dirige um reclama do cambio... muito ruim de engatar tbm

  • G. 04/07/2011 23:46

    Só não entendo porque você citar com tanta veemência as panelas, Rodrigo. Olha bem as palavras que você tá usando, porque depois você vai querer reclamar de que as pessoas te interpretaram errado e não vai poder...

  • Rodrigo 04/07/2011 23:47

    G. Bayde
    pq ta se doendo?

  • Ueslei Alexandre 04/07/2011 23:48

    windy silva
    Francisco José Moreira Lima

    Caros amigos ja dirigi alfumas vezes Titan 18-310 e realmente o câmbio deles são ruins...

  • G. 04/07/2011 23:48

    Rodrigo Padilha Rodrigues | EQUIPE19

    Eu querido? Jamais, porque? Não sou eu quem tá se entregando nacionalmente, e pior, sujando o nome por tão pouco...

  • Gabriel 04/07/2011 23:49

    windy silva
    Sim,é Verdade,a maior Falha dos Atuais volks é a Caixa de Cambio,mais creio que isso será Melhorado em Breve,eu espero

  • Rodrigo 04/07/2011 23:51

    G. Bayde
    ah ta! só pra saber!só pra deixar claro!mas cuidado com as panelas viu!...as vezes os mesmos que hoje estão com vc...amanhã estarão contra!


    quem quiser esclarecer ai...msn [email protected] pode acc la´quem quiser ...quem quiser saber o "off"...fui

  • Jorge 04/07/2011 23:52

    É verdade, por minha parte há uma panelada. É o Jorge, o Henrique, o Ciqueira e o Silva. Quem aqui falou disso? Até então, só você.
    Não está proibindo né? Ótimo. Não está aqui quem falou, até porque, eu assumi que sou ruim de interpretação.

  • G. 04/07/2011 23:53

    ah ta! só pra saber!só pra deixar claro!mas cuidado com as panelas viu!...as vezes os mesmos que hoje estão com vc...amanhã estarão contra!

    Então, aí é que tá, não tô no hobby pra fazer panelas, atrás de fama, nada disso. Tô atrás de amigos, e já consegui ótimos. Agora, quem quer interpretar como panelas, fazer o quê...

  • Gabriel 04/07/2011 23:53

    Diego Almeida Araujo
    Esse é um dos Varios que estão aparecendo desde que o Casamento entre o G7 e o Fuscão EOT começou...vi ele ontem aqui em São José dos Campos

  • Windy 04/07/2011 23:57

    UESLEI ALEXANDRE Andrade
    uma vez fui tentar engatar uma ré quase sai com a alavanca na mao rsrsrs

  • Ueslei Alexandre 04/07/2011 23:59

    windy silva
    uma vez fui tentar engatar uma ré quase sai com a alavanca na mao rsrsrs

    Rrsrsrsrs imagino, quando peguei pela primeira vez um 18-310, mais apanhei para mudar de caixa.

  • Windy 05/07/2011 00:03

    ai pessoal, eu estava vendo um outro site e achei uma foto de um painel de um O371UP automatico da empresa carmo,,, rarissimo
    http://transportecoletivo...=10574&galeria=

  • Mineiro 05/07/2011 00:04

    Parabéns pela foto Márcio! Bela novidade

  • Francisco José 05/07/2011 00:05

    Gabriel Alves de Oliveira Barbosa
    windy silva
    UESLEI ALEXANDRE Andrade

    Pois é galera já evoluiu muito, pra mim ainda falta ajustar um pouquinho a suspensão, acho ela muito macia o carro balança demais. O Câmbio é unanimidade.

    Alguém sabe que rumo tomou um carro da Volks com motor de 360cv que estava em testes?

  • Claiton 05/07/2011 00:06

    Francisco José Moreira Lima

    Na verdade Francisco, mudou só o sistema de trambulação, que passou a ser a cabo e antes era por varão.

  • Gabriel 05/07/2011 00:06

    Segundo se Sabe aquele ali continua em Testes agora por quem ninguem sabe,ouvi falar que é um 18-320 com motor de 18-370,agora vamos aguardar

  • Claiton 05/07/2011 00:08

    windy silva

    Segundo a VW, o novo sistema de trambulação, diminuiu em 60% o esforço no engate das marchas.

  • Claiton 05/07/2011 00:11

    Francisco José Moreira Lima

    No 260 EOT é a mesma coisa. A suspensão é muito mole o que o deixa desconfortável, pq qualquer ondulação no piso, faz o carro balançar muito.

    A VW deveria regular melhor a suspensão, deixando-a mais rígida.

  • Fernando 05/07/2011 00:11

    Apenas para registrar: a Tursan é um grande cliente VW. Os G7 O500RS que ela opera, foram, digamos 'acidente de percurso', porque precisavam de carros novos, mas ainda não havia a opção com chassis VW. Esta pintura é comemorativa, será que vai para o restante da frota?
    Acho que agora vai ser muita cara de pau alguma empresa por aí copiar a Tursan, porque o que tem de carros ex-Tursan ainda com a pintura básica, ou carros que nunca passaram perto de Taubaté ostentando a pintura da Tursan, não tá no gibi (putz, expressão antiga, estou ficando velho).

  • Windy 05/07/2011 00:12

    Claiton Reis
    eu andei lendo algo sobre isso, a volks esta cada vez mais melhorando seus produtos, agora só falta uma suspensao a ar traseira de verdade, com 4 bolsas em vez de duas

  • Walace 05/07/2011 00:12

    Show de bola a nova pintura da Tursan ,agora é só mudar de chassi e pronto uma empresa normal ...

    Belo registro !!!!!!!!!

  • Francisco José 05/07/2011 00:13

    windy silva

    Vendo esse painel me lembrei de quando eu era pivete... Bons tempos...

  • Gabriel 05/07/2011 00:13

    Fernando Nishimura de Aragão
    Olha Nishimura,espero que implante no REsto da Frota,porque é linda demais cara,e escolheram Bem o modelo a implantar,mais acho que pra Tursan,ele cairia bem mesmo era no ROMA,ali sim ele ia ficar ótimo...

  • Windy 05/07/2011 00:13

    Fernando Nishimura de Aragão
    não tá no gibi (putz, expressão antiga, estou ficando velho).
    essa eu nao conhecia rsrsrsr e olha que eu sou de 87

  • Jorge 05/07/2011 00:14

    Fernando Nishimura de Aragão
    Mas os G7 da Tursan não são O-500R?

  • Gabriel 05/07/2011 00:16

    Jorge Ciqueira
    Não...os da Tursan são RS mesmo...Tb achava que eram R,hoje percebi que são RS por causa que o Ronco dele e do O500RS da Marron são identicos...

  • Mateus 05/07/2011 00:20

    Fernando Nishimura de Aragão
    Gabriel Alves de Oliveira Barbosa
    Jorge Ciqueira
    São O-500R.

  • Fernando 05/07/2011 00:21

    Para evitar briga, corrigindo...
    Os G7 MBB que ela tem...

  • Jorge 05/07/2011 00:21

    Mateus C. Barbosa
    Suspeitei desde o princípio. Valeu!

  • Gabriel 05/07/2011 00:24

    Huahuahaua,Engraçado que os Roncos são Parecidissimos,Valeu pela Correção Mateus...

  • Mateus 05/07/2011 00:33

    Jorge Ciqueira
    Gabriel Alves de Oliveira Barbosa
    Por nada.

  • Alan 05/07/2011 00:43

    Por um lado, essas discussões acima tiram o foco que é o carro. Por outro, possibilitam algumas correções, entendimentos, engasgos etc. É uma pena, ou não.
    Belíssimo carro. Estava ansciozíssimo para ver a pintura comemorativa dos 50 anos da empresa. Contando os dias para chegar esses carros aqui(são 10 total no estado do rj: 5 para garagem de Resende e 5 para o Rio).
    O fato desses carros serem VW e não MBB como os anteriores é porque são para o estado do RJ(em Resende 100% dos carros são VW assim como 100% do fretamento da montadora ser Tursan. Aquele caso: -você não é "obrigado'' a usar os carros da montadora.
    PARABENS! caro MÁRCIO BRUXEL!

  • Claiton 05/07/2011 00:48

    Alan Diniz Pereira

    Geralmente quando uma montadora contrata uma empresa de fretamento, o cliente exige que a empresa o faça com produtos de sua fabricação.

  • Otávio 05/07/2011 00:50

    Claiton Reis
    É isso ai mas aqui ja vi casos de Senior LO-915 prestando serviço pra VW e g6 O-500M da Suzantur prestando serviço pra vw tbm kkk

  • Tiago 05/07/2011 01:05

    bom nem cheguei a ler todos os comentarios acima, mais oq todo mundo ja sabia e tem que saber é q o cara das novidades aqui no site é o marcio e acho que todos adimiram e olham suas galeria meio que diariamente esperando pelas novidades e que acima de tudo o primeiro a postar fotos dos LD e DD G7 foi o marcio , que o primeiro LD G7 de empresa que fosse sair seria fotografado por ele , isso ja estava bem claro pra todos aqui , e não interesa se é ouro branco , mesmo se fosse catarinense ou eucatur o marcio seria o primeiro , então acho uma sacanagem , independente de qual seja o motivo vim pedir pro marcio não postar a foto.

    MARCIO BRUXEL
    estamos todos aqui esperando pela foto marcio , parabéns pelo seu trabalho e uma ótima semana

    abraços

  • Windy 05/07/2011 01:06

    Otávio Antunes
    mas vw carros? ou caminhao e onibus?

  • César 05/07/2011 01:10

    Shooow!

  • Otávio 05/07/2011 01:13

    windy silva
    Caminhoes e Onibus

  • Alan 05/07/2011 01:24

    Sim, Otavio Antunes. Na montadora de taubaté nenhuma empresa explora 100% do fretamento, além de so montar veículos de passeio. Lá 50% do serviço é Tursan.
    Vendo alguns comentários sobre manutenção dos VW serem mais baratas que dos MBB, pelo que pude comprovar numa palestra que a empresa nos deu, é o contrário: manutenção VW é bem mais cara e dura bem menos. O lance está na "obrigatoriedade" de usar os produtos da montadora.
    Quando a Tursan chegou em Resende em 2000, a maioria de seus carros eram MBB, hoje 100% VW.

  • Alan 05/07/2011 01:28

    A Tursan possui locadora de veículos em Taubaté, são mais de 200 carros. A frota foi trocada esse ano quase todos para VW.

  • Windy 05/07/2011 06:33

    Alan Diniz Pereira

    Vendo alguns comentários sobre manutenção dos VW serem mais baratas que dos MBB, pelo que pude comprovar numa palestra que a empresa nos deu
    o fato é quem me disse isso foi o dono de uma empresa que possiu 10 desses chassis....

  • Marcio 05/07/2011 07:27

    Alan Diniz Pereira
    tiago gonçalves da silva
    César Castro
    Bom dia!!!!
    Valeu, abraços com geada e -1 grau!!!!!!!

  • Aguinaldo 05/07/2011 07:57

    MARCIO BRUXEL
    Belo Registro! Parabéns à empresa pela nova pintura! Ficou show!

    SENHORES,
    Depois de tantas considerações, idas e vindas temos o seguinte:

    A maioria aqui deve ser cadastrada no "Admiradores Marcopolo" !?
    E isso foi o primeiro passo para o reconhecimento do Hobby.
    O Márcil Bruxel faz o que gosta (tem uma empresa no setor) e fotografa as novidades que sai da montadora (mora perto dela) e foi reconhecido pela Marcopolo por isso.
    Quem ganha somos nós por ele ser um cara sério e ter aberto esta oportunidade para nós.
    Imagina fotografar dentro da Marcopolo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Você imaginam quanto segredo industrial tem lá????????????????????
    Ele só entra porque é uma admirador da montadora, senão jamais entraria se fosse outra coisa!
    Então parabéns a ele pelo seu trabalho e nós deveríamos era agradecer demais a ele por partilhar estas fotos com a gente estas fotos. Ele não tem obrigação nenhuma de fazer isso e o faz... e pelo que vejo com gosto!
    Moro a uns 1550Km de Caxias do Sul e não preciso ir lá pra saber as novidades... já pensaram nisso!
    Estamos aqui para partilhar e não para estender por mais de 100 cometários pra dizer que não estamos nos entendendo.
    O Rodrigo Padilha criou o Layout (muito bonito) e não foi interpretado corretamante e aí se criou toda a confusão. Mas se a Ouro Branco quizesse mesmo esconder o LD 1600 não publicaria fotos dele na linha de montagem e faria como a Itapemirim fez: trazia em sigilo embaixo de lona e pronto.

    Gente os dois são prova de que estamos sendo reconhecidos no Hobby: um ao fotografar e outro ao criar um layout novo!
    Não vamos jogar esta chance fora depois de tantos anos de choradeira por não ter reconhecimento!
    Pense nisso!
    abraços

  • Marcio 05/07/2011 08:16

    Aguinaldo José da Silva
    Obrigado pelas palavras, e você disse tudo, já fui penalizado pelo site em algumas fotos, pensei em parar de postar aqui no OB, soube entender as razões e regras do site, não precisava todo este auê , a foto e a novidade em si(pintura novoa da Tursan) quase que ficaram esquecidos, mas em fim é isso aí, como sou apaixonado pr ônibus e trabalho naquilo que gosto, procuro compartilhar as novidades por aqui com os amigos que aqui encontrei !!!Abs à tods!!

  • Helgrim 05/07/2011 08:29

    Mais um belo flagra Márcio, ficou muito bonito a pintura da Tursan, e pra mim opinando no que houve acima, você deve sim postar afinal o hobby é livre para todos e independe de empresas, pinturas, pessoas não podemos deixar de maneira alguma que a busologia vire um ringue de mesquinhices.
    Rodrigo, admiro muito o seu trabalho tanto em foto, como busólogo que é, mais infelizmente você foi infeliz neste pedido ao Márcio, é como se você fosse impedido algum dia de fotografar um Expresso de Prata, tenho certeza que você não gostaria, é a mesma coisa, o Márcio está lá em Caxias do Sul, do lado da Marcopolo ele foi o CARA que nos trouxe em primeira mão o LD1600 e o DD1800 e deu o maior reboliço, e agora novamente.
    Tenho plena certeza que o Marcio vai postar a foto, pois acredito na credibilidade dele e o respeito com os demais amigos, que estamos esperando a fabricação destes carros a tempos, e tenho a certeza ainda que será uma bela foto e ele não a fará com intuito de ser TOP3 e sim com intuito de nos mostrar o ônibus novo da Ouro Branco!

    É isso aí pessoal, vamos continuar postando fotos e apreciando o trabalho dos amigos, e você Rodrigo também vai o fotografar e com a amizade que tens com a Andréa Luft poderá até fazer fotos mais exclusivas no trecho da empresa e quem sabe a foto OFICIAL do site da empresa e para os quadros que serão colocados nas agências, pense nisso, coloque em prática com ela.
    Andréa, conceda uma cortesia pro Rodrigo testar o LD e nos dizer a sensação ...rsrs.

    Abraços a todos.

  • Rodrigo 05/07/2011 09:52

    a Tursan se não me engano é cliente da Dibracam de Santo André...eu acho... muito lindo o carro...

    Marcio Bruxel tem algum santo ignacio pronto? pq sei que tem 2 viaagio 1050 vw 18-320 em produção...

  • Rodrigo 05/07/2011 10:02

    Helgrim Helcatur
    ah! tudo bem...ninguém ta entendendo mesmo!....se fosse uma coisa de ontem...até que ia...mas não era!mas blz

  • Alan 05/07/2011 13:55

    Aguinaldo José da Silva
    Você disse tudo e mais um pouco. Suas palavras acima já dão fim ao caso.
    Eu tenha apenas 09 anos de profissão. Tenho amor incondicional por ela, mesmo do jeito que está(apesar de honrar e ter muito valor na empresa que trabalho, Graças a DEUS). E digo que aqui aprendi muita coisa que nem imaginava que era de tal forma, não tenho vergonha de assumir isso. Então, além de um hobbie, uma paixão para a grande maioria, o blog envolve muitas outras coisas.
    Digo a você, meu caro MÁRCIO, sua postagem me causou grande alegria. Continue com suas novidades, assim como outros colegas também, pois sempre causará grande contentamento a muitos outros.

  • Pablo 05/07/2011 14:09

    Linda Linda Linda Linda Linda Linda Linda Linda Linda Linda Linda Linda essa pintura . belo fraga !

  • Jose Carlos 05/07/2011 18:43

    sobre o tal 18 - 360 EOT parece que ele esta rodando em teste em são bernado do campo aqui em sampa, mas ninguém tirou foto dele até agora......vamos aguardar a Transpublico 2011 que começa em Agosto no dia 23 ou 24..

  • Gênesis 05/07/2011 18:44

    Muito Belo!

  • Anderson 05/07/2011 19:39

    HEHEHE!!!!!! DEIXA PRA MIM QUE POSTO A FOTO DO BUS DA ANDRE SOU FUNCIONERIO DA MARCOPOLO E TAMBM TENHO AS FOTOS PRA PARAR COM TUDO ISSO...HAHAHAHA!!!
    MARCIO BRUXEL
    SEU TRABALHO E ADMIRADO POR MUITOS AQUI EM CAXIAS E DENTRO DA MARCOPOLO TENHA CERTEZA Q SEMPRE SERA BEM RECEBIDO POR TODOS.

  • Luis 05/07/2011 22:42

    Marcio

    Faço minha as palavras do Aguinaldo.
    Como sempre Parabéns.

    Abraços e muita saúde vc merece.

  • Marcio 05/07/2011 23:10

    anderson pereira
    Opa, para mim é novidade você ser funcionário da Marcopolo, que legal, passei a tarde ontem lá na fábrica com o amigo de Minas, Eugênio Ilzo e o André Oliveira do Marketing, pois é tanto barulho pela foto do LD e bus ainda nes estava pronto, tb fiz as fotos dele na pintura(retoques) ontem à tarde e tb do interior dele, fiz do Catarinense tb, abraços!!!!na quinta estarei novamente por aí, qual setor você trabalha????

  • Marcio 05/07/2011 23:11

    LUIS BRUM
    Opa, andava sumido o amigo hein????abraços e tudo de bom para você tb!!!!

  • Luis 05/07/2011 23:17

    Estamos ai amigo, vc tb andou sumido sem postar.
    Tudo caminhando bem ?
    Que dupla vc e o Eugênio na Marcopolo.
    Abraços

  • Marcio 05/07/2011 23:32

    LUIS BRUM
    Nada, vez que outra posto uma coisinha aí para os amigos se deliciarem, hehehe, é o Eugênio me comentou que estaria por aqui , aí marquei de visitar a fábrica quando ele estivesse junto, gente da maior qualidade, não conhecia ele pessoalmente, mas super do bem, ficamos mais amigos ainda, hehehe, tem destas coisas aqui na net, conheçemos várias pessoas, como o Chulis e seus meninos, tb o João Carlos de Curitiba, mais o Corrales tb de lá, e por aí vai, sem contar nosso pessoal daqui do RS que são gente boa para mais de metro, mais ainda falsa conhecer muitas pessoas e amigos daqui do OB e você é um deste, mas não faltará oportunidade.tb dtem um menino de Goiânia, hoje mora em Trindade o Douglas Andrez, super gente boa, abraços amigo!!

  • Luis 05/07/2011 23:40

    Verdade. Essa coisa boa que vc diz de gente do bem é o que sinto, quando falo com vc , o Eugênio, o Zé Goulart e outros que vejo vc em contato, como a Andrea. Estive em Trindade este ano e lembrei de vc e do Douglas, quando vc esteve lá com o 1212, e falou dele.
    É isso amigo estamos por aqui, na luta do dia a dia.
    Abraços

  • Claiton 05/07/2011 23:46

    Otávio Antunes

    Acontece tbm, mas a VW deve ficar P... da vida. E como fica, rsrsrsrs.

  • Claiton 05/07/2011 23:52

    windy silva
    Gabriel Alves de Oliveira Barbosa

    Mas isso é normal, pq os atuais EOT são eletrônicos, tem mais torque e potência que os antigos OT e tbm são mais econômicos no consumo de diesel.

    O mesmo aconteceu do OF-1721 pro OF-1722. O 1722 dá uma canseira no 1721.

  • Jose Carlos 05/07/2011 23:54

    o substituto do 18 - 320 deve ser o 18 - 330,agora o que mais sera agregado no sucessor do Deus e engenheiros sabem, alguém sabe alguma novidade sobre o articulado da vw ?

  • Claiton 05/07/2011 23:57

    Jose Carlos do Espirito Santo Junior

    Boa pergunta. Só aquele do lançamento na Fetransrio e nunca mais li nada sobre ele.

  • Windy 06/07/2011 17:51

    se a volks fazer o articulado sera bem diferente daquele prototipo...

  • Alan 06/07/2011 18:22

    Alguem poderia tirar uma dúvida??
    E essa história da VW ser a maior acionista da Scania? Não será por isso a demora de lançamentos no quesito pesados tipo um 370, 420 cv para competir no mercado?

  • Ricardo Elison 06/07/2011 18:24

    Alan Diniz Pereira
    Eu não sei nada sobre isso, o que eu sabia era que a VW tinha comprado a MAN.............

  • Alan 06/07/2011 18:28

    Ricardo Elison Santa Rosa
    è o contrário. O grupo MAN comprou a VW. A montadora aqui em Resende já está quase toda de MAN.

  • Ricardo Elison 06/07/2011 18:30

    Alan Diniz Pereira
    A MAN comprou a VW??? Mas ela toda ou só a parte de caminhões e ônibus, pergunto por que a VW é uma potência mundial.

  • Alan 06/07/2011 18:39

    Só caminhões e ônibus. A MAN é uma das maiores do mundo. Aqui no Brasil que ela é pouco conhecida. Ela é lider de venda de pesados em vários lugares do mundo.
    A empresa que trabalho faz o fretamento dela aqui.

  • Ricardo Elison 06/07/2011 18:40

    Alan Diniz Pereira
    Hum interessante, mas e essa informação ai sobre VW acionista da Scania, eu to por fora!!! A informação é de fonte segura?

  • G. 06/07/2011 18:49

    Ricardo Elison Santa Rosa

    Leia a Revista Interbuss dessa semana. Há uma matéria explicando isso, inclusive a intenção da MAN em aproximar as marcas VW e Scania no mercado brasileiro...

  • G. 06/07/2011 18:51
  • Ricardo Elison 06/07/2011 18:51

    G. Bayde
    Ok amigo, vou dar uma olhada, abraço.

  • Leandro 06/07/2011 21:00

    Boa Márcio , parabéns pelo registro!!!Abração!!!

  • Lucas 06/07/2011 21:04

    Meus Parabens ,Marcio pelo registro desse onibus bonito
    Como sempre vc saindo na frente ,como clicando o Paradiso 1800 DD e 1600 LD G7

  • Walace 06/07/2011 21:15

    Wooow que linda essa pintura !! show de bola

  • Marcio 06/07/2011 21:51

    Lucas Bernardino
    Boa noite!!! Vi se comentário no meu orkut, não DD G7 nada, somente 2 unidades com mesma pintura, um Volvo B12, o primeiro e um Scania, um destes (não sei qual) parece que vai para a 1001.A produção normal deles somente para o final do ano.

  • Diego 06/07/2011 22:07

    MARCIO BRUXEL
    Ótima noticia.

    Espero ver logo aqui na sua galeria!

  • Marcio 06/07/2011 22:18

    Diego Leão
    São o protótipo(volvo B12) e mais um igual, mas scania, foi o que fizeram, agora na linha de produção estão os LDG7, Leopoldina,(que está quase pronto) Garcia e mais 2 que não identificamos, e os 2 primeiros, Ouro Branco e Catarinense(com novo lay out)

  • Adailton 08/07/2011 16:59

    Que Beleza de G7 da Tursan....
    Espero vê lo aqui pelo Vale....

    Foto Sensacional Márcio....
    GRATOOOO..

  • Claudemir 29/07/2011 08:49

    O endereço da Tursan tá errado, ela é daqui de Taubaté e não de Caçapava...ela está localizada no Distrito de Quiririm!!!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SONY
Modelo da Câmera Fotográfica
DSC-W320
Tempo de Exposição
10/16000
Programa de Exposição
Normal
ISO
125
Valor Máximo de Abertura
46/16
Abertura (fnumber)
27/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 007 que se encontra na identidade visual da empresa Tursan - Turismo Santo André, de Taubaté, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um 18.320 EOT, fabricado pela Volkswagen. A fotografia foi publicada por Marcio Bruxel, em 04/07/2011 e consta como tendo sido registrada em 11/07/2010, na localidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil.

Referência Bibliográfica

BRUXEL, M. Tursan - Turismo Santo André 007 em Caxias do Sul por Marcio Bruxel - ID:478093. Ônibus Brasil, 2011. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/marcioexpress/478093> Acesso em: 11 jun 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Tursan - Turismo Santo André Taubaté, São Paulo, Brasil
Numeração:
007
Placa:
XXX0000
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G7 1200
Chassi:
Volkswagen
18.320 EOT
Local:
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Data:
11/07/2010 13:56:30
Autor:
Marcio Bruxel
Publicação:
04/07/2011 21:50