Viação Itapemirim 8059 na cidade de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro, Brasil, por Julio Cesar Euzebio Alves. ID da foto: 2370135.
Viação Itapemirim 8059 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Gabriel Batista. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 8059 na cidade de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro, Brasil, por Thomas Alexandre Neves. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 8059 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Michael Souza. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 8059 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Douglas Costa Lopes. ID da foto: :id.
/ 4.080 acessos / 68 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Itapemirim 8059 em Paraíba do Sul por Julio Cesar Euzebio Alves - ID:2370135

68 comentários

  • Moacir 16/02/2014 20:59

    Pelo visto estão mesmo abandonados, isso é cruel.

  • Diogo 16/02/2014 21:03

    se chover ai fica bravo também!

  • Julio Cesar 16/02/2014 21:27

    Diogo Dias Venuto
    Eu nunca tinha visto tantos assim neste PA

  • Fabiano 16/02/2014 21:28

    Vixi, no chão!!!!

  • Tarcísio 16/02/2014 21:32

    Vão aposentar as carroça...ou ainda roda esses carros fazendo linha ??

  • Marcos Venicios 16/02/2014 21:33

    Estes carros por um acaso não são aqueles que estão "PENDURADOS" pela justiça por serem reencarroçados? Abraços

  • Julio Cesar 16/02/2014 21:34

    Marcos Venicios de Oliveira
    Ali tem de tudo. Reencarroçado, O500, Monoblocos
    Alguém comentou em uma outra foto que seria reserva para o Carnaval

  • Flávio 16/02/2014 21:34

    Julio Cesar Euzebio Alves
    Eu nunca tinha visto tantos assim neste PA
    Nem eu, e olha que vou aí sempre, kkkkkkkkk

  • Julio Cesar 16/02/2014 21:35

    Flávio Oliveira
    Pois é, grata surpresa

  • Lucas 16/02/2014 21:37

    Bacana ehm!

  • Julio Cesar 16/02/2014 21:48

    Lucas Azevedo
    Mirim em excesso rsrs

  • Sergio 16/02/2014 22:16

    Excelente flagra!!!

  • Julio Cesar 16/02/2014 22:20

    Sergio Marques
    Obrigado

  • Felipe 16/02/2014 22:23

    Carroças não são, pois diga-se a verdade a Itapemirim ainda mantém uma boa conservação na frota, quando ela vende-los com certeza terá fila para comprar.

  • Denilson 16/02/2014 22:27

    Felipe Pessoa de Albuquerque
    pela foto nota-se a conservação, mês passado eu passei em cachoeiro e vi muitos carros na garagem, e todos em perfeito estado de conservação.

  • Marcos Venicios 16/02/2014 22:53

    Julio Cesar Euzebio Alves
    Valeu a resposta!! Abraços

  • Lucas 16/02/2014 23:04

    Belíssima foto

  • Adriano 17/02/2014 00:59

    Verdade, com certeza terá fila pra compra-los...lindo registro!

  • Pedro 17/02/2014 01:31

    Linda foto!

  • Wagner 17/02/2014 06:40

    Eh foda ne? Mtas dessas belezinhas a mercê de serem abandonadas e mtos busao velho roxando ae Brasil a fora...

  • César 17/02/2014 07:29

    Felipe Pessoa de Albuquerque
    Carroça sim. Época da Itapemirim sem-vergonha, colocar carroceria nova em chassi velho é no mínimo falta de vergonha na cara. Ainda bem que as coisas mudaram na empresa e estão resgatando a história dessa empresa.
    Nunca esqueço de quando andei em reencarroçado, sofrimento pra subir a serra e o barulho invadindo o salão, denunciando a idade da parte mecânica.

  • Wesley 17/02/2014 07:31

    Empresa sem vergonha na cara ontem, hoje e sempre, tomara que vá a falência !

  • William 17/02/2014 07:48

    Ontem (16/02) por volta das 22hrs um carro da Itapemirim subiu a plataforma 27 do Terminal Tietê matando 1 e ferindo 5.

    http://www.onibusbrasil.com/foto/14063/

  • William 17/02/2014 07:49

    Ontem (16/02) por volta das 22hrs um carro da Itapemirim subiu a plataforma 27 do Terminal Tietê matando 1 e ferindo 5.

    http://www.onibusbrasil.com/foto/14063/

  • Alberto 17/02/2014 08:07

    mas ja abandonado.

  • Nilson 17/02/2014 08:57

    Impressão minha ou ele está "arriado"? Não entendo muito de ônibus, mas parece que ele está baixo demais.

  • Denilson 17/02/2014 10:02

    Wesley Rocha
    Calma mestre, tem profissionais que tem familias e dependem desse emprego, abraço.

  • Anthony 17/02/2014 10:50

    A carroceria é nova mais o chassi esse ai ja ta na hora de ir pras cucunhas, e akele busscar ali atras

  • Rui 17/02/2014 11:14

    Não esta sendo usado, doem para mim eu agradeço!!!! hehehehehehe, mais que estacionamento arrumaram para eles....

  • Jessé 17/02/2014 12:55

    Wesley Rocha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leonardo Luigi 17/02/2014 13:20

    Felipe Pessoa de Albuquerque
    César de Carvalho
    17/2/2014 07:29:54 · Citar · Perfil · #1
    Felipe Pessoa de Albuquerque
    Carroça sim. Época da Itapemirim sem-vergonha, colocar carroceria nova em chassi velho é no mínimo falta de vergonha na cara. Ainda bem que as coisas mudaram na empresa e estão resgatando a história dessa empresa.
    Nunca esqueço de quando andei em reencarroçado, sofrimento pra subir a serra e o barulho invadindo o salão, denunciando a idade da parte mecânica.


    Eu fui lá dentro da Matriz e conferi TODA a manutenção destes carros e digo, são praticamente reconstruidos, motor novinho, interior LIMPO sem remendo nenhum, se há remendo em algum é questãod e tempo ele ser removido e ser consertado devidamente.

    Quem comprar terá um Avião nas mãos!

  • Daniel 17/02/2014 15:24

    Ótima foto Sr.

  • Geison 17/02/2014 16:16

    Eu nunca tinha visto tantos assim neste PA
    Flávio Oliveira e Julio Cesar Euzebio Alves Então Somos 3, tanto é que quando viajava em carros não muito legais via alguns carros bacanas encostados eu torcia pra trocar de carro quando parava ai. Mas Também Se For Pelo Fato Desses Carros Já Terem 10 Anos De Uso, 10 anos Se passaram muito rápido lembro desses g6 novinhos tanto os que possuíam o serviço golden quanto o serviço Climm, também torcia para vir desses carros para viajar só vinham tribus não importava se era 1,2,3 ou 4. a questão aqui é que esses carros ainda tem muito á oferecer ...

  • Jose 17/02/2014 17:20

    Wesley Rocha
    O dotô, tu tá menstruado?? TPM??

  • Ademir 17/02/2014 20:26

    Tarcísio Borges Teixeira
    César de Carvalho
    Wesley Rocha
    Olha só, os empresários de coisa nenhuma, condutores de carrinho de mão ...

  • Julio Cesar 17/02/2014 20:46

    Felipe Pessoa de Albuquerque
    Você há de convir de reencarroçar O370 em G6 é sacanagem com o passageiro.

  • Julio Cesar 17/02/2014 20:48

    Bonito só por fora.
    Olha ele antes
    http://onibusbrasil.com/foto/1550610/

  • Fernando 17/02/2014 20:50

    Este carro é um exemplo que certamente será vendido como sucata, para ser canibalizado e manter outros G6 em operação.

  • Gilberto 17/02/2014 22:05

    Ademir Martins
    parabens pelo comentario faço das suas as minhas palavras amigao

  • Ademir 18/02/2014 00:43

    Julio Cesar Euzebio Alves
    Desculpa, mas os passageiros viajam nos assentos e não no chassis. Reencarroçado ficou muito mais confortável, do que como monobloco ...

  • Ademir 18/02/2014 00:46

    Gilberto Martins
    Valeu . "Tamo junto"... Amigo. Abç !

  • Wesley 18/02/2014 07:05

    Mirinzetes mirinzando hahaha

  • César 18/02/2014 07:31

    Ademir Martins
    Gilberto Martins
    "Empresário de coisa nenhuma". E desde quando preciso ser empresário para sentir desconforto ao investir meu dinheiro para viajar em um veículo da década de 80?
    Saber que por trás de todo aquele luxo, há um coração cansado e ruidoso;
    Que a empresa desrespeita o passageiro que não tem conhecimento do assunto, iludindo-o;
    Que contrariou a tendência saudável de buscar soluções mais econômicas e menos poluentes;
    Que colocou em risco a segurança de passageiros ao utilizar um veículo com mecânica que possui itens de segurança MUITO inferiores aos dá época, quando os O400 já ofereciam freios abs por exemplo;

    Não preciso ser empresário, basta o bom senso.

    Sua colocação é típica de velho teimoso, daqueles que dizem "Mas eu faço há 79 anos do mesmo jeito", ao que deveria ser respondido: "E até hoje não aprendeu?".

    Não sou empresário mas estou trabalhando na segunda encarroçadora... E das poucas vezes que vi algum veículo sendo reencarroçado, eram apenas de particulares que realmente não tinham condição de adquirir algo novo, e mesmo assim, na ocasião era um 1722M (dos primeiros ainda) e outro um LO 914, ou seja, nem tão velhos assim, precisavam renovar seu ônibus e não tinham como adquirir um chassi novo.

    Agora, defender uma empresa que até fábrica teve...
    É no mínimo falta de bom senso de sua parte.

  • Julio Cesar 18/02/2014 09:26

    César de Carvalho
    Concordo com você

  • Vander 18/02/2014 09:33

    certos comentários são lamentáveis

  • Sidinei José 18/02/2014 10:58

    OLÁ

    Vendo os comentarios não posso deixar de fazer o meu quanto a questão de reencarroçados ou nao. Penso que quando a manutenção da parte mecanica está em dia não há problema algum. Vejo tanto onibus novo por ai e com pessiama manutenção e muito onibus antigo rodando com muito boa manutenção. Diga-se de passagem carro novo tambem quebra, tambem faz barrulho entre outras coisas mais.

  • Eder 18/02/2014 11:05

    Felipe Pessoa de Albuquerque
    César de Carvalho
    Wesley Rocha
    Leonardo Luigi Maffei
    Ademir Martins
    Vander Buss
    É sempre a mesma coisa quando se fala de Mirim,sempre tem gente difamando(assim como se fala de Guanabara alguns endeusam),aconteceu esse acidente com o Mirim e aparece meio mundo metendo o pau,ultimamente Penha,1001 e Catarinense tiveram acidentes bem mais massacrantes e com mais vitimas e comprovadamente a falha foi por imprudência e inexperiência do motorista e excesso de velocidade e não vi ninguém metendo o pau,agora só pq é um mirim me veem com essa,e detalhe,em todos os acidentes,os carros eram bem mais novos,e se formos falar de Guanabara então,diminiu agora,mas era a rainha dos acidentes no Nordeste,teve cada um mais feio que o outro e geralmente pelo mesmo motivo,o fato é que não é o fato de ser reencarroçado é que o carro é ruim,tem todo um raio de fatores p/eles existirem.Só quem conhece a estrutura de uma gigante Itapemirim é que entende pq é tão complicado,imagine trocar 200,300 de uma frota de 1200,é uma logistica bem complicada e sobre o Motorista,é um ser humano e sujeito a erros e pelo que vemos foi uma fatalidade,antes de julgarmos o profissional temos que analisar o caso,Se nem a Globo acusou o motorista,o mais engraçado é culpar esse pobre coitado que foi vitima de uma fatalidade(57 anos de idade,anos de empresa e escalado a algum tempo na linha)enquanto alguns defendem motoristas que quando vc vai tirar foto ele fecha angulo e mostra o dedo,não sejamos hipócritas...

  • José Diego 18/02/2014 11:10

    Eder Pereira
    Concordo com o teu comentário.

  • César 18/02/2014 11:30

    Eder Pereira
    Não questiono acidentes. Mas se precisou trocar esta quantidade de carros de uma vez só, foi porque insistiram em algum erro do passado que deixou a empresa para trás perante às concorrentes (independente de qual tenha sido esse erro). Segundo sua teoria, é realmente complicado comprar essa quantidade de carros de uma vez só, mas nada justifica. Deveriam ter admitido esse suposto erro e renovado em lotes.
    Mas o certo é: a Itapemirim deixou esse passado para trás e fez uma renovação de peso e com um serviço de destaque, arrendou DD's, fez a interessante jogada de marketing de plotar veículos com pinturas históricas, enfim, uma OUTRA Itapemirim. Nesse cenário, desejo sucesso para a empresa e que continue assim, com pensamento pra frente! Quem tem a ganhar é o passageiro!

  • Tadeu 18/02/2014 18:05

    Julio Cesar Euzebio Alves
    Julio Cesar Euzebio AlvesÉ sucata mesmo, carro reencarroçado deveria ser proibido.

  • Matheus 18/02/2014 18:30

    Ahh, se eu tivesse dinheiro.

    Já iria comprar um para colocar numa linha para o Piauí.

    Apesar que ainda preciso esperar fazer 21 anos para poder me habilitar na categoria D. Agora que estou me habilitando na AB, nem estou com a permissão para dirigir na mão, e ainda tenho 19 anos. Em 2 anos esses já devem ter sido vendidos com certeza.

  • Reginaldo 18/02/2014 19:01

    se ficarem esses bus mais alguns dias ai vai ser dificil saber ok é bus e o k é mato.........

  • Gilberto 18/02/2014 19:55

    Eder Pereira
    PARABES EDER PELO COMENTARIO INDEPENDENTE DE MIRIM OU NAO VC FOI MAIS SENSATO E SABIONA HORA DE COMENTAR

  • Luiz 19/02/2014 10:51

    Esses carros vai ser difícil de vender....os O-400 já ta ruim de vender, imagina O-370 REENCARROÇADO...pqp! É comprar uma carroça SEM o cavalo!!! VAI VIRAR CHURRASQUEIRA!

  • Leonardo Luigi 19/02/2014 13:24

    Julio Cesar Euzebio Alves
    17/2/2014 20:46:39 · Citar · Perfil · Galeria · #1
    Felipe Pessoa de Albuquerque
    Você há de convir de reencarroçar O370 em G6 é sacanagem com o passageiro.


    Vá na matriz dela em Cachoeiro ou na garagem de GRU e depois se me diz se é carroça? eles são muito bem tratados mais até que os cma em época final na cometa e ninguem falava disso, as pltronas dos Flecha Halley em fim de vida estavam um ninho de mafagafos de sujo e mal conservado, não reclinava tudo era um horror. Lá na mirim até um parafuso gasto é trocado! nada escapa!

    Eder Pereira

    O Acidente com o GTJ, o Penha ngm mete a lenha agora só pq a Mirim tem uma legião de fãs(e uns q são vergonhosos eu sei) eles metem a lenha. como diz o Datena: ME AJUDAE Ô!

  • Ricardo 19/02/2014 13:30

    O chassi é 0370 mais a mecânica já é toda 0400 se já nao for 0500.

  • Leonardo Luigi 19/02/2014 13:34

    Ricardo Silva de Andrade Junior
    Errado! motor OM355LA do 370 mas é um p# motor

  • Ricardo 19/02/2014 13:51

    Eles costumam colocar o om447. A nomenclatura do chassi permanece mais o trem de força (motor, caixa e diferencial) é trocado para reduzir principalmente o custo da manutenção.

  • Geison 19/02/2014 17:19

    Eder Pereira, Concordo Plenamente com seu comentário ...

  • Jessé 21/02/2014 14:47

    Wesley Rocha frustração pela empresa estár no embalo que está?

  • sandro 21/02/2014 15:03

    carros reservas para o carnaval,não tem como botar top de linha em carros extra,vide a gontijo no final de ano, que deu ate policia e imprensa,mais nem por isso a gontijo e ruim,ruim e chegar o carnaval e não ter onibus para viajar ao seu destino,quanto a mirim esta melhorando,quem sabe ela não volte as origem e se torne uma empresa top de linha como no passado,e dificel pois ela e muito grande, mais não impossivel

  • Douglas 21/02/2014 15:21

    Nossa, quanta gente sem noção hein? Antes de mais nada explico que esses carros na foto, são carros reservas que ficam em Paraíba do Sul para uma eventual emergência! Vamos aos comentários aqui:
    1 - Os carros são reencarroçados, são, mas isso não quer dizer que a empresa não preste, desde sua fundação a Itapemirim sempre foi de reencarroçar seus ônibus e nem por isso ela perdeu o "bom senso" e manteve o título de maior empresa de Brasil em rodoviário.
    2- Carroça? O que é definido carroça pra vocês? Pra meu entender, carroça é quando você embarca em um determinado veículo e o mesmo encontra-se faltando pedaços, ou quando se tem uma manutenção precária ao ponto de olhar o veículo e não prosseguir viagem! Já vi ônibus antigos dela, mas caindo os pedaços jamais, sempre com os carros bem pintados, manutenção boa, ar funcionando e carros rodando melhor que muitas empresas aí com G7 zerados e carros amassados, faltando pintura/adesivos e manutenção péssima! E afirmo, viajo a anos a cada 15 dias pra todo canto e sei o que digo.
    3- Conforto O cliente de hoje em dia só quer saber de carro novo e de conforto também, esse negócio de que carro reencarroçado não presta, até entendo que essa é uma prática que mudou já, mas cliente comum não é busólogo pra ficar questionando se o carro é DD, Scania K500000 de potência ou volvo pra encher ouvidos, nas minhas viagens sempre questiono a galera pra saber a opinião deles!

  • Douglas 21/02/2014 15:22

    E olha que vejo muitos até elogiando o conforto de reencarroçado!
    4- Manutenção- Todas empresas lutam para ter uma manutenção boa a seus veículos diariamente, da pequena as gigantes empresas, não é fácil ter a perfeição, a Itapemirim passou por uns problemas pessoais um tempo atrás, mas ela voltou e aos poucos vai melhorando, mas o que ela tem hoje de carros, velhos ou não, o que importa é que os carros estão impecáveis e cliente pra comprar realmente esses carros não faltam mesmo, e sempre vejo frotistas de turismo dizendo que preferem carros da Mirim por conta da manutenção e estado dos carros que são excelentes para já começarem a trabalhar. Reclamar que os carros não prestam é ignorância mesmo, uma coisa é questionar o estado do carro e outra é querer DD rodando ! Quer dizer que se você tem um fusca em casa taxi pra trabalhar você iria dizer ao seu cliente pra ir no taxi zero do lado só por que seu carro é velho, mesmo sendo zerado em manutenção? reflitam!
    5- A empresa presta o serviço, cabe a cada um ir lá e decidir em qual empresa viajar, ela não está pegando no braço de ninguém a força pedindo pra viajar com ela, se não está satisfeito, vai pelo concorrente, tem aviões que seja. Julgar e jogar praga não vai resolver nada, só mostra o tipo de pensamento aqui a todos de como a pessoa é sinceramente. Quando eu uso os serviços da Itapemirim e surge algum problema, eu entro no site e questiono o ocorrido (Mas como cliente, não BUSÓLOGO) e dou o parecer, só assim pra se resolver. Não é a toa que em matéria de atendimento igual a Itapemirim não há! Boa tarde a todos.

  • Geison 21/02/2014 16:58

    Douglas Paternezi, não defendo nem á empresa X ou Empresa Y mas se o negócio é manutenção, Tirem suas conclusões nesse vídeo que eu gravei quando eu fui visitar á garagem em GRU á mais ou menos uns 4 anos atrás, se o problema é manutenção acho quem tem muita gente equivocada aqui, pois não é porque gravei o vídeo e sim porque o próprio áudio já diz tudo.

    Detalhe: Vídeo gravado dentro de um JB 380.

  • Douglas 25/02/2014 10:45

    Geison Mariano
    Pois é amigo, me dá vergonha esse monte de gente que se julga "buzólogo" pelo fato de apenas fotografar em porta de rodoviária e ficarem questionando as coisas sem ao menos nunca terem nem viajado de ônibus pra questionar, depois que as garagens fecham as portas na caras desse povo, ai vem reclamar que a empresa é ruim, que não apoiam hobby etc , A Itapemirim como outros empresários do ramo participam do OB, e acredito que eles ficam horrorizados é com a mentalidade de alguns de como pensam, e depois reclamam. Mas fazer o que né ehehehehe.

  • Danilo 25/02/2014 10:55

    Douglas Paternezi
    Concordo com vc cara, mas eu nunca me chamarei de busólogo exatamente pelo fato de muitos aqui serem cegos na defesa de empresas, carrocerias e/ou chassis. E nisso entra principalmente a Itapemirim.

    Se ser busólogo é ser o defensor do que a pessoa gosta ao invés de ver as qualidades e defeitos, terei orgulho de jamais ser um.

    Reforçando, não estou dizendo que vc é assim, to dizendo que é o que mais se vê por aqui no site. Estou respondendo a vc apenas pq seu comentário tem sentido com o meu.

  • Geison 25/02/2014 16:30

    Douglas Paternezi Exatamente é o que acontece e muito, antes de "entrar no hobby", pra mim era só Itapemirim, não sabia que havia outras empresas tão boa quanto, á Itapemirim mesmo deixando á desejar em algumas linhas e/ou serviços, e como viajo em torno de uma vez á cada dois anos, posso dizer que em alguns aspectos melhorou bastante e em outros piorou, mas sempre tem aquele lado dos prós que sempre é pontual por exemplo e dos contras que tem muitos carros com lampadas individuais queimadas e ar condicionado desarmando que não vem ao caso e é eventual toda empresa está sujeita á isso, qual empresa e/ou carroceria chassi o que seja nunca falhou ? eu acredito que deve ter algum funcionário "infiltrado" no OB independente de ser empresa X ou Y até por que o OB por mais que seja um espaço "exclusivo" aos busólogos que nem disse o amigo Danilo Carvalho nem sei se me considero um em virtude de alguns que denigrem o hobby, sempre vai ter funcionários de empresas até por questão de estratégia, pois aqui há como meio que "avaliar" o desempenho das empresas com aquisições e/ou serviços prestados, porém tem muita gente que não sabe o que diz, isso até me fez lembrar daquela história que dizia que uma mulher tomando café todos os dias via através de sua janela ás roupas sujas no varal da vizinha, até que um dia o marido dela resolveu lavar á janela da casa deles e ás roupas no varal da vizinha estavam limpas e brancas, e o marido dela conclui dizendo, o que estava sujo não era ás roupas e sim janela deles, ou seja viram o mato e não o ônibus, viram sujeira aonde não tinha, bom vamos ver o que vai dar essa história até porque á Itapemirim está realmente vendendo alguns carros mirando um renovação, até por que se não renovar o bicho vai pegar ...

  • Frankleidson 04/01/2017 04:06

    http://onibusbrasil.com/foto/3159552/ ESSE ÔNIBUS FOI ADQUIRIDO PELA REGINA TUR E JA FOI VENDIDO. SOU AMIGO DO DONO DA REGINA
    TUR

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
Canon
Modelo da Câmera Fotográfica
Canon PowerShot SX130 IS
Tempo de Exposição
1/200
Modo de Exposição
Exposição manual
ISO
100
Valor da Velocidade do Obturador
245/32
Valor de Abertura
170/32
Valor Máximo de Abertura
116/32
Abertura (fnumber)
63/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 8059 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Itapemirim, de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1200 HD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-370RSD, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Julio Cesar Euzebio Alves, em 16/02/2014 e consta como tendo sido registrada em 16/02/2014, na localidade de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro, Brasil.

Referência Bibliográfica

EUZEBIO ALVES, J. C. Viação Itapemirim 8059 em Paraíba do Sul por Julio Cesar Euzebio Alves - ID:2370135. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/julioalves/2370135> Acesso em: 27 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Itapemirim Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil
Numeração:
8059
Placa:
MPO4224 MERCEDES-BENZ O 370 RSD 1986 / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G6 1200 HD
Chassi:
Mercedes-Benz
O-370RSD
Local:
Paraíba do Sul, Rio de Janeiro, Brasil
Data:
16/02/2014 08:40:32
Autor:
Julio Cesar Euzebio Alves
Publicação:
16/02/2014 20:45