Expresso Maia 1010911 na cidade de Goiânia, Goiás, Brasil, por Carlos Júnior. ID da foto: 5319292.
Expresso Norte 2500 na cidade de Goiânia, Goiás, Brasil, por Carlos Júnior. ID da foto: :id.
Expresso Maia 1017411 na cidade de Goiânia, Goiás, Brasil, por Carlos Júnior. ID da foto: :id.
Transduarte 1265 na cidade de Caldas Novas, Goiás, Brasil, por Carlos Júnior. ID da foto: :id.
Expresso Maia 1011111 na cidade de Goiânia, Goiás, Brasil, por Carlos Júnior. ID da foto: :id.
/ 1.178 acessos / 50 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Expresso Maia 1010911 em Goiânia por Carlos Júnior - ID:5319292

GRUPO NOVO HORIZONTE / EXPRESSO MAIA: Já em operação. Bem conservados. Goiânia / Doverlândia (GO). Já pintaram uns 5 deles.

50 comentários

  • Carlos 02/09/2017 18:01

    E a dança das cadeiras continua ... Ex-NH, onde esses Viagginhos estão sendo todos passados pra Expresso Maia em linhas intermunicipais.

  • Carlos 02/09/2017 19:09

    A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Transportes
    Terrestres - ANTT, no uso de suas atribuições, fundamentada no Voto
    DSL - 089, de 24 de julho de 2017, e no que consta do Processo nº
    50500.388073/2016-25, delibera:
    Art. 1º Alterar a Licença Operacional - LOP nº 05 da em- presa EXPRESSO MAIA LTDA. para incluir os mercados: ANÁ-
    POLIS/GO-BARRA DO CORDA/MA, ARAGARÇAS/GO-MOSQUITO/TO,
    BARRA DO CORDA/MA-MIRACEMA DO TOCANTINS/TO,
    CABECEIRAS/GO-SÃO ROMÃO/MG, CAMPINORTE/GO-PEIXE/TO,
    CAPITÃO DE CAMPOS/PI-PALMAS/TO, CAXIAS/MA-CAPITÃO
    DE CAMPOS/PI, CERES/GO-ALMAS/TO,
    CERES/GO-CUIABA/MT, COCOS/BA-MANGA/MG, CORIBE/BAJANUARIA/MG,
    CUIABA/MT-MOSQUITO/TO, ESTREITO/MACAPITÃO
    DE CAMPOS/PI, ESTREITO/MA-CARIRI DO TOCANTINS/TO,
    ESTREITO/MA-RIO DOS BOIS/TO, ESTRELA DO
    NORTE/GO-ALMAS/TO, ESTRELA DO NORTE/GO-DIANÓPOLIS/TO,
    ESTRELA DO NORTE/GO-NATIVIDADE/TO, GOIÂ-
    NIA/GO-PEIXE/TO, GOIÂNIA/GO-TUPIRAMA/TO, GRAJAÚ/MA-PORTO
    NACIONAL/TO, ILHEUS/BA-GUARARA/MG,
    IMPERATRIZ/MA -CAPITÃO DE CAMPOS/PI, ITAPAJE/CE-IMPERATRIZ/MA,
    JARAGUÁ/GO-ALMAS/TO, JARAGUÁ/GO-SÃO
    VALÉRIO DA NATIVIDADE/TO, MARA ROSA/GO-COLINAS
    DO TOCANTINS/TO, MARA ROSA/GO-GUARAI/TO, MARA
    ROSA/GO-GURUPI/TO, MARA ROSA/GO-NOVA OLINDA/TO,
    NERÓPOLIS/GO-ALMAS/TO, NERÓPOLIS/GO-CARIRI DO TOCANTINS/TO,
    NERÓPOLIS/GO-CRIXAS DO TOCANTINS/TO,
    NERÓPOLIS/GO-PEIXE/TO, NERÓPOLIS/GO-SÃO VALÉRIO DA
    NATIVIDADE/TO, NOVA GLORIA/GO-ALMAS/TO, NOVA GLORIA/GO-CHAPADA
    DA NATIVIDADE/TO, NOVA GLORIA/GODIANÓPOLIS/TO,
    NOVA GLORIA/GO-PEIXE/TO

  • Rafael 02/09/2017 19:09

    Ele foi pra Maia com esse prefixo desse tamanho? Podiam ao menos ter reduzido esse prefixo só pra 1010 por exemplo, A NH podia ter passado pra ela alguns G7 toco ou alguns Comil 3.65 2011 invés desses Viaggios cansados!

  • Carlos 02/09/2017 19:09

    NOVA GLORIA/GO-SÃO
    VALÉRIO DA NATIVIDADE/TO, NOVA GLORIA/GO-TALISMA/TO,
    NOVA VICOSA/BA-GUARARA/MG, PERITORÓ/MA-MIRACEMA
    DO TOCANTINS/TO, PETROLINA DE
    GOIÁS/GO-ALMAS/TO, PETROLINA DE GOIÁS/GO-DIANÓPOLIS/TO,
    PETROLINA DE GOIÁS/GO-FIGUEIROPOLIS/TO, PETROLINA
    DE GOIÁS/GO-TALISMA/TO, PINDARÉ MIRIM/MATERESINA/PI,
    PORANGATU/GO-CHAPADA DA NATIVIDADE/TO,
    PORANGATU/GO-PEIXE/TO, PORANGATU/GO-SÃO
    VALÉRIO DA NATIVIDADE/TO, PRESIDENTE DUTRA/MA-COLINAS
    DO TOCANTINS/TO, RIALMA/GO-BARRA DO CORDA/MA,
    RIANÁPOLIS/GO-ALIANCA DO TOCANTINS/TO, RIANÁPOLIS/GO-CRIXAS DO TOCANTINS/TO, RIANÁPOLIS/GOPORTO
    ALEGRE DO TOCANTINS/TO, RIANÁPOLIS/GO-PORTO
    NACIONAL/TO, SANTA TEREZA DE GOIÁS/GO-DIANÓPOLIS/TO,
    SANTA TEREZA DE GOIÁS/GO-PEIXE/TO, SANTA TEREZA
    DE GOIÁS/GO-RIO DOS BOIS/TO, SÃO FRANCISCO DE
    GOIÁS/GO-CHAPADA DA NATIVIDADE/TO, SÃO FRANCISCO
    DE GOIÁS/GO-DIANÓPOLIS/TO, SÃO FRANCISCO DE
    GOIÁS/GO-SÃO VALÉRIO DA NATIVIDADE/TO, SÃO LUIS DO
    CURU/CE-GUARAI/TO, SÃO LUIS DO CURU/CE-IMPERATRIZ/MA,
    SAO LUIZ DO NORTE/GO-SÃO VALÉRIO DA NATIVIDADE/TO,
    SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA/GO-FORMOSO
    DO ARAGUAIA/TO, UNAI/MG-PALMAS/TO e URUAÇU/GODIANÓPOLIS/TO,
    disponibilizados na 1ª etapa conforme Deliberação
    nº 224/2016.
    Art. 2º Estabelecer que as linhas e seções após alteração da
    LOP estarão disponíveis no sítio eletrônico da ANTT
    ( w w w. a n t t . g o v. b r ) .
    Art. 3º Esta Deliberação entra em vigor na data de sua
    publicação.
    JORGE BASTOS
    Diretor-Geral

  • Carlos 02/09/2017 19:11

    Ele foi pra Maia com esse prefixo desse tamanho? Podiam ao menos ter reduzido esse prefixo só pra 1010 por exemplo, A NH podia ter passado pra ela alguns G7 toco ou alguns Comil 3.65 2011 invés desses Viaggios cansados!

    Foi sim ...

    Ele foi pra Maia assim em razão de carros advindos da NH.

    Agora, concordo contigo. Para melhor controle, podiam manter pelo menos como 10109.

    Mas a pedido do dono, manter o prefixo original.

  • Marcelo 02/09/2017 19:17

    Como este ônibus ficou lindo com esta pintura! Adorei!

  • Carlos 02/09/2017 19:18

    Marcelo Pereira
    Como este ônibus ficou lindo com esta pintura! Adorei!

    Queria ver um G7 1200 nessa pintura, tambem.

  • Vicente 02/09/2017 19:56

    Carro da novo horizonte virando Expresso Maia.
    E ainda com pintura nova da novo horizonte .

  • Cauã Ataides 02/09/2017 21:14

    Achei bonitinho esses Viaggios,eles tem um certo "charme"

  • Breno 02/09/2017 21:18

    Que massa hein! Interessante essa pintura. Caiu bem nele

  • Raider 02/09/2017 21:37

    Linhas totalmente sem nexo. Qual o sentido pra colocar uma linha entre Campinorte e Rio dos Bois? Ou mesmo de Barra do Corda até Miracema?

    Só a ANTT....

  • Adeilton 02/09/2017 21:46

    Fizeram um comentário em uma outra foto da NH no qual disseram que ela.comprou mais 16 DD E 35 G7 1200 . Procede isso ?

  • Carlos 02/09/2017 21:48

    Adeilton Fabricio de Melo Fraga
    Fizeram um comentário em uma outra foto da NH no qual disseram que ela.comprou mais 16 DD E 35 G7 1200 . Procede isso ?

    Eu acho que isso é o todo.

    Por que ate onde sei são 18 carros ao todo, sendo 10 DDs e 8 convencionais. É aguardar as informações.

  • Carlos 02/09/2017 22:39

    Vicente Barbosa
    Carro da novo horizonte virando Expresso Maia.
    E ainda com pintura nova da novo horizonte .


    Queria ver um G7 com essa pintura, seja toco ou truckado.

  • Silas 03/09/2017 07:01

    Belo registro amigo

  • Diogo 03/09/2017 11:08

    Raider Lopes Martins
    Certeza que será seção de uma linha, a propósito as novas linhas da Maia, já encontram-se no site da ANTT.

  • Paulo Roberto 03/09/2017 18:55

    Belo registro !!

  • David 03/09/2017 21:27

    Grande registro Carlos!!! E ficou muito bacana no G6!!! Teria foto de traseira!!

  • David 03/09/2017 21:36

    Diogo Vieceli
    Vc sabe o que eu acho mais engraçado nessa historia toda!! A Novo horizonte tem spo x Ibipitanga que no minimo 10 destinos diferentes e a Novo horizonte não regulariza isso e a ANTT permite!! E ainda oferta mais concessão para a Novo horizonte e a Expresso Maia!!!

    Conclusão a Novo horizonte não melhora o que ela deveria melhorar e mesmo assim ainda ganha mais concessão!! Gente isso é doideira!!! Essa ANTT é totalmente sem padrão algum e não tem noção o que fiscalização e coerencia!! Eu fico indignado!!! Dificil!!

    Site da empresa pelo jeito esqueça(falo da Novo Horizonte) pois incrivelmente a Maia tem site!! inacreditável!! rsrsrs..

  • Carlos 03/09/2017 21:43

    Silas Gouvea
    Diogo Vieceli
    Certeza que será seção de uma linha, a propósito as novas linhas da Maia, já encontram-se no site da ANTT.

    Correto, Diogo.

  • Carlos 03/09/2017 21:44

    David Simão Soares
    Grande registro Carlos!!! E ficou muito bacana no G6!!! Teria foto de traseira!!

    Valeu .. Tenho sim .. e vou postar. Tem mais uns 3 pintando la. Hoje ele estava na Rodo de Goiania.

  • Carlos 03/09/2017 21:44

    Já temos pintados, o 1017411, 1020311 que hoje estava já rodando.

  • Jamerson 03/09/2017 21:56

    Diogo Vieceli
    David Simão Soares
    A NH tem costa larga em Brasilia com Deputados e Senadores tudo que eles querem conseguem isso não é de hoje não infelismente estamos em um País onde o Dinheiro fala mas alto,Um País Corrupto como o Nosso nunca veremos algo digno só coisa errada onde o mas fraco será o Derrotado que recebe toda a carga dessa Elite!

  • Carlos 03/09/2017 22:00

    Jamerson Mendes da Silva
    A NH tem costa larga em Brasilia com Deputados e Senadores tudo que eles querem conseguem isso não é de hoje não infelismente estamos em um País onde o Dinheiro fala mas alto,Um País Corrupto como o Nosso nunca veremos algo digno só coisa errada onde o mas fraco será o Derrotado que recebe toda a carga dessa Elite!

    Eu aposto que sejam todas ... Detalhe no Grupo Guanabara, Gontijo e outras mais.

  • Jamerson 03/09/2017 22:03

    Carlos Júnior
    Sem Duvidas Carlos ,Por isso logo 5 a 6 empresários vão ser donos das empresas do Brasil,Abraços!

  • David 03/09/2017 22:05

    Jamerson Mendes da Silva
    Pois é Jamerson muito triste isso, acho que sim a NH melhorou alguns serviços(até por obrigação pela concorrencia talvez), mas na minha opinião é um enorme erro ela ainda não ter um site de venda que se não me engano é obrigatório por lei no caso de empresas interestaduais!!Me corrijam se estou errado nesse quesito!!

    E ainda permite conseguir mais linhas é inacreditável!!!

    Outro caso foi a Itapemirim que conseguiu o LOP sendo que um dos quesitos era não ter ações judiciais trabalhistas e na epoca a Itapemerim tinha varias!! Eu realmente não entendo!! Isso é loucura!! Criar regras para não serem cumpridas ou burladas!! Eu hein!! Bom mas vamos que vamos!!! Valeu Jamerson!!

  • David 03/09/2017 22:06

    Carlos Júnior
    Estou no Aguardo Carlos valeu demais!! E parabéns pelo registro!!! Show de bola!

  • David 03/09/2017 22:08

    Carlos Júnior
    Jamerson Mendes da Silva
    Verdade.... É dificil!! fazer o que né!! Mas vamos apreciando os onibus é melhor!! rsrsrsrsr.. Valeu gente!!

  • Mairan 03/09/2017 22:47

    Olha aí o 1050 da Expresso Maia, parabéns pelo registro!

  • Wender Luiz 03/09/2017 22:49

    Expresso maia vai adotar o padrão de cores da NH em toda sua frota?

  • David 04/09/2017 00:19

    Wender Luiz dos Santos
    Otima pergunta!!!

  • Carlos 04/09/2017 06:35

    Jamerson Mendes da Silva
    Sem Duvidas Carlos ,Por isso logo 5 a 6 empresários vão ser donos das empresas do Brasil,Abraços!

    Só reparar os "Sorteios da Mega Sena" da ANTT. Repare que daqui uns dias a Guanabara em peso dominará o Brasil todo pelo que estamos vendo.

    A nomenclatura "Consórcio" entre elas mesmas com atividades afins ... não é a toa.

  • Carlos 04/09/2017 06:46

    David Simão Soares
    Pois é Jamerson muito triste isso, acho que sim a NH melhorou alguns serviços(até por obrigação pela concorrencia talvez), mas na minha opinião é um enorme erro ela ainda não ter um site de venda que se não me engano é obrigatório por lei no caso de empresas interestaduais!!Me corrijam se estou errado nesse quesito!!

    Segundo Informações Concedidas (SIC), pela Maia ... o mesmo desenvolvedor do site da mesma está dando um 'up grade' no site do Grupo.

    Necessitam, até por que o Grande Mercado exige. Hoje a empresa que não dispõe de informação ao seu cliente interno (funcionarios, patrões etc), e seu cliente Externo (O publico em geral), está fadada a ficar atras da concorrência que constantemente ferramentas da informação e gestão estão sendo mais buscadas que a presença física num determinado Terminal.

    A exemplo nós aqui, que direto estamos conectados.

  • Gledson 04/09/2017 13:55

    Flagra massa..

  • Raider 04/09/2017 14:32

    Pra isso estamos aqui, para ajudar e contribuir com o setor e com as empresas, e ao contrário do infeliz cidadão José Antônio que usou as redes sociais para nos denegrir, aqui está a prova. A busologia faz tudo, até mesmo um "desocupado" (assim ele nos descreve) em uma foto ajudou a encontrar um ônibus de uma empresa daqui que foi furtado ano passado e localizado na Bahia.

  • Diogo 04/09/2017 21:04

    David Simão Soares
    David, tem várias formas de operação, as vezes quando termina-se em linha estadual, não se consegue verificar. Isso acontece em todo o país, não é uma particularidade da Novo Horizonte.
    Se a Novo Horizonte está regular com o órgão, porque ele o proibirá de atuar ?

  • Diogo 04/09/2017 21:08

    David Simão Soares
    Caso da Mirim é diferente, coloca-se no lugar do órgão, e vc é obrigado a retirar uma empresa, que opera em 70 % das ligações Sp x Nordeste, gera um colapso no sistema. A Antt tem que coibir questões das empresas, mas necessita pensar em não tirar o serviço de transporte que é de extrema importância para a população.
    David, vc acha que teria alguma empresa que conseguiria colocar para rodar no minimo uns 300 carros para rodar nas linhas da Itapemirim ?

  • David 05/09/2017 00:30

    Diogo Vieceli
    simmm um grupo estilo Planalto, ouro e prata e Unesul que gostam desse estilo de linhas longas Eucatur(solimões) e fora outros grandes e por ai vai!! E fora o mais correto fatiar este bolo em varias empresa idôneas!! Ao invés de deixar esse frágil e sem noção consórcio que junta várias falidas!! Essa era a solução correta e não ficar com o mais fácil!! permite burlar regras que ela mesmo fez!!! isso pra mim é de uma incoerência tamanha!! Então não crie regras para as outras empresas!! Simples assim!!

    Aposto que se fizesse isso que eu disse acima daria muito mais certo! Do que está incerteza que os passageiros da Itapemirim tem hoje!!

    Resumindo a solução é fácil Diogo basta querer!! Assim como fiscalizar corretamente e não é difícil e nem impossível basta querer!! Aí aonde é enorme problema: QUERER e CUMPRIR REGRAS!! Sem ter influências!!

  • David 05/09/2017 00:31

    Carlos Júnior
    otima informação vamos aguardar até quando!!

  • David 05/09/2017 00:41

    Diogo Vieceli
    Pois é fera, mas será que um carro que sai de spo com um papel escrito IBIPITANGA ou seja, destino final chega em Vitoria da conquista vira senão me engano para ilheus x barreiras e termina em canavieiras está correto??

    Diogo não vou render esse detalhe pois se a ANTT fiscaliza-se a NH fera IBIPITANGA teria que ter a maior garagem da NH na Bahia!! Pois fiscalizar é fazer cumprir o que está escrito a ANTT não tem nada a ver com linhas estaduais!! Eu entando assim se a empresa quer fazer conexão fera coloca outro carro pra tal ideia e o outro continua a linha correta!! E outro detalhe Acontece isso em outras empresa mas nem chega perto a frequência que acontece com a novo horizonte!! no caso dela é chuva de bandalhas!! É incrível!! Mas se vc acha que está correto então está beleza é sua opinião!! Sem Problemas!! Eu não penso assim!! Valeu Diogo!!

  • David 05/09/2017 01:12

    Se a Nh por exemplo fizesse: Spo x vitoria da Conquista e tivesse vit. Conquista x valenca! Seria perfeito! Isso é conexao! Mas nao é assim! Eis ai o problema!

    Na realidade nao sei o que a NH ganha com isso(bandalhas), pois se o letreiro estivesse correto
    funcionaria como marketing, pois evidenciaria uma opcao de concorrencia para o passageiro escolher!

  • David 05/09/2017 01:17

    Exemplo spo x valenca saberia que tem a NH e a Gontijo! Hoje em dia se o passageiro nao procurar e muito saber, apenas encontrara a Gontijo! Bom mas se os donos da NH tem certeza que esta bom deste jeito! Entao pra mim esta otimo! Deixa estar!

  • Tadeu 05/09/2017 20:31

    Eu tb acho nada a ver aproveitar de um msm letreiro pra operar mil linhas diferentes. Algumas empresas aproveitaram essas mudanças naa concessões de linhas para desmembrar linhas que efetivamente eram operadas e oficializa-las. Mas outras continuam no mesmo esquema de maracutaia. Um exemplo é a Entram que tem registrada uns 10 itinerários diferentes entre São Paulo e Irecê mas consultando o site as origens na Bahia são em alguma cidade em trânsito ou quando sai de Irecê vai só até alguma outra cidade no meio do caminho tipo o que vai pra Goiânia.

  • Diogo 05/09/2017 22:10

    David Simão Soares
    Ainda não se consegue fazer tudo corretamente no Brasil, talvez essa tendência será verificada nas próximas gerações, nessa não veremos isso, infelizmente. Não conheço a operação da Novo Horizonte, não sei como opera as linhas, até porque daqui, só mesmo através de site, que a mesma não possui.

  • David 06/09/2017 19:50

    Tadeu Vasconcelos
    fera a novo horizonte não aproveita, ela utiliza itinerarios errados!! Observe tudo na NH e entenderá!! Observe tambem toda explicação que fiz acima!! Aproveitar é uma coisa, não fazer a linha completa é outra!!! Pegar linhas nada a ver é pior ainda!! Bom Entenda tudoooo sobre as linhas da NH!! Depois analise o que eu disse!! Valeu fera!

  • David 06/09/2017 19:52

    Diogo Vieceli
    Pois é Diogo pra vc ver o primeiro e gigantesco erro da empresa!! E a ANTT ainda acha que a empresa é apta para adquirir mais linhas!! É incrivel!!! Vamos observando Diogo!!

  • David 06/09/2017 20:00

    Tadeu Vasconcelos
    A Emtram pode ter 1000 itinerarios, ou seja, caminhos diferentes desde que todos cumpram o que se informar a ANTT e principal ao passageiro!!! Senão também está errada!! As linhas deveriam ser cumpridas do inicio ao fim!! Aí é aonde a NH peca e muito!! Depois olha aonde fica ibipitanga e pergunta ou faça uma pesquisa minuciosa até qual cidade chegam verdadeiramente os carros com letreiro IBIPITANGA e mais com quais letreiros!! Bom como eu disse pesquise e analise vc mesmo!!
    Somente um detalhe fera se vc leu acima disse que acontece em todo Brasil e não somente a NH, mas não com tanta frequencia como na NH!! Depois da pesquisa conte quantas linhas estão sendo cumpridas corretamente pela NH!! Valeu Tadeu!!

  • David 06/09/2017 20:06

    Tadeu Vasconcelos
    O problema Tadeu se chama ANTT pois nunca pensa no passageiro, na verdade nem sei no que eles pensam!! Mas nos usuários que não é mesmo!! E vamos que vamos seguindo observando!! Outro problema que eu vc e vários sabemos desses erros, mas fazer o que né!! Não temos o que fazer!!! Valeu Tadeu!!!

  • David 06/09/2017 22:14

    Uma solução facil para essas empresas: econtrar uma cidade estrategica e dela ai sim colocar linhas complementares!! ex:

    NH: spo x brumado aliado com a linha complementar brumado x elisio medrado
    spo x candido sales aliado com a linha complementar candido sales x ilheus

    Ai sim poderá fazer varias conexões a partir dessas cidades estrategicas!!!

  • Jamerson 09/09/2017 22:54

    David Simão Soares
    Broder vc deu uma aula ai Disse tudo ,se esse país fosse ,um País de pessoas coerentes ,justas e Corretas ,tudo isso que acontece ,seja no transporte,em qualquer Areá seja Civil ,empresarial,até mesmo os três poderes Execultivo,Legislativo e Judiciário todos corrompidos ,Dinheiro nesse País Lavrou em tudo,então se aqui fosse um País Digno Empresas Como Itapemirim,Novo Horizonte,Grupo Guanabara,e Outros Grupos ai que a cada dia faz oq Bem querer pra eles: Não se criaria Nós teriamos Concorrência ,Legal Respeitando todo cumprimento e teriamos Fiscalização e Não teriamos uma Trans Brasil ai que anda onde qué ,e essas Linhas Criadas Pela ANTT ,é uma piada a cada dia ,mas estamos aqui pra curtir o Hobby ,vamos curtir e pensar que o amanhã será melhor Abraços .

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 1010911 que se encontra na identidade visual da empresa Expresso Maia, de Goiânia, Goiás, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Viaggio G6 1050, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500RS, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Carlos Júnior, em 02/09/2017 e consta como tendo sido registrada em 02/09/2017, na localidade de Goiânia, Goiás, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço interestadual/intermunicipal, na linha que liga Goiânia, Goiás, Brasil a Doverlândia, Goiás, Brasil.

Referência Bibliográfica

JÚNIOR, C. Expresso Maia 1010911 em Goiânia por Carlos Júnior - ID:5319292. Ônibus Brasil, 2017. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/carlosjunior/5319292> Acesso em: 10 jun 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Expresso Maia Goiânia, Goiás, Brasil
Numeração:
1010911
Placa:
JRP0534 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO VIAGGIO R 2008/2008 / Potência: 360 cv / Lotação: 40 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Viaggio G6 1050
Chassi:
Mercedes-Benz
O-500RS
Serviço:
Origem: Goiânia, Goiás, Brasil
Destino: Doverlândia, Goiás, Brasil
Local:
Goiânia, Goiás, Brasil
Data:
02/09/2017 10:41:09
Autor:
Carlos Júnior
Publicação:
02/09/2017 18:00