Viação Itapemirim 30095 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Flávio Oliveira. ID da foto: 331151.
Viação Itapemirim 30095 na cidade de Seropédica, Rio de Janeiro, Brasil, por Rodrigo Salles . ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 30095 na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil, por Drill Silva. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 30095 na cidade de Campina Grande, Paraíba, Brasil, por Diego Almeida Araujo. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 30095 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Pedro Henrique Rodrigues. ID da foto: :id.
494 acessos / 41 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Itapemirim 30095 em Rio de Janeiro por Flávio Oliveira - ID:331151

41 comentários

  • Diego 26/02/2011 22:25

    Mais uma linha longa para o Tribus...

  • Flávio 26/02/2011 22:27

    Diego Nunes
    Mas pra aguentar as estradas do norte e nordeste só carros assim!
    http://onibusbrasil.com/flavinho/

  • Josivandro 26/02/2011 22:51

    Esses Tribus são uns fortes... Anos de estrada em impecável estado de conservação e resistência.

  • Flávio 26/02/2011 22:53

    Josivandro Avelar
    Com certeza, verdadeiros guerreiros das estradas.
    http://onibusbrasil.com/flavinho/

  • Carlos 26/02/2011 22:54

    Flávio Oliveira
    Você conhece as estradas por onde esse carro passa?

  • João 26/02/2011 22:56

    Flávio Oliveira

    Ah tá, se fosse por isso Satélite Norte e Guanabara não colocariam carros zerados sempre por aqui!

  • Carlos 26/02/2011 23:01

    João Victor
    Transbrasiliana, Progresso, Princesa do Agreste, Emtram, Bomfim, todas com carros novos pra rodar pelos mesmos lugares que a Itapemirim passa. E não tem nenhum se desmanchando.

    Vamos primeiro saber a realidade das coisas antes de vir falando a primeira besteira que vem à cabeça. Essa história de condições ruins de estradas no Nordeste é coisa do passado.

    Mas o tribão continua lindo, né? Ninguém repara na falta de respeito da Itapemirim com a população do Nordeste. Ela é sempre a certa. Se manda Tribus pra cá a culpa é sempre de fora: da estrada, da falta de condição do povo e por aí vai.

    Haja paciência!

  • Gustavo 26/02/2011 23:03

    Carlos Aguiar

    Dondes assino ?

  • João 26/02/2011 23:04

    Carlos Aguiar

    Aee falou tudo! Coitado do passageiro que viaja nisso aí, esse sim é desrespeitado!

  • Flávio 26/02/2011 23:05

    Carlos Aguiar
    João Victor
    Desculpe não queria ofender!
    http://onibusbrasil.com/flavinho/

  • Giovani 26/02/2011 23:06

    Flávio Oliveira
    Uma prova:
    Olha que veículo está na linha São Paulo-Sobral:
    http://onibusbrasil.com/foto/331231/

  • João 26/02/2011 23:08

    Flávio Oliveira

    Tudo bem meu caro! Apenas estamos comentando a real situação da Mirim aqui no Norte/Nordeste.

  • Flávio 26/02/2011 23:11

    João Victor
    Valeu João, fico feliz das coisas estarem melhorando, independente de região passageiro é passagerio, tem que é ser respeitado mesmo!
    http://onibusbrasil.com/flavinho/

  • Valter 26/02/2011 23:42

    Carlos Aguiar
    Transbrasiliana, Progresso, Princesa do Agreste, Emtram, Bomfim, todas com carros novos pra rodar pelos mesmos lugares que a Itapemirim passa. E não tem nenhum se desmanchando.

    Vamos primeiro saber a realidade das coisas antes de vir falando a primeira besteira que vem à cabeça. Essa história de condições ruins de estradas no Nordeste é coisa do passado.

    Mas o tribão continua lindo, né? Ninguém repara na falta de respeito da Itapemirim com a população do Nordeste. Ela é sempre a certa. Se manda Tribus pra cá a culpa é sempre de fora: da estrada, da falta de condição do povo e por aí vai.

    Haja paciência


    CONCORDO COM VOCÊ EM GENERO, NÚMERO E GRAU !!!!!

  • Ivan Caldeira 27/02/2011 23:42

    Linda Foto Tribus em ação.

  • Flávio 27/02/2011 23:43

    Ivan caldeira Moc
    Valeu Ivan!
    http://onibusbrasil.com/flavinho/

  • Adailton 28/02/2011 10:37

    Desculpe não queria ofender!

    Olá Flávio,desculpe me intrometer nesse assunto..
    Sinceramente não entendi o motivo de voce pedir desculpa..
    Acho que como eu voce tambem é novo por aqui,apesar de demonstrar um profissionalismo,brilhantismo em suas fotos..

  • Leandro 28/02/2011 11:02

    Belo Flagra.

    Um dos responsáveis para que a empresa se tornasse a Numero 1 em quilometros rodados.

    Carlos Aguiar
    Que bom que os passageiros tem todas essas opções de empresas citadas. Mas mesmo assim a maioria escolhe viajar nesses Tribus. Gosto é gosto.

  • Mateus 28/02/2011 11:07

    Um dos responsáveis para que a empresa se tornasse a Numero 1 em quilometros rodados.
    É ISSTO E VERDADE;.

    Que bom que os passageiros tem todas essas opções de empresas citadas. Mas mesmo assim a maioria escolhe viajar nesses Tribus. Gosto é gosto.

    CONCORDO PELO UM PONTO E OUTRO NÃO ESSE TRIBUS JÁ ESTÃO FICANDO VELHOS E JÁ ESTÃO PRECISANDO SE APOSENTAR!

    Flávio Oliveira

    Parabéns. Foto espetacular de bonita.;

  • Adailton 28/02/2011 11:12

    Leandro Costa

    Mas mesmo assim a maioria escolhe viajar nesses Tribus. Gosto é gosto.

    Em algumas linhas que a Itapemirim faz ela tem de concorrente somente os Piratões...
    Então muitas vezes não é por gosto é por necessidade,vai de Tribus ou vai de Tribus...
    Em linhas que tem concorrentes ela coloca Onibus bem Melhores de melhor padrão ..
    Mas isso não é um defeito exclusivo dessa empresa...

  • Mateus 28/02/2011 11:16

    Mas isso não é um defeito exclusivo dessa empresa...
    e verdade mais ela se aproveita d+ onde não tem concorrência ! vai só onibus ruim sem ar e onde tem ela vira um doce coloca os melhores um ex; BSB X RIO! FEITA PELA UTIL E ELA VE SE VAI UM TRIBUS NESSA LINHA NUNCA POIS A UTIL SÓ COLOCA ONIBUS BÃO.! ACHO QUE ISSO ELA TEM QUE MELHORAR UM POUCO QUER CONCORRER COM OS PIRATÕES ENTÃO COLOCA COISA MELHOR ASSIM SEM DUVIDAS ELA GANHARA DE 10 A ZERO.;

  • Leandro 28/02/2011 11:19

    adailton cruz
    Certamente que não é... além do que entre todas as brechas deixadas, em muitas linhas que rodam tribus (não em todas), tema opção do Golden. Cada um paga o que pode, ou vai de DD e LD de empresa clandestina.

    A concorrência dita a regra. A Mirim tem que aguentar críticas enquanto rodarem os tribus, a Cometa enquanto Rodarem os flexas, a Gontijo em alguns casos com os Impalinhas que andam muito e tão sumindo infelizmente,(sorte da galera de Minas que ainda tem muito deles.). Isso é Normal. O que fica Claro para mim, é que nome ganha jogo. E muitos, mas muitos passageiros mesmo, escolhem os velhos tribus, apenas por eles sustentarem o nome Itapemirim.

  • Adailton 28/02/2011 11:43


    e verdade mais ela se aproveita d+ onde não tem concorrência ! vai só onibus ruim sem ar e onde tem ela vira um doce coloca os melhores
    como eu disse não é um defeito exclusivo dela...
    não estou defendendo ela,a Região Nordeste e outras cidades que são feitas pelo Tribus já passou da hora de ter algo muito melhor da grande Itapemirim...

    Leandro Costa


    O que fica Claro para mim, é que nome ganha jogo

    Realmente ...


  • Mateus 28/02/2011 11:46

    que fica Claro para mim, é que nome ganha jogo
    e verdade concordo em todo onde fala isto...

  • Leandro 28/02/2011 11:51

    adailton cruz
    É isso ae amigo.
    Gosto muito da Mirim, mas temos que reconhecer os defeitos e qualidades das empresas.

  • Flávio 28/02/2011 12:00

    adailton cruz
    Valeu Adailton, realmente estou começando agora, apenas comentei o que imaginaria que ainda estivesse acontecendo, não foi pra querer dá uma de sabe-tudo, mas como eu disse, se as condições das estradas do Norte/Nordeste estão melhorando, ótimo pra todos, pois vão ter as mesmas condições de andarem em onibus de qualidade.
    Leandro Costa
    Mateus Cesário
    Obrigado pela presença e comentarios!
    http://onibusbrasil.com/flavinho/

  • Rogério Teixeira 02/03/2011 11:07

    Fotaço desse Tribus III da Mirim, show de bola o registro!

  • Michael 02/03/2011 11:26

    Carlos Aguiar
    Transbrasiliana, Progresso, Princesa do Agreste, Emtram, Bomfim, todas com carros novos pra rodar pelos mesmos lugares que a Itapemirim passa. E não tem nenhum se desmanchando.

    Vamos primeiro saber a realidade das coisas antes de vir falando a primeira besteira que vem à cabeça. Essa história de condições ruins de estradas no Nordeste é coisa do passado.

    Mas o tribão continua lindo, né? Ninguém repara na falta de respeito da Itapemirim com a população do Nordeste. Ela é sempre a certa. Se manda Tribus pra cá a culpa é sempre de fora: da estrada, da falta de condição do povo e por aí vai.

    Haja paciência!


    Concordo totalmente com o amigo...

    É uma SACANAGEM, o que a dona Itapemirim faz em algumas linhas... Os tribus eram pra ser meramente RESERVAS e não titulares.

    Graças a Deus que aqui, somos atendidos pela São Geraldo. hehehehehhee

  • Mateus 02/03/2011 11:27

    Michael Pontes
    CARA VC TEM O MESMO PENSAMENTO DO QUE EU AINDA BEM QUE NÃO ESTOU SÓ RSRS.

  • Gustavo 02/03/2011 11:31

    Michael Pontes

    Quais as linhas da Mirim que atendem Natal ?

  • Michael 02/03/2011 11:35

    Gustavo Alfredo

    Somente..

    A Belo Horizonte - Natal, e no RN ela tem mais uma, a Rio - Caicó.

    E Só.

    Mais a BHZ - Natal, até que ela vem dando uma boa qualidade, normalmente é feita pelos Climm, as vezes os Sem Ar. hehehee

    Antigamente os MBB O400 eram fixos nela, mais depois de um bom tempinho, vi um Segunda-feira fazendo a linha.

    Na minha galera tem alguns, que ultimamente fizeram a linha.

    http://onibusbrasil.com/michaelpontes

  • Flávio 02/03/2011 11:37

    Rogério Teixeira Varadi
    Michael Pontes
    Mateus Cesário
    Gustavo Alfredo
    Valeu a presença e comentarios!
    http://onibusbrasil.com/flavinho/

  • Michael 02/03/2011 11:41

    Mateus Cesário

    Não tem como pensar diferente amigo... Não tem mesmo!

    Não podemos deixar o gostar de uma empresa, falar mais alto do que a realidade nua e crua.

  • Adailton 02/03/2011 11:47

    Michael Pontes

    Se todos tivessem esse seu pensamento meu caro,os Tribus não estariam mais na Ativa,porém o nome Itapemirim fala muito mais alto pra alguns usuários,talvez por causa do atendimento,que segundo dizem é impecável então..

    Vamos ter os nossos Bons e Velhos Tribus por mais um bom tempo ...

  • Leandro 02/03/2011 11:49

    Michael Pontes


    Amigo até o fim desse ano a realidade será outra...

  • Michael 02/03/2011 11:53

    adailton cruz

    Não tem isso de nome Itapemirim não..

    Ela faz isso normalmente em linhas que não tem concorrência...

    Pq ela não coloca tribus aqui pro RN na Natal - BHZ???

    Só pq a Gontijo faz a linha, e a São Geraldo tem secção pra BHZ na Natal - SPO.

    O Nome Itapemirim é forte sim... mas ela só faz isso onde não concorre com ngm.

    Onde ela concorre, e coloca tribus, está perdendo espaço.. como por exemplo na SPO - C. Grande, onde a Penha vem abocanhando cada vez mais passageiros.

    O Que ela faz é sim, um verdadeiro afronta ao alto preço da passagem que o usuário paga.

    Leandro Costa

    Espero né amigo... vamos aguardar. Não quero o fim dos bons e velhos tribus... mais o tempo deles infelizmente passou, e hoje em dia só podem ser aceitos no maaaaximo, com reservas de P´as Brasil a fora.

  • Adailton 02/03/2011 12:00

    Michael Pontes

    Realmente a Penha a tendência é crescer..
    Mas a Itapemirim leva vantagem com Monoblocos s Tribus na linha que a Penha só coloca VB,G61350..

  • Michael 02/03/2011 12:11

    adailton cruz

    Será que leva?

    Tenho informaçoes totalmente diferentes viu.

  • Valter 02/03/2011 12:23

    Michael Pontes
    Além da Viação Itapemirim, a Gontijo e a São Geraldo fazem essa linha NTL x BHZ ?

    Na minha opinião o Tribus já não servem nem mais como reserva principalmente os de série 20000 e 24000. Os série 30000 ainda tem as poltronas mais confortáveis.

  • Leandro 02/03/2011 12:28

    Michael Pontes

    Mas isso é COMUM em TODAS as empresas.

    Voce acha que a empresa vai deslocar um carro zero para uma linha que só anda ela?

    E o Nome é verdade sim cara, muitos nordestinos andam de Itapemirim por que conhecem o nome, (Mirim e Sanger tem muita tradição no Nordeste, isso é Inegável.) ignorando o conforto dos carros da Penha por exemplo.

  • Adailton 02/03/2011 14:18

    Michael Pontes

    Não tem isso de nome Itapemirim não..

    Tem sim,assim como São Geraldo,Gontijo,Cometa,Penha e outras Tradicionalíssimas do Setor Rodoviário,algumas oferecem muito conforto,mas mandar Veículos aquém do que os passageiros merecem não defeito excluisivamente da Itapemirim,ela abusa sim principalmente nas linhas que não tem concorrência,mas ela não é a unica...

    A concorrência dita a regra

    Como observou inteligentemente o Leandro Costa

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SONY
Modelo da Câmera Fotográfica
DSC-W320
Tempo de Exposição
10/2000
Programa de Exposição
Normal
ISO
80
Valor Máximo de Abertura
46/16
Abertura (fnumber)
45/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 30095 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Itapemirim, de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Tribus III, fabricada pela encarroçadora Tecnobus. O chassi é um 2-12910-212, fabricado pela Itapemirim. A fotografia foi publicada por Flávio Oliveira, em 26/02/2011 e consta como tendo sido registrada em 05/02/2011, na localidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

Referência Bibliográfica

OLIVEIRA, F. Viação Itapemirim 30095 em Rio de Janeiro por Flávio Oliveira - ID:331151. Ônibus Brasil, 2011. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/flavinho/331151> Acesso em: 27 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Itapemirim Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil
Numeração:
30095
Placa:
MQU1106 ITAPEMIRIM 2-212910-212 1994/1994 / Potência: 349 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Tecnobus
Tribus III
Chassi:
Itapemirim
2-12910-212
Local:
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Data:
05/02/2011 01:12:16
Autor:
Flávio Oliveira
Publicação:
26/02/2011 21:43