Viação Itapemirim 30181 na cidade de Teresina, Piauí, Brasil, por Carlos Aguiar ®. ID da foto: 315963.
Viação Itapemirim 30181 na cidade de Ponto dos Volantes, Minas Gerais, Brasil, por Cleber Bus. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 30181 na cidade de Ponto dos Volantes, Minas Gerais, Brasil, por Drill Silva. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 30181 na cidade de Leopoldina, Minas Gerais, Brasil, por Aguinaldo José da Silva. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 30181 na cidade de Leopoldina, Minas Gerais, Brasil, por Aguinaldo José da Silva. ID da foto: :id.
/ 545 acessos / 75 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Itapemirim 30181 em Teresina por Carlos Aguiar ® - ID:315963

75 comentários

  • Carlos 11/02/2011 17:11

    Só pra variar, mais um Tribus na linha Parnaíba x São Paulo. E não saiu sozinho... só às 14h saíram dois.

  • Alexandre 11/02/2011 17:11

    Esse ônibus é bonito mesmo, mas encarar uma viagem tão longa é dureza. Belo registro, Carlos!

  • Michael 11/02/2011 17:12

    Se soltarem os tribus sem motorista, faz medo dele ir sozinho direto para o Piaui.

    hehehehee

  • Thiago 11/02/2011 17:12

    Parabéns pelo o registro amigo!

  • Carlos 11/02/2011 17:16

    Alexandre Magnus Rocha de Souza
    Nem que fosse de graça eu não iria... sofrimento demais! Esses carros são desconfortáveis pra caramba.

  • Carlos 11/02/2011 17:16

    Michael Pontes
    Se soltarem os tribus sem motorista, faz medo dele ir sozinho direto para o Piaui
    Pior é que essas coisas já estão mesmo apontadas pra cá. Mas os vejo tbm em Minas Gerais.

  • Carlos 11/02/2011 17:16

    Thiago Vinicius
    Obrigado, amigo!

  • Gilberto 11/02/2011 17:17

    agora a onda e tribus III IV

  • Carlos 11/02/2011 17:19

    gilberto sousa nunes
    O problema é que o povo daqui tem o mal de não reclamar das coisas. Se soubessem exigir seus direitos e fizessem como uns passageiros de Belo Horizonte quando viram um JB340 da Gontijo, duvido que ela ainda mandasse esses carros pra cá.
    Ela se aproveita por que nenhuma outra empresa faz Parnaíba x São Paulo.

  • José 11/02/2011 17:20

    Carlos Aguiar
    O que não falta em Teresina é Tribus e o amigo Carlos Aguiar aumentando sua coleção de prefixos da Mirim.
    Belo registro, parabéns !

  • Thiago 11/02/2011 17:20

    Carlos Aguiar
    Em Fortaleza aconteceu isso de reclamar, o povo reclamou de um carro na Fort x Gyn sob serviço Genesis e mais caro, o povo reclamou pelo o aumento da passagem e não embarcou...e esperaram alguns minutos para chegar um Galant disponivel...

  • Carlos 11/02/2011 17:23

    José Goulart
    Fazer o quê... fui à rodoviária para fotografar ônibus... isso ainda lembra um, então fotografei! E pensar que a Itapemirim tem carros tão bonitos em outras regiões... kkkkkk

  • Carlos 11/02/2011 17:23

    Thiago Vinicius
    É bom vc frisar isso... O POVO PEDIU O GALANT... kkkkkkkk

  • Thiago 11/02/2011 17:26

    Carlos Aguiar
    Concerteza, ou seja, a Guanabara foi testar um novo serviço, só que sabendo que ia aumentar para manter a margem de lucro, pois perderia 4 lugares...E rapidamente os usuários dessa linha reprovou a atitude da empresa...

  • Carlos 11/02/2011 17:28

    Thiago Vinicius
    E com razão... se é pra colocar esse outro carro que mantivesse o mesmo preço. Pra outras linhas ela coloca Executivo com preço de convencional. E outra, ela só perde esse lucro se o ônibus sair sempre lotado. Isso acontece?

  • Thiago 11/02/2011 17:29

    Carlos Aguiar
    Se o carro lotasse....heheheheeheheheheh

    A maioria viaja de avião por ter um preço praticamente igual ou pouco inferior...

  • Michael 11/02/2011 17:31

    Thiago Vinicius

    Pelo amor de Deusss...

    O povo preferiu o Galant???

    Povo mazoquista do carambaaa doido... e o aumento da passagem é pouco comparado o conforto... não acredito nisso!

  • Carlos 11/02/2011 17:31

    Thiago Vinicius
    Tá vendo? Perde passageiros por burrice. Acaba aproveitando só os que vão para cidades do meio do caminho.
    Daqui a pouco a Itapemirim vai estar vivendo só desses passageiros que pegarão em Parnaíba pra descer em Feira de Santana, pois com o preço das passagens de avião caindo, logo logo ninguém mais quer ir de ônibus do Nordeste para São Paulo e Rio de Janeiro.

  • Carlos 11/02/2011 17:33

    Michael Pontes
    Povo mazoquista do carambaaa doido
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    Será que a Itapemirim já mandou os Jumbuss 380 Volvo B12R e o povo recusou? hehehe...
    Tô até imaginando o alvoroço na rodoviária de Parnaíba: Queremos TRIBUS!!! Queremos TRIBUS!!!... kkkkkkkkk

    Essa foi boa mesmo... preferir o Galant ao Gênesis.

  • Michael 11/02/2011 17:35

    Carlos Aguiar

    Por certo... só pode ser!

    Dak uns dias aqui, quando o povo vir um G6 da Sanger na Natal - Rio, não vai embarcar..

    Vao protestar..

    - Queremos Gv1000
    - Queremos Gv1000
    - Queremos Gv1000
    - Queremos Gv1000

  • Thiago 11/02/2011 17:35

    Carlos Aguiar
    No caso amigo, os empresários de transporte de passageiros terrestre sofre com o governo federal que não incentiva e joga vários tributos, além dos governos estaduais...E as companhias aereas???? Não pagam impostos, pois são isentas...

  • Michael 11/02/2011 17:36

    Thiago Vinicius

    Mais no seu plano de governo, a presidenta Dilma deixou isso bem claro.

    As mesmas regras do transporte aéreo, serão regulamentadas no transporte terrestre.

    Acho que isto deve acontecer após a licitação da ANTT.

  • Thiago 11/02/2011 17:37

    Carlos Aguiar
    Parece amigo que o aumento na passagem foi de 10%...Se calcula por exemplo todo o trecho Fortaleza - Goiania, a passagem de Galant de 367,75, ia para 404,52...

    Uma bela diferença...

  • José 11/02/2011 17:38

    Carlos Aguiar
    Thiago Vinicius
    Loucura coletiva , meu amigo ? Temos que analisar o caso! Demência coletiva é caso de internação, chamem os médicos , paramédicos , CSI , e quem mais puder.
    Só pode ser brincadeira.Thiago Vinicius
    Thiago Vinicius
    Thiago Vinicius

  • Thiago 11/02/2011 17:39

    Michael Pontes
    Mas ninguém sabe quando vai sair a licitação da ANTT.... :(

  • Carlos 11/02/2011 17:40

    Michael Pontes
    - Queremos Gv1000
    - Queremos Gv1000
    - Queremos Gv1000
    - Queremos Gv1000



    E sem ar condicionado, por favor... kkkkkkkkkk

    Thiago Vinicius
    os empresários de transporte de passageiros terrestre sofre com o governo federal que não incentiva e joga vários tributos
    Mas por outro lado as empresas aéreas não possuem aviões, apenas alugam das fabricantes... imagina quando sai o aluguel de 20 aeronaves que custam, cada uma, mais de 45 milhões de reais? Não é desculpa!

  • Thiago 11/02/2011 17:41

    José Goulart
    Pode ser verdade ou mentira, no caso ouvir falar de um amigo, só que se for verdade...os usuários achou chato pelo o aumento porcentual da passagem...

  • José 11/02/2011 17:42

    Thiago Vinicius
    A Licitação propriamente não sei , mas multar é com ela mesmo, aqui em Muriaé só ontem foram 26 notificações, até pelo cobrador andar na cabine com o motorista! Alem de ourtras absurdas. Todas as empresas irão recorrer. Abraços

  • Michael 11/02/2011 17:42

    José Goulart

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só pode ser, vc trocar um serviço de 38 poltronas, por um de 46... pagando 20 conto a mais só.

    Thiago Vinicius

    Tem que sair até o fim do ano, tem prazo o MP que regulamentou isso... tem que ter, não tem jeito!


    Carlos Aguiar

    Sem ar e com o piso sujo e banheiro fedendo por favor..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Thiago 11/02/2011 17:42

    Carlos Aguiar
    Além da concorrência desleal que ajuda muito a empresas autorizadas perante orgão competente...

  • Carlos 11/02/2011 17:44

    Michael Pontes
    Só pode ser, vc trocar um serviço de 38 poltronas, por um de 46... pagando 20 conto a mais só
    É só não comer mais nada na viagem... leva a marmita com o frito... assim econimiza os 20 conto a mais.

  • Carlos 11/02/2011 17:45

    Thiago Vinicius
    Mas o Transporte clandestino do jeito que vemos hoje é coisa de menos de 10 anos pra cá e as empresas sempre foram negligentes com o passageiro... continuo dizendo que não há disculpa. Até hoje ninguém conseguiu me convencer que é JUSTO mandar um ônibus desse nessa linha.

  • Michael 11/02/2011 17:48

    Carlos Aguiar

    Concordo totalmente com o amigo...

    Agora, vc mandar tribus nessa linha, com um preço diferenciado para concorrer com o Clandestino, é uma jogada e tanto.

    No horário normal, com preço normal... não custa nada mandar nem que seja um MBB O400 C/Ar condicionado.

  • Thiago 11/02/2011 17:50

    Carlos Aguiar
    No caso da Itapemirim sem duvidas é Injusto...

  • Carlos 11/02/2011 17:50

    Michael Pontes
    Existem ônibus convencionais com ar condicionado tbm. Por que que esse DIFERENCIADO pra concorrer com os clandestinos tem que ser do mesmo jeito deles?

  • José 11/02/2011 17:51

    Carlos Aguiar
    Penso um pouco diferente, a cabeça de certos empresários ficou no tempo do "se tem que viajar, vai no que tem", e não é assim! Quem paga quer e merece ter o melhor. O empresário que não se adequar esta com os dias contados. Falando da Mirim ela faz discrinação com quem mais viaja nela , que são os nordestinos. Não tem nem consideração ou respeito. Eles tinham que colocar carro novo e estender tapete vermelho para esse povo. Abraços

  • Carlos 11/02/2011 17:51

    Thiago Vinicius
    E no caso da Guanabara é burrice tanto dos passageiros como da empresa. kkkkk

  • Carlos 11/02/2011 17:52

    José Goulart
    Falando da Mirim ela faz discrinação com quem mais viaja nela , que são os nordestinos. Não tem nem consideração ou respeito. Eles tinham que colocar carro novo e estender tapete vermelho para esse povo
    Você disse tudo, agora, amigo... que foi o povo que mais deu dinheiro a ela ao longo de 3 décadas com a exacerbante migração do NE pra São Paulo.

  • Thiago 11/02/2011 17:53

    Carlos Aguiar
    Também é verdade...kkkkkkkkkkkkk

  • Greg 11/02/2011 17:55

    Vamo la Tribuszão!!!
    Rumo denovooo aos 200 e la vai paulada de comentario!!!

    usauhsauhsahsahsuhaushahsuahsuhaushauhsuahsuhuhsuahsuhaush

  • Marcos 11/02/2011 17:55

    Carlos Aguiar

    ´Certo que alguns são leasing operacional e financeiro, mas nem todos são alugados(aviões). A Gol tem em sua frota por exemplo70% sao aeroaves dela, compradas direto da fabrica. A

    Avianca os aviões saõ dela e do grupo sinergy que é a controladora mãe.

    A Azul todos os aviões são dela de fabrica, menos 1 que eh o ATR 722 que eh alugado da Trip.

    A Tam tem 50% alugados e 50% dela.

    Trip, tem todos os aviões dela voando.

    abs

  • João 11/02/2011 17:56

    O povo fala que aquela empresa é que não tem vergonha...hahaha maior falta de respeito é colocar Tribuss III na SPO x PHB, INDISCUTIVELMENTE isso sim quem é desrespeito. A Galera que fala mal de Galant é porque nunca nem viajou nessas coisas da Mirim ae!

    Ahh linda foto Carlos!

  • Felipe 11/02/2011 17:57

    José Goulart
    Concordo com você, ela escala tribus na SP x Rio, nas linhas de Cachoeiro sei da do que ou em linhas que vão pra o Sul, sera que o nordestino ainda tem a mente tão abitolada que não sabe distinguir o conforto de um tribus pra o de um JB 360, acredito que não, por duas vezes ja presenceei passageiros aqui em Salvador se negando a embarcar num P, GV1150 da Nacional e outro que se negou a embarcar num g6 1050 0f da São Luiz, esta mais que na hora da Itapemirim se ligar que nordestino esta se acostumando a andar de avião e há um bom tempo já sabem discernir pau-de-arara de ônibus digno! Por mais que seja um clássico é desrespeitoso com o passageiro! (Nada contra a Itapemirim, só uma observação de passageiro!)

  • Carlos 11/02/2011 17:58

    Marcos Carneiro
    Ao que parece hoje em dia as empresas aéreas resolveram investir nas próprias aeronavez, principalmente por que estão aproveitando o crescimento da Embraer. Mas até na década de 1990 a maioria das empresas aéreas tinham as aeronaves alugadas.
    Mas se comparando com as empresas de ônibus, que têm seus veículos 99% próprios, já levavam vantagens desde muito tempo. Se muitas não se adequaram ou progrediram, não acredito que tenha sido mera culpa de falta de incentivos fiscais.

  • Thiago 11/02/2011 17:58

    João Victor
    Nessas horas que temos a Satélite em nossa região...hehehehehe

  • Michael 11/02/2011 18:01

    José Goulart
    Falando da Mirim ela faz discrinação com quem mais viaja nela , que são os nordestinos. Não tem nem consideração ou respeito. Eles tinham que colocar carro novo e estender tapete vermelho para esse povo

    O Amigo falou tudoooo!!!

    João Victor

    Permita-me discordar de vc caro amigo...

    Não é pq uma empresa faz errado, que a outra com um "serviçinho melhor" está totalmente certa.. Longe disso!

    A Guanabara tem que oferecer um serviço de vergonha nas linhas longas.. nas curtas ela é sensacional, não discuto isso.

    Vou mais uma vez bater na tecla das linhas com destino a Brasilia e Goiânia..

    È uma vergonha o que ela faz... o passageiro passa o maior aperto.

    Sem brincadeira, prefiro um onibus sem ar, com 38 poltronas, do que um com 46 "apertant" C/Ar para viajar dois dias.

  • Carlos 11/02/2011 18:02

    Felipe Pessoa de Albuquerque
    Por mais que seja um clássico é desrespeitoso com o passageiro!
    Cada época tem seus clássicos. O problema é que temos a maldita mania de sempre discriminar o novo. É a velha máxima do "só é bom quando fica velho" ou "só fica bom depois que morre". Clássico por clássicos, daqui há 20 ou 25 anos estaremos vangloriando um G7 1200 e um Neobus 370.
    Se o cenário virasse ao contrário e a Marcopolo estivesse fechando as portas enquanto a Busscar se multiplicasse em riqueza, estaríamos aqui pedindo: VOLTA MARCOPOLO, PELO AMOR DE DEUS.

  • João 11/02/2011 18:07

    Eh mas quem tá na gilhotina aqui é a Mirim e seu Tribuss e não o Galant que é luzes melhor que isso aí!
    hahhahaha

  • Felipe 11/02/2011 18:07

    Carlos Aguiar
    Pois é, por mais que muitos digam que jã não aguentam mais ver G7 nas ruas, eu prefiro ver um G7 na Salvador x Recife ou na Salvador x Teresina, do que ficar vendo Tribus 3 ou O400 detonado em linhas tão longas!

  • Carlos 11/02/2011 18:09

    João Victor
    De todos os modos um Paradiso 1200 termina sendo muito melhor que um Tribus... nem se discute!

  • Carlos 11/02/2011 18:11

    Felipe Pessoa de Albuquerque
    Concordo plenamente com vc, amigo. Acho que cada coisa tem seu tempo e não adianta nada ficarmos de nostalgia, saudosos... Se o Tribus é (ou foi) bom, legal, e daí? Serve pra realidade de hoje? Não! Então vamos guardar alguns num museu e admirá-lo para toda a eternidade.
    Como dizemos nas gírias de hoje, A FILA ANDA. E é pra frente que devemos olhar!

  • João 11/02/2011 18:12

    Carlos Aguiar

    Tem gente que nunca andou de Tribus e nem de Galant, eu falo por que sei, já andei de Monobloco Starbus da Mirim e prefiro ainda sim andar de Galant é mto melhor. Agora a galera se propõe a falar de coisas que nem sabem, não tem menor conhecimento sobre o assunto e vem criticar a GB. Não discuto mais com esse povo sensacionalista hahaha.
    Vlw amigo.

  • Michael 11/02/2011 18:13

    João Victor

    Haaa... não mandei vc faalar dos "apertant"

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Carlos Aguiar

    Como busólogos, adoramos os tribus.. sua história.

    Mais como consumidor, eu não embarcaria em um tribus numa longa viagem... é falta de respeito com o consumidor, com o passageiro.

  • Carlos 11/02/2011 18:14

    João Victor
    Povo sensacionalista, é? E muitos falam que existe clubismo com a Guanabara, pode? kkkkkkk
    Realmente só quem conhece esses serviços de perto é que pode comentar com mais autoridade. Por isso certos comentário eu olho mas não vejo!

  • João 11/02/2011 18:15

    Michael Pontes

    Não preciso de ordem de ngm aqui, e não citei esse nome em nenhum momento!
    kkkk

  • Thiago 11/02/2011 18:15

    Carlos Aguiar
    Concerteza nesse clubismo com a Guanabara, eu tô no meio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Felipe 11/02/2011 18:16

    Carlos Aguiar
    João Victor
    Adoro pessoas sensatas!

  • Carlos 11/02/2011 18:16

    Michael Pontes
    Como busólogos, adoramos os tribus.. sua história
    Eu diria RESPEITO o Tribus. Tantop respeito que continuo fotografando, assim como fotografo Flecha, Marcopolo II, Incasel, etc. Mas isso não significa que eu queira viajar neles... hehehe

  • João 11/02/2011 18:18

    Carlos Aguiar

    Clubismo? KKKkkk

    Quem esse pessoal pensa que é pra falar em Clubismo? KKkk é piada mesmo! Aqui existem milhões de Clubismos, o que falta é falar a realidade isso sim!!

  • Michael 11/02/2011 18:18

    Carlos Aguiar
    João Victor

    Eu comento sobre o seviço Galant em linha longa que eu mesmo usei, e os vejo muiito aqui no RN.

    Como eu já falei várias vezes, bem queria que a guanabara comprasse a Jardinense e metesse galant em todas as linhas.. eu ficaria totalmente satisfeito.

    Agora, pra linha longa?? de 40 horas?

    Minha gente, vamos ver aqui..

    As criticas não são contra a empresa toda e sim contra um serviço disponibilizado em uma linha longa.

    O Galant, para uma linha de até 12hs.. é PERFEITO!

  • Michael 11/02/2011 18:19

    Carlos Aguiar
    Mais como consumidor, eu não embarcaria em um tribus numa longa viagem... é falta de respeito com o consumidor, com o passageiro.

    Não se esqueça do que eu disse no final...

    hehehehehee

  • Carlos 11/02/2011 18:19

    Thiago Vinicius
    Concerteza nesse clubismo com a Guanabara, eu tô no meio
    Eu não estou no meio como associado de clube, mas de consumidor fiel por que gosto do tratamento que recebo, mas quando tem que meter o pau na Guanabara faço isso sem e menor cerimônia. Não consigo contar nos dedos as brigas que já tive com agente, despachante e motorista por coisas que achei erradas, principalmente atrasos de viagem. Quanto ao serviço, digo e repito, se não gosto, procuro outro. Certamente existe um melhor. E se não existe vai a frase que comentei ontem: O que não tem solução já está resolvido. É embarcar e viajar mesmo. Ficar com dor de cotovelo depois não faz bem.

  • João 11/02/2011 18:21

    Michael Pontes

    Sobre os problemas da GB td bem, eu entendo afinal sou usuário dela também, esqueceu? Porém certos comentários são exaustivamente desnecessários...

  • Thiago 11/02/2011 18:21

    Carlos Aguiar
    Sem duvidas...Não se preocupe, eu soube que os ultimos comentários que fiz com um video fez um pequeno sucesso...kkkkkkkkkkkkkk....

  • Gilberto 11/02/2011 18:22

    Carlos Aguiar
    tio carlos eu como consumidor não tenho oq reclamar da guanabara graças a deus minhas viajen na GB forão otimas mais cada um tem uma opinião ne

  • Michael 11/02/2011 18:25

    João Victor

    Ham ram.. é verdade, mais acho que minha reclamação tem um poquinho de fundamento.. e como eu disse, pode comprar a Jardinense e meter Galant JB 360.. vou adorarrrr!!!!

    E na parte de lógistica, motoristas, atendimento... nada a reclamar, só do Guichê dela em Brasilia. Fora isso, tudo perfeito!

  • Carlos 11/02/2011 18:30

    Michael Pontes
    Realmente tbm não critico a Itapemirim em si, mas esse serviço porco de mandar esses Tribus pra cá ainda. Adoro ver os Vissta Buss dela aqui, inclusive minha mãe viajou em um deles pro RJ. Mas uma coisa não justifica a outra. Não é por que, por um lado tem Vissta Buss Golden, que do outro lado vai ter que ter Tribus com mais de 25 anos. Tanto que num comentário a essa mesma foto eu coloquei: E pensar que a Itapemirim tem carros tão bonitos em outras regiões.

  • Michael 11/02/2011 18:33

    Carlos Aguiar

    Concordo totalmente com o amigo, longe de discordar de vc!!

    Realmente colocar tribus como fixo em linha como esssas do Piaui ao sudeste do país é uma tremenda sacanagem!

    Concordo com tudo o que você falou até agora!

  • Gilberto 11/02/2011 18:37

    Michael Pontes
    olha isso e brincadeira olha tem empresas clandestina que vale mais apena viaja nela com LD DD
    tudo pra SP
    ai a mirin manda isso pra ca

  • Michael 11/02/2011 18:51

    Carlos Aguiar

    É que nem a Natal - Belo Horizonte..

    Não uso, mais não reclamo tanto... pq o minimo que anda, são os O400 MBB.. só nessas férias que apareceu um Bombon e um tribus.

    Sempre aparece também uns Climm S/Ar, tem até na minha galera...

    Mais pelo menos, tem conforto.. embora seja o velho vento na cara!! heheheh

    Concordo com tudo o que você disse, por isso as vezes pego no pé do galant da Guanabara na Natal - Goiania, pq sei... que conterraneos meus estão sofrendo, em dois dias na estrada, em poltronas que quase não reclinam (Embora tenha outras empresas piores ainda, o tribus é um exemplo).

  • Carlos 11/02/2011 18:57

    Ainda que o carro mais fraco fosse um Monobloco O-400RSD eu não me incomodaria.
    E é sempre bom lembrar aos desavidados que podem vir e perguntar: Mas Carlos, se você não usa os Tribus em suas viagens, por que reclama tanto deles? Pelo simples fato de que mesmo não sendo eu, tem pessoas do meu Estado, meus conterrâneos que estão sendo maltratados e esse tipo de coisa nenhum deles merece passar. Se ela continua mandando um ônibus desse quase diariamente, no dia que eu precisa viajar será que a Itapemirim vai disponibilizar um B12R? Jamais! Não uso por que ainda não precisei, mas é bom ie reclamando logo pra, quando eu precisar a empresa já tenha ganhado mínimo de respeito e não mande mais isso.

  • Carlos 11/02/2011 18:58

    Michael Pontes
    Amigo, troquei o comentário de lugar pq errei ao colocar o negrito... aí o resto do texto ia ficar do mesmo jeito... mas a ideias continuam batendo! kkk

  • José 11/02/2011 19:00

    Michael Pontes
    Carlos Aguiar
    Eu posso falar de catedra, por diversas vezes andei de Tribus de SP para Muriaé em carro que com destinos como Canindé, Caruaru e outros. Dava pena pois o meu trecho era de 750 km e os outros ainda enfrentariam dois mil e la vai trecho de kms.
    Carros com 20 ou mais anos de uso é uma falta de respeito.
    Para quem gosta de ônibus e comenta por fotos bonitas é válido, mas se utilizarem mudam de ideia, abraços

  • Carlos 11/02/2011 19:04

    José Goulart
    Realmente, amigo, eu queria ver todos os que dizem que é uma beleza, carrão e viva os tribus, enfrentarem essa viagenzinha de Sp pro Piauí ou pro Canindé se ainda estariam com os mesmos elogios... é aquela coisa: "no couro dos outros é refresco"! kkkkk

  • Carlos 11/02/2011 19:04

    José Goulart
    E o pior é que hoje saíram dois Tribus juntinhos com o mesmo destino, ou seja, os planos de encerrarem eles está cada vez mais longe.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SONY
Modelo da Câmera Fotográfica
DSC-W110
Tempo de Exposição
10/6400
Programa de Exposição
Normal
ISO
125
Valor Máximo de Abertura
48/16
Abertura (fnumber)
56/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 30181 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Itapemirim, de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Tribus III, fabricada pela encarroçadora Tecnobus. O chassi é um O-371RSD, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Carlos Aguiar ®, em 11/02/2011 e consta como tendo sido registrada em 11/02/2011, na localidade de Teresina, Piauí, Brasil.

Referência Bibliográfica

AGUIAR ®, C. Viação Itapemirim 30181 em Teresina por Carlos Aguiar ® - ID:315963. Ônibus Brasil, 2011. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/carlosaguiar/315963> Acesso em: 26 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Itapemirim Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil
Numeração:
30181
Placa:
MQU3640 ITAPEMIRIM 2-212910-212 1994/1994 / Potência: 349 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Tecnobus
Tribus III
Chassi:
Mercedes-Benz
O-371RSD
Local:
Teresina, Piauí, Brasil
Data:
11/02/2011 13:57:13
Autor:
Carlos Aguiar ®
Publicação:
11/02/2011 17:09