Viação Itapemirim 20213 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Leandro Carneiro. ID da foto: 1127122.
Viação Itapemirim 20213 na cidade de Teresina, Piauí, Brasil, por Jairo Anderson Costa Sampaio. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 20213 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Leandro Matos. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 20213 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Leandro Carneiro. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 20213 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Diego K420 . ID da foto: :id.
/ 750 acessos / 95 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Itapemirim 20213 em São Paulo por Leandro Carneiro - ID:1127122

D/SÃO PAULO x P/TIMBAÚBA

95 comentários

  • Marcos 02/07/2012 11:46

    Bela foto desse Tribão!!

  • Thiago 02/07/2012 11:48

    Noss

  • Thiago 02/07/2012 11:48

    Nossa que Lindo, perfeito esse Tribus !!! Belo registro*

  • Gregory 02/07/2012 11:50

    Perfeito!!

  • Vinicius 02/07/2012 11:52

    ta lindao mesmo o tribão... bela foto cara!

  • Leandro 02/07/2012 12:00

    Ta impecável mesmo....seria mais lindo ainda num museu da Itapemirim exposto....não rodando! rsrsrs

  • Daniel 02/07/2012 12:45

    Show Lendro

  • Thiago 02/07/2012 15:12

    Leandro Carneiro
    É cada coisa que agente tem que ler nesse site. . .

  • Leandro 02/07/2012 21:00

    Leandro Carneiro
    kkkk!

  • Carlos 02/07/2012 21:06

    Shooow!!!

  • Leandro 02/07/2012 21:55

    E melhor ler do que ser analfabeto né????

  • Tiago 02/07/2012 23:38

    olha o tribao ai! Aqui em Minas so ve isso em feriado agora! Triste

  • Vagner 02/07/2012 23:41

    Linda foto desse tribão demais...
    Parabens! Carrão!
    Poderia, se possível, me enviar essa foto em particular: [email protected].
    Desde já agradeço amigo.

  • Caio 03/07/2012 01:19

    Pro desgosto de muitos,essas belezuras ainda RODAM! :)

  • Felipe 03/07/2012 01:33

    Pro desgosto de muitos (passageiros)... Heheh!

  • Thiago 03/07/2012 09:30

    Leandro Carneiro
    Nada ver sua colocação!

    Vc deve fazer parte da Modinha Geração 7 !!!!

  • Thiago 03/07/2012 09:31

    Caio Viniciius

    Se fosse um desgosto para os passageiros a Itapemirim ja teria falido !

  • João Guilherme 03/07/2012 09:33

    Eu não faço parte da "modinha G7", já ando de bus desde os O355 e como passageiro acho natural que as frotas sejam atualizadas periodicamente. Se fosse assim ainda estaria andando de fusca ou honda 7 galo.

  • João Guilherme 03/07/2012 09:37

    Se fosse um desgosto para os passageiros a Itapemirim ja teria falido !
    Não faliu, mas hoje é uma fração do que foi no passado, de uma empresa vanguardist e, referência no transporte, hoje é uma empresa comum, com frota envelhecida, porém ainda mantém o mérito de ter uma manutenção impecável.

  • Humberto 03/07/2012 09:40

    lindo tribus da itapemirim!

  • Leonardo 03/07/2012 10:39

    João Guilherme Lopes
    Você está terrívelmente enganado, com relação a Itapemirim ser uma fração do que foi no passado, quase todo final de semana estou acompanhando os embarques e desembarques no Terminal Tietê, e é coisa rara você ver um Ônibus com menos de 30 ou 35 passageiros, enquanto isso empresas com frota mais nova, não tem nem metade disso, quer um exemplo real?

  • Leonardo 03/07/2012 10:43

    São Paulo x Campina Grande
    http://onibusbrasil.com/foto/1124082/
    Adianta ser novo? esse Ônibus não tem mais que 2 anos de idade, parte eletrica ja saiu com problemas do Tietê aparentemente era só o letreiro, mas chegando a Resende/RJ, os farois ascendiam pela metade, chegando na Novo Rio, houve uma ameaça, ameaça de parar tudo no meio da estrada, motor, luzes e tudo, ai adianta ser novo? sabe o que jogaram pra substituir pra gente? um VB HI Greenbus 33605, sujo, cheirando a mofo, por fora? lindo, limpo e perfeito!! não seja burro de se guiar por aparências, porque o fato de um Tribus ter idade avançada ou design de veículo velho não significa que não tenha qualidade quem faz conforto de viagem não é poltrona macia não, é tranquilidade, segurança, limpeza e profissionais bem treinados

  • Markson _ 03/07/2012 10:44

    É bobagem tentar explicar o lógico pra essas pessoas.. Leonardo.

  • Leonardo 03/07/2012 10:44

    Não Adianta ter uma frota novissima, se os funcionários são mal educados, mal treinados, o serviço deixa a desejar, o veículo sai sujo, sai cheirando mal, sai com problemas, não tem manutenção preventiva, o unico problema que alguém pode falar que um Tribus tem são as poltronas que estão com pouca espuma, tirando isso, não tem nada de defeituoso nesse Ônibus, os proprios motoristas da Itapemirim a qual ja conversei com muitos me disseram, ninguém nunca vai fabricar um Ônibus como esse dificil de quebrar, e com carroceria resistente. Antes de Julgar por uma foto é bom se informar.. pq nem tudo que reluz é ouro.

  • Rafael 03/07/2012 10:46

    Leonardo Guedes de Sá
    Excelentes colocações, mais se prepare que vão vir as pedras

  • Leonardo 03/07/2012 10:46

    Markson _ Antonio
    É verdade amigo, as vezes acho que to perdendo meu tempo pq por mais que a gente argumente e exiba a verdade as pessoas só acreditam no que querem acreditar, mesmo que o que elas acreditem sejam pura ignorânica.

  • Rafael 03/07/2012 10:47

    Leonardo Guedes de Sá
    Meu amigo, as pessoas entendem sim, mais a paixão pela novidade deixa elas cegas, tem muita gente assim no Hobby infelizmente

  • Leonardo 03/07/2012 10:48

    Tudo que eu falei foi baseado em comentários de amigos motoristas, sendo assim eu acho que ninguém tem mais credibilidade do que eles, me desculpem mas acredito que ninguém aqui desses comentários é motorista pra ter uma opinião mais próxima da realidade do que quem ta com esses veículos todos os dias e lida com muitos passageiros!

  • Claudio 03/07/2012 10:50

    Leandro Carneiro
    Bela foto.

  • Thiago 03/07/2012 10:51

    João Guilherme Lopes
    E dai que vc anda de bus desde os modelos O-355 ?
    Isso não me interessa !
    O que importa na empresa é a CONSERVAÇÃO e MANUTENÇÃO e RESPEITO na empresa ! Isso não falta na Viação Itapemirim.
    Esse guerreiro aguenta muito chão ainda, pois a Itapemirim sabe como cuidar deles.

    BOAS COLOCAÇÕES MEU AMIGO LEONARDO GUEDES !!!!

    Rafael da Silva Xarão
    Exatamente amigo, você também falo tudo em poucas palavras.

  • Markson _ 03/07/2012 10:51

    A maioria quer fazer é graça sô... já sabem e ainda ficam com essas baboseiras, só pra zuar mesmo.

  • Thiago 03/07/2012 10:55

    É como diz a rima

    "P/ clicar é uma beleza mas p/ viajar 3000km é uma tristeza"

    E não é por ser antigo não é por ser desconfortável mesmo pq aqui eu deixo de andar de carro novo p/ andar de Magnata, mas convenhamos no quesito conforto é dos mono Starbus p/ cima o Tribão já deu o que tinha que dar e mais um pouco

  • Felipe 03/07/2012 11:07

    Cada um fala da realidade que vive. Cada um tem um ponto de referência. Ora, se eu sempre andei de G6 e G7 tudo que vier anterior a isso é ruim pra mim. Ja viajei em um Tribus (20256 ou 7,num lembro bem) e foi uma viagem tranquila, claro que queria ter ido no StarBus monobloco lindooo com ar condicionado, mas não deu e a viagem foi muito boa, não foi tão desconfortável (e olha que voltei no Golden VB assim que foi lançado)...
    O problema é que as pessoas aqui não sabem ver a foto elogiar e ponto, semprem saem criticando tudo como se os donos das empresas se importassem com o que dizemos por aqui. Não, não se importam eles querem é o lucro delas no final do mês e pronto. Com relação ao que o Thiago Martins de Souza disse
    aqui eu deixo de andar de carro novo p/ andar de Magnata, é algo muito contraditório. Realmente andar nos Magnatas da Viação Nordeste é muuuuito bom, mas lembro que em uma recente postagem para o fortalbus (http://www.fortalbus.com/...-disso-nao.html) ele afirma que aqui no Ceará temos o melhor transporte de passageiros do Nordeste (se ser o melhor é ter apenas uma opção de deslocamenteo, sim temos), outra fala sobre as estradas em ótimas condições (sugiro que ele veja esse vídeo

    pois as estradas estão péssimas...

    Então se o seu referencial é algo diferente claro que um Tribus vai ser ruim, um G7 da Guanabara vai ser bom. Eu espero que nessa licitação que está por vir a Mirim se recupere, assim como eu quero que a licitação daqui no próximo governo seja anulada e que a Guanabara não consiga comprar a Nordeste =)

    Me desculpe pelo desabafo, mas é pq cansa sabe.
  • Thiago 03/07/2012 11:13

    Felipe Gonzalez
    Sò p/ constar o Thiago Martins da matéria não sou eu, sou da Paraíba e o da Matéria é do RN !!!

  • Felipe 03/07/2012 11:15

    Thiago Martins de Souza
    Ops foi erro na digitação. rsrsrsrsrs
    sorry

  • Marcelo 03/07/2012 11:22

    Cada qual tem sua opinião eu respeito todas
    Mais valeu pela foto ai gostei

  • Thiago 03/07/2012 11:24

    Thiago Martins (EU)
    http://onibusbrasil.com/thiagosouzapb/

    Thiago Martins da matéria do Fortal Bus
    http://onibusbrasil.com/thiagomartins/

  • Caio 03/07/2012 11:30

    O engraçado que outras empresas possuem alguns carros antigos,como a Pluma,Gontijo mais as pessoas fazem questão de ficar relembrando sobre a Itapemirim,enquanto varios criticam a empresa continua firme e forte,da a impressão que a frota dela só tem Tribus,eu acho engraçado!

  • Marcos 03/07/2012 11:32

    Eu viajei de Monobloco até o Ceará em Dezembro/2011, até que foi uma viajem Tranquila tanto na ida, quanto na volta. Apesar de poucos motoristas que não foram legais com os passageiros, esses Monoblocos aguentam três dias Tranquilamente, tanto que a minha família só viaja de Mirim.
    Só pra avisar, eu não sou da "Geração G7" e também não posso julgar nada porque nunca viajei de G7 e G6, então se eu tivesse que escolher ou Itapemirim ou Gontijo até o Ceará eu escolhia a Mirim!

  • Caio 03/07/2012 11:33

    Leonardo Guedes de Sá
    Aonde assino amigo? disse tudo e um pouco mais rsrs

  • Leonardo 03/07/2012 11:34

    Caio Viniciius
    Meu amigo você falou exatamente tudo agora!

  • Caio 03/07/2012 11:57

    Leonardo Guedes de Sá
    O problema aqui é que muitas pessoas não respeitam os gostos das outras,acham que todo mundo tem que entrar na moda deles,ja esta se tornando mesmisse,brigas e discurssões por causa da Itapemirim!

  • Felipe 03/07/2012 11:59

    O problema aqui é que muitas pessoas não respeitam os gostos das outras,acham que todo mundo tem que entrar na moda deles,ja esta se tornando mesmisse,brigas e discurssões por causa da Itapemirim!

  • Felipe 03/07/2012 11:59

    Concordo em tudo Caio Viniciius

  • João Guilherme 03/07/2012 12:03

    Qual a idade média da frota da Itapemirim hoje em dia? Alguém saberia dizer a quantidade de quebra por km rodado? Isso são dados estatísticos muito importantes, quem gosta da empresa deveria ter obrigação de saber para fazer uma defesa mais embasada da mesma e não somente baseada no impirismo.

  • Leonardo 03/07/2012 12:17

    João Guilherme Lopes
    Meu querido não preciso de dado nenhum desses, eu viajo pela Itapemirim ja tem muito tempo o que eu preciso saber dela eu vivencio não me baseio em informações nem estatisticas, pois estatistica alguma é 100% certa, a melhor e mais confiavel estatistica é uma viagem nela! quando uutilizo a Itapemirim não faço viagens com menos de 2000 km, e nunca tive problema algum com ela, meu amigo Thiago Cavalcante também ja fez muitas e muitas viagens por ela de Tribus e também nunca teve problemas com eles!

  • Caio 03/07/2012 12:57

    Felipe Gonzalez
    É vdd amigo,abçs!

  • João Guilherme 03/07/2012 13:29

    Leonardo Guedes de Sá
    Nesse apecto vc é melhor preparado para opinar do que eu, pois eu não me sujeito viajar essas distância até o NE de ônibus nem de graça, ainda mais com aquelas paradas esquisitas com gente idem. Prefiro agilidade do avião.

  • Thales 03/07/2012 13:41

    Eu já fiz uma viagem de Mirim a Turismo daqui de Lajinha MG até Aparecida SP passando por Cachoeira Paulista e Guaratinguetá, no vale do Paraíba....Esse percurso tem ao todo cerca de 820 km segundo me disse o motorista que nos Levou até lá, o carro que fiz essa inesquecível viagem era Monobloco O400RSD de prefixo 40321....O carro tava muito bom, viagem foi ótima e contando ao todo deram quase 2000 km somando ida e volta e eu posso falar que em momento algum a viagem foi ruim, até porque o serviço é Starbus mas estávamos viajando tipo executivo, pois a empresa disponibilizou Revistas e mais lanche para todos que estavam no ônibus....A respeito do Tribus nada melhor que os motoristas que trabalham com eles para darem o parecer a respeito do carro, pois o carro pode ter a Aparência velha, mas aguenta alguns anos ainda se tiver manutenção impecável......Mas o importante que nem tudo que reluz é ouro, e principalmente olhando o Tribus aguenta muito mais do que muito G7 por ae...Só pra constar já viajei de Tribus uma vez e gostei....

  • Leonardo 03/07/2012 16:02

    João Guilherme Lopes
    Lamentavel a sua ignorância ao julgar o pessoal do Nordeste. Bem se você prefere a agilidade do avião lamento informar que você está no site errado.

  • Marcos 03/07/2012 16:20

    João Guilherme Lopes
    ainda mais com aquelas paradas esquisitas com gente idem.

    Eu, esquisito?
    Rapaz, manera nas palavras, ok?!?!

    Leandro Carneiro
    Linda foto.

    Tribão todo lavadinho e revisado rumo ao Nordestão.

    Abço

  • Leandro 03/07/2012 17:50

    Cada um tem a sua opinião, o que não entendo é a necessidade de cada um aqui em querer transformar a opinião dos demais.
    É simples, quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta pô!
    MINHA OPINIÃO é que a Itapemirim teria sim que trocar esses õnibus, todo mundo se moderniza, até a Expresso Brasileiro aposentou os Magnatas!
    O que acho gozado, é quando aprece um Monobloco da Gontijo como vi hoje por exemplo, alguém diz: - Que saudades daquela época, quando criança andei nele.
    Mas quando aparece um Tribus: - Nossa andei nele ontem...
    A maioria das empresas tem uma porcentagem de carros antigos, mas a Itapemirim é demais!
    Não da modinha G7, mas do ano de 2012, em que como já disseram aqui, fusca é reliquia, como um Tribus!
    Os carros são lindos conservados, sim, mas porque sera que por exemplo a Expresso resolveu renovar a sua frota?
    E o pessoal só vai de Mirim em alguns trechos, pois não tem outra opção. Vê se ela coloca Tribus para o Rio de Janeiro ou para Curitiba.

  • Felipe 03/07/2012 17:57

    porque sera que por exemplo a Expresso resolveu renovar a sua frota?
    Simples, ela foi comprada por um grupo que resolveu investir, diferente da Mirim que está nas mãos da mesma família há séculos e que dizem por aí que estã brigando por conta do dinheiro então é melhor esperar até se resolver daí partir pra uma mudança, quem sabe até radical, tendo em vista que a empresa possui alguns G6. G7 e VB...

  • Leandro 03/07/2012 18:17

    Felipe Gonzalez
    Tudo bem, concordo, mas até quando a tal familia ira ficar nesse impasse?
    Hoje o mercado não perdoa erros, e quem estaciona no tempo. O que tem de empresa quebrando por conta disso... Não que a Mirim vá quebrar, longe disso, acho até que é um absurdo imaginar isso, creio que antes disso ela sera vendida a algum grupo grande rodoviário!
    Muito se diz e pouco se vê. Mas ela comprou um dia G6, Busscar a rodo, acredito sim em uma conversa que rola que ela esta vindo com uma boa aquisição! Ai sim, vai ficar bom para todos, afinal se fala em 100 carros... mas só de Tribus, Bobons e afins, devem ter uns 500...

  • João Guilherme 03/07/2012 18:52

    Ensinei um pedreiro a se programar p/ suas viagens anuais ao nordeste e agora só vai de avião c/ a familia, ele diz "tribão nunca mais, agora só avião". Ele ainda gasta menos e aproveita mais.

  • Leandro 03/07/2012 19:05

    João Guilherme Lopes
    Por isso que as empresas no trecho São Paulo x Rio estão investindo, pois a concorrência área é real.
    Minha sogra e cunhada estão indo para o Pernambuco de avião, menos 3 para a Mirim...

  • Leandro 03/07/2012 19:05

    *Quis dizer aéria!!!!

  • Leandro 03/07/2012 19:31

    bom, o único G7 que andei na minha vida...foi um Viaggio 900 17.230....não da pra dizer que sou da moda....o negócio é que PRA MIM esses carros ai da Itapemirim são péssimos no quesito conforto, ja andei num da série 20 [****], a série 30 [****] é um pouco melhor. A Gontijo tem ônibus velho tbm, mas não chega a esse ponto....não acredito que tenha carros abaixo de 1995 rodando em linhas longas, mas posso estar errado tbm.

    Agradeço a todos pela interação, mas vcs precisam aprender a parar de SUPOR as coisas....

  • Leandro 03/07/2012 19:51

    daqui a pouco mais debate....cliquei uns 3 Tribus hoje no Tietê.... p/ Teresina, P/ Juazeiro do Norte e P/Recife, linha que meia hora depois saiu um G6 da São Geraldo! rsrsr

  • Danilo 03/07/2012 19:55

    Leandro Carneiro
    Não tem muito o q fazer cara. Todas as empresas renovam a frota, coisa mais natural do mundo.

    Sei q a Itapemirim passa por problemas e entendo eles não poderem comprar novos onibus, tudo bem.

    Mas nem por isso me torno cego pra não ver os problemas.

    É aquela história de sempre, a paixão cega as pessoas às vezes, já passei por isso em alguns assuntos.

  • Leandro 03/07/2012 20:09

    Danilo Carvalho

    neh....e não vai parar por aqui....pode apostar!

  • Leandro 03/07/2012 20:15

    Ha não mesmo!!!
    Então pra mim vcs estão tudo errado e eu sou o certo, porque a Itapemirim.... e ainda mais...
    ...
    ...
    ...
    kkkkk!!!!
    (To ferrado!!!)

  • Vander 03/07/2012 20:23

    Eu só digo que ninguém obrigado a viajar nos tribus, parece que quem viaja neles é amarrado e colocado a força dentro... quem não gosta, não viaja, mas se eles estão aí até hoje é porque suprem as necessidades de quem viaja...

    e falam como se a itapemirim só tivesse tribus na frota, e falam das renovações comparando empresas que não chegam a nem a 100 veículos com a itapemirim que passa de 1000... mas enfim

    cada um com a sua opinião!

  • Leandro 03/07/2012 20:25

    Ha cansei, tchau para vocês...

  • Danilo 03/07/2012 20:34

    Vander Buss

    Cara, tem muita linha q não há opção, muita mesma.
    Sua afirmação é forte e injusta com os passageiros que não tem escolha.

    E isso não é só pra Itapemirim, eu não tenho opção pra viajar pra minha casa por exemplo, os onibus são ótimos? Sim. Mas a passagem é caríssima e eu vou fazer o q? Tenho q ir pra ksa e pago.

  • Caio 04/07/2012 02:36

    Anda de Itapemirim quem quer,mais fazer o que,algumas pessoas se acham na razão de sair defamando a empresa por ai,sinto que isso é só com a Itapemirim...

  • Leonardo 04/07/2012 10:24

    Anda de avião então se não tem outra opção ué, e não falem de preço de passagem porque não é a empresa quem determina isso e sim a ANTT

  • Leonardo 04/07/2012 10:31

    É igual o Vander falou, ninguém vai amarrado, vai porque quer! não quer andar de Tribus? ou vai de avião ou fica em casa, ficar reclamando num site que é pra trocar fotos, relatar viagens, e experiencias não vai mudar em nada, pode ter certeza que o Sr Camilo Cola, ta la na casa dele ou seja onde for, literalmente? não ta nem ai pra quem acha bom ou ruim, se a Itapemirim ta rodando com Tribus, é pq não é tão ruim, queria ver os machões que criticam aqui chegando na garagem, no guiche da empresa, ou qualquer coisa do tipo pra reclamar e exigir algo melhor, mas isso nunca vai acontecer, pq a gente vive numa sociedade em que todos são valentões atrás de uma tela de computador, pessoalmente é tudo bunda mole! se pagar por um absurdo, chegar um Serviço Tribus, vão chingar o motorista, a mãe dele, mas não vão ser homem o suficiente para chegar no guiche da empresa e exigir um Ônibus mais novo, então, sem mais e sem querer ofender ninguém, ficar reclamando do conforto aqui não vai resolver nada.

  • Thiago 04/07/2012 10:42

    Foi como eu disse, se eles estão na ativa é porque estão suportando a necessidade de todos.
    Só vejo reclamação com a Itapemirim e seus Tribus e O-400. Entra na Gontijo e Procura os Jumbuss 340 k113, só tem elogios pra eles, entra na São Geraldo e vai nos GV 1150 O-400, também só elogios.
    Tribus é tão ruim que roda o Brasil inteiro e é raro ver 1 quebrado. Cansa ver essas crianças criticando a Itapemirim juntamente com seus carros, quero ver quando chegar a renovação dela os mesmos que criticaram elogiando a empresa. Ainda bem que tem muitos amigos aqui ainda que pensam da mesma forma, que sabem elogiar e dizer que vai sentir saudades quando eles sairem totalmente da frota !
    Abraços

  • Marcio 04/07/2012 12:47

    amigos eu sou do ramo de onibus e possuo um tribus3 e realmente vai ser dificil fabricarem carros como estes,assim como os diplomatas e cma,carros robustos e resistentes.Tenho clientes q so escolhem ele para viajar por serem carros macios na estrada e de pouca manutenção ,mas realmente sua bancada ja sem muita espuma gerava reclamaçoes mas agora q coloquei uma bancada de busscar e soft não vejo alguem reclamar do carro muito pelo contrario ate elogiam,e os proprios motoristas aqui da empresa gostam de dirigir esta maquina,então não é idade q deixa o carro desconfortavel e sim seus proprietarios,

  • Danilo 04/07/2012 21:24

    Caio Viniciius
    Leonardo Guedes de Sá

    Acho que vcs não leram a parte da falta de opção, porém agora to bem mais preocupado com vcs defenderem q as pessoas não tem q voltar pra ksa pra ver sua família ou devem ir de avião (até pq tem aeroporto em todas as cidades do país, obviamente).

    Eu sei que quem determina o preço é a ANTT mas não importa, eu pago caríssimo na passagem, muito mais do que deveria e não tenho opção.

    Falar que a maioria das pessoas escolhem o onibus e o preço que quer viajar é a mesma coisa que dizer que a Terra é o centro do universo. Pensamento tá lá no ano de 1500.

  • Leandro 04/07/2012 21:38

    Danilo Carvalho

    boa!

  • João Guilherme 05/07/2012 14:58

    Esse carro é uma boa pedida para transporte de trabalhadores rurais na região, tem um Tribus II já rodando.

  • Leonardo 17/07/2012 00:50

    Danilo Carvalho
    Nesse caso tem medianeira, TransBrasil, se não está satisfeito com os preços da ANTT, se você acha carissimo o que você paga não culpe ou reclame da empresa, mas sim com a ANTT, é um direito seu, as pessoas escolhem sim onibus porque querem, pois honestamente nunca vi tanta promoção de passagem aerea como tem atualmente, claro que por exemplo nao vamos ver uma promoção São Paulo x Floriano de avião, mas vamos ter pra Teresina, eh muito comodo la a pessoa pegar um Progresso, Guanabara ou sei la a empresa que for porque será que elas vão de "Carroça" ? porque querem. é a mesma coisa da linha Pelotas x Fortaleza da Penha, o preço da passagem é um absurdo R$ 609,00 sai uma vez por semana, e o carro sai lotado!! é indiscutivel esses R$ 609,00 quando muito de avião a pessoa vai pagar R$ 500,00 fazendo uma POA x SP e uma SP x Fortaleza mas as pessoas vão de Ônibus, e outra coisa, algo interessante que eu descobri faz pouco tempo, ao chegar um Tribus na rodoviária ninguém é obrigado a embarcar, se você se recusar a empresa é simplesmente obrigada a trocar o Ônibus, e existe fiscalização para isso sim no terminal tietê pois com frequencia estou la, e vejo os fiscais trabalhando ninguém solicita por que? população ignorante que não tem conhecimento de seus direitos e deveres, agora viajar pra falar mal depois ? tenha dó né, tome atitude e reclame no ato da viagem, se não é possível guarde provas tire fotos, faça filmagens e abra reclamação na ANTT depois como eu ja fiz varias vezes.

  • Caio 17/07/2012 01:11

    Danilo Carvalho
    Meu pensamento não está no ano 1500 não,estou apenas expondo a minha opinião,agora se ela não aceitavel no seu conceito,eu só lamento cara,digo e repito anda de Itapemirim quem quer,falta de opção? pega um avião até qualquer capital e de la embarca em um carro de outra empresa,as vezes as pessoas não querem se dar ao trabalho de fazerem isso,se esses carros ai rodam é porque são resistentes há longas viagens,eu ja comentei em outras fotos que o pessoal do nordeste não visa muito isso não,essas frescuradas que busologos impõem,eles só querem chegar no seu destino com segurança,pra eles é isso que importa,ja cansei de ir pro nordeste e ouvir isso das pessoas,ja viajei de Tribus,de Monobloco,e de tudo mais o que vc imagina pela Itapemirim,a prova viva disso é vc mesmo embarcar em algum carro desses e fazer uma viagem dessa distância,não vou mais discutir com ninguém por causa de ônibus é perca de tempo,deixo que cada um fique com a sua opinião sem atingir a do próximo,o problema é de cada um!

  • Leandro 17/07/2012 13:01

    Quanta Ladainha!

    Vcs fans da Itapemirim gostam de procurar argumentos para defender essas carroças hein!

  • Yslan 17/07/2012 13:04

    Leandro Carneiro
    POW MANO GOSTO É GOSTO E NÃO FICA DE BLA BLA BLA ! SOU FÃ DA MIRIM NÃO FICO COM ESSA [****]RIA AI NÃO CALMA AI NÉ !

  • Wesley 17/07/2012 13:04

    Belo registro !

  • Leandro 17/07/2012 13:35

    Yslan Peter

    rsrsr eu sei Yslan! são uns e outros aki que "mata e morre" por ela! rsrsr

  • Yslan 17/07/2012 13:37

    Leandro Carneiro
    Leandro Carneiro
    Isso é Fod@ mesmo !!!

  • Yslan 17/07/2012 13:38

    Leandro Carneiro
    Fora que não ganha nem um copo de agua da Mirim kkkkkk

  • Vander 17/07/2012 13:41

    Leandro Carneiro
    'carroças' que rodam aí a mais de 15 anos porque aguentam onde as 'limousines' novinhas quase estão desmanchando com 6 meses de uso em estradas de boa qualidade...

  • Yslan 17/07/2012 13:44

    'carroças' que rodam aí a mais de 15 anos porque aguentam onde as 'limousines' novinhas quase estão desmanchando com 6 meses de uso em estradas de boa qualidade...
    Vander Buss
    ASSINO EM BAIXO !

  • Leandro 17/07/2012 13:46

    Yslan Peter

    neh! rsrsr

    Vander Buss

    De mecânica são indiscutivelmente bons mesmo....mas não é o passageiro que dirige! rsrsrs passageiro quer conforto

  • Yslan 17/07/2012 13:49

    Leandro Carneiro
    Você vai flar que não mais no meu ponto de Vista o carro e Antigo mais vejo conforto nele pega um VAB 50 lugares pra tu ver novinho tem conforto não ! Entao prefiro ir de tribus reclima muito bem e tem conforto. bom meu ponto de vista agora pra vc nao tem conforto entao nem adianta ficar de bla bla bla !

  • Luiz 17/07/2012 13:50

    Enquanto rola esse mimimi aí, tem Tribus saindo agora do tietê rumo a alguma cidade do Nordeste, com seus 46 lugares ocupados gerando $$ pra empresa...

  • Caio 17/07/2012 13:50

    Parei de discutir com as crianças!

  • Gregory 17/07/2012 13:51

    Show de bola!!! Viajaria tranquilo nele!

  • Leandro 17/07/2012 13:55

    rsrsrs eu ja andei de Tribus 205xx daqui até Feira de Santana e não foi legal....

    Sobre os Tribus, a série 30 [****] é melhorzinha, os bancos reclinam mais e tem apoio para as pernas...

    Eu não sou fan de G7 tbm não....mas pow...até os JB340 véio da Gontijo que rodava pro NE eram melhores.....

  • Leandro 17/07/2012 13:56

    Enquanto rola esse mimimi aí, tem Tribus saindo agora do tietê rumo a alguma cidade do Nordeste, com seus 46 lugares ocupados gerando $$ pra empresa...

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE rsrsrs né não?!

  • Leandro 17/07/2012 13:59

    LINHA DIRETA ITAPEMIRIM - SAC:
    0800 723 2121

    Dúvidas, Reclamações e Sugestões!

    é 0800 hein pessoal !

  • Gregory 17/07/2012 13:59

    Como ja faz algum tempo que viajei em um Tribus (+/- uns 15 anos) e estou mei atoa por agora, estou planejando uma viajem saindo de SP até Sobral ou Parnaíba, só pra experimentar esses carros e presenciar cada detalhe pessoalmente!

  • Leandro 17/07/2012 14:00

    Gregory F.

    caramba, vc andou neles na época de ouro deles! rsrsrsrs

  • Gregory 17/07/2012 14:01

    Leandro Carneiro
    Isso...neles e nos da Penha! Eram a sensação na BSB x BH, Rio...Meu pai era motorista da Mirim na época...ai aproveitava....rsrs

  • Leandro 17/07/2012 14:03

    Gregory F.

    rsrs ta certo!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
NIKON
Modelo da Câmera Fotográfica
COOLPIX S3300
Tempo de Exposição
10/2000
Programa de Exposição
Normal
ISO
400
Valor Máximo de Abertura
36/10
Abertura (fnumber)
42/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 20213 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Itapemirim, de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Tribus III, fabricada pela encarroçadora Tecnobus. O chassi é um 2-12910-212, fabricado pela Itapemirim. A fotografia foi publicada por Leandro Carneiro, em 02/07/2012 e consta como tendo sido registrada em 22/06/2012, na localidade de São Paulo, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

CARNEIRO, L. Viação Itapemirim 20213 em São Paulo por Leandro Carneiro - ID:1127122. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/leandrocarneiro/1127122> Acesso em: 06 jun 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Itapemirim Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil
Numeração:
20213
Placa:
MPW2590 ITAPEMIRIM 2-12910-212 1990/1991
Carroceria:
Tecnobus
Tribus III
Chassi:
Itapemirim
2-12910-212
Local:
São Paulo, São Paulo, Brasil
Data:
22/06/2012 17:02:39
Autor:
Leandro Carneiro
Publicação:
02/07/2012 11:44