Viação Itapemirim 40513 na cidade de Teresina, Piauí, Brasil, por Carlos Aguiar ®. ID da foto: 1547605.
Viação Itapemirim 40513 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Cleverson dos Reis Giraldi. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 40513 na cidade de Teresina, Piauí, Brasil, por João Victor. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 40513 na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil, por Rava Ogawa. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 40513 na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil, por Marcio Freitas. ID da foto: :id.
/ 793 acessos / 84 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Itapemirim 40513 em Teresina por Carlos Aguiar ® - ID:1547605

Linha: São Paulo x Teresina

84 comentários

  • Carlos 19/01/2013 15:01

    Esse já chegou com as janelas abertas... serviço com ar condicionado que deixa os passageiros na mão. =/

  • Felipe 19/01/2013 15:02

    Por aqui os monos dela que estão fazendo linha também estão saindo e chegando com as janelas abertas.

  • Almir 19/01/2013 15:02

    kkkkkkkkkk Itapemirim e seus serviços heheh, bela foto Carlos Aguiar ®

  • Carlos 19/01/2013 15:03

    Felipe Pessoa de Albuquerque
    Será que estão pagando a mais por isso? Espero que não!

  • Carlos 19/01/2013 15:04

    Almir Correia
    Digo mais é nada... da última vez que falei da Itapemirim fui chamado até de moleque. Ai ai que paixão doentia. Isso ainda vai matar um, e espero que não seja eu a vítima... kkkkkkkk

  • João 19/01/2013 15:04

    serviço com ar condicionado que deixa os passageiros na mão. =/

    Carlos Aguiar ®

    Itapemirim né, simples assim rsrs.

  • Flavio Alberto 19/01/2013 15:05

    Carlos Aguiar ®
    e os passageiro utilizam as mãos para abrir as janelas.....

  • Carlos 19/01/2013 15:06

    Flavio Alberto Fernandes
    e os passageiro utilizam as mãos para abrir as janelas...
    Sei... e tbm utilizam as mesmas mãos pra abrir as saídas de emergência em cima e também pra ir no painel do ônibus desligar o ar. Eu sei, eu sei... a culpa é sempre do passageiro.

  • Carlos 19/01/2013 15:07

    João Victor
    Itapemirim né, simples assim
    Será que tem alguma parceria com a Oi? kkkkkkkkk

  • Leandro 19/01/2013 15:07

    hehehehe

    sobre a foto: muito boa! rsrs

  • Carlos 19/01/2013 15:08

    Eu sei, eu sei... a culpa é sempre do passageiro
    Assim como também é culpa do passageiro essa empresa continuar rodando pra cá nessas condições. Bem lembrado mesmo!!!

  • João 19/01/2013 15:08

    Carlos Aguiar ®

    Faltou só ser campeã de reclamações em 2012, assim como a Oi que ficou entre as primeiras.

  • Carlos 19/01/2013 15:08

    Leandro Carneiro
    sobre a foto: muito boa!
    Uia... kkkkkkkk
    Obrigado meu caro amigo sumido!! =)

  • Rafael 19/01/2013 15:08

    Os Elegances dela que rodam aqui são bem confortáveis, e o ar gela bem. Parabéns pela foto!

  • Carlos 19/01/2013 15:09

    João Victor
    Faltou só ser campeã de reclamações em 2012, assim como a Oi que ficou entre as primeiras
    Passageiro de ônibus ainda é muito passivo... apanha na cabeça por que merece mesmo.

  • Carlos 19/01/2013 15:09

    Rafael Caldas
    Ah, valeu pela humilhação... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abraço! =)

  • Rafael 19/01/2013 15:11

    Carlos Aguiar ®
    Disponha.

  • João 19/01/2013 15:11

    Carlos Aguiar ®

    Infelizmente essa é a mentalidade da maioria. Mas na semana passada vi uma passageira reclamando do serviço da Aparecida lá em Imperatriz. Gostei do que vi, passageiro tem que ser assim, reclamar pelo serviço quando não é bem prestado ou por algum problema pontual que tenha acontecido como foi o caso da cena que presenciei.

  • Almir 19/01/2013 15:11

    Carlos Aguiar ®

    O problema amigo é que muita gente quer fazer do OB uma versão busológica do Counter Strike rsrsr, arranjado brigas sem nada haver, por besteira, deixando o fanatismo pela empresa levar a cabeça, eu mesmo amo a Itapemirim, mas mesmo assim eu não vou sair comentando por ai "defendendo" ela, até mesmo pq a Itapemirim nem sabe que eu existo né?! rsrsrs, abraço amigo!

  • Carlos 19/01/2013 15:11

    Rafael Caldas
    =)

  • Carlos 19/01/2013 15:13

    João Victor
    Pelo que vc me contou o que ela faz, deu show... mais umas 200 cópias dela em cada cidade e o sistema de transporte era outro com certeza. Reclamou bonito, com entendimento do assunto e senso de justiça por querer receber o serviço adequado ao dinheiro que ela pagou.
    Huuumm... uma dúvida: ela era bonita? kkkkkkkkkk

  • Carlos 19/01/2013 15:14

    Almir Correia
    Me chamaram de moleque, ameaçaram processo... ri muito de tudo e não retirei uma vírgula do que disse... pelo contrário: falei mais coisa.
    Não devo nada a ninguém, vou ter medo pra quê?
    Abraço!

  • João 19/01/2013 15:14

    Carlos Aguiar ®

    Acho interessante também algumas empresas aqui da nossa região que colocam em seus ônibus a caixinha de sugestão ou reclamação, além do SAC claro. Esses dias fiz uma reclamação numa empresa que viajo constantemente, sobre um atraso que houve lá em Imperatriz. Foram só 20min, mas é um atraso. Acho que o passageiro tem que pegar no pé mesmo, afinal o cliente paga por um serviço e tem que receber a contrapartida.

  • João 19/01/2013 15:15

    ela era bonita?

    Carlos Aguiar ®

    Muito gata rsrs.

  • Wagno da 19/01/2013 15:16

    Carlos Aguiar ®
    Bela Foto amigo!
    Abçs!!

  • Carlos 19/01/2013 15:17

    João Victor
    Foram só 20min, mas é um atraso.
    20 minutos de atraso na partida de um avião vira até notícia na TV... as empresas de ônibus estão precisando melhorar mesmo.

    afinal o cliente paga por um serviço e tem que receber a contrapartida
    E, diga-se de passagem, não é barato.

  • Almir 19/01/2013 15:17

    Carlos Aguiar ®

    kkkkkkkkkkkk processo? kkkkkkk até eu ri agora rsrsr, e vc tá certo mesmo amigo, que não deve não tem o que ter medo!

  • Carlos 19/01/2013 15:18

    João Victor
    Xonei nela... tudo que eu quero pra mim: bonita, compreende seu papel na sociedade e ainda conhece sobre ônibus kkkkkkkk

  • Carlos 19/01/2013 15:18

    Wagno da Silva
    Obrigado, amigão!!!

  • Carlos 19/01/2013 15:19

    Almir Correia
    Processo? kkkkkkk até eu ri agora
    Hehehehehehe... pra vc ver a que ponto chegamos nesse ringue, digo, nesse site.

  • João 19/01/2013 15:21

    Carlos Aguiar ®

    Precisam melhorar e o passageiro precisa exigir mais os seus direitos, mas claro que isso envolve muitas outras questões. Mas outra coisa que entra nesse debate é o hábito do passageiro. No caso da empresa que estou citando, a maioria já sabe do excelente serviço que a mesma presta. Portanto, são de certa forma clientes certos e quando ela pisa na bola em algo, pormenor que seja já é algo que deve ser rebatido pelo passageiro. Isso é bom para que a empresa não tenha um decaimento na qualidade prestada e sempre mantenha o padrão de qualidade e conforto que sempre tem para seus passageiros.

  • Carlos 19/01/2013 15:27

    João Victor
    Uma coisa que muita gente não entende é que os procedimentos da empresa dão margem a passageiros mal educados. Essa empresa mesmo q vc falou, com ótimos serviços, é dificíl de ver passageiro fazendo mer** nela. Mesmo sendo a que oferece os menores preços em todas as linhas que ela concorre com outras. Acredito que empresa irresponsável gera passageiro irresponsável também. Não é regra, mas acontece sim.

  • João 19/01/2013 15:30

    os procedimentos da empresa dão margem a passageiros mal educados.

    Carlos Aguiar ®

    Sem dúvidas.

  • Carlos 19/01/2013 15:34

    João Victor
    Sempre acreditei nisso, pelo leque de empresas que já viajei e pelos absurdos que vejo em umas e não vejo em outras.

  • Márcio Douglas 19/01/2013 16:11

    Carlos Aguiar ®
    A Itapemirim disponibiliza carros com ar somente nos serviços Executivo (Golden com água) - Golden (com manta, travesseiro, dvd e agua) e Leito.

    O Climm, e Starbus são carros convencionais, independente do ar estar ligado ou não, o convencional da Itapemirim não é obrigatório ter ar condicionado. Claro que Climm de vidro panoramico, tendo ar, é obrigado a ligar, mas se o onibus tem janela de correr, estando ou nao funcionando o ar, e se for convencional, o onibus segue assim mesmo!

    Exemplo: Rio x Campina Grande 17:30 (carro oficial tem que rodar convencional com ar)

    Rio x Campina Grande 18:00 (carro extra, e sem ar...)

    Ambos com a mesma tarifa.
    Abraço!

  • Danilo 19/01/2013 16:16

    Caro Carlos Aguiar serei sincero, a Viação Itapemirim é uma empresa que amo de coração mas tenho a maturidade suficiente para ter consciência de que os serviços da mesma no Nordeste não estão em alta, da última vez que viajei paguei 415 reais e voltei de São Paulo num TRI3US 4, na TAM eu pago em duas numa temporada de não promoção cerca de 750 reais ida e volta num trajeto de menos de 4 horas de vôo, na Itapemirim paguei 830 para um trajeto de 51 horas mais 180 de alimentação na estrada, lamentável mas cada dia que passa a apreciação só fica por fotos mesmo, agora se ela colocasse carros mais confortáveis até pagaria a mais pra viajar nos mesmos. Já tive o prazer de viajar num Volvo dela de RJ a SP e vi o quanto a empresa tem serviços de qualidade também.

  • Flavio Alberto 19/01/2013 16:44

    Carlos Aguiar ®
    concordo em gênero ,número e grau com vc, amigão. ah, e parabens por esse belo registro.

  • Leandro 19/01/2013 17:33

    O problema é que muitos entraram no hobby por embalo, e nada contra as crianças e adolescentes mas são os que mais dão dores de cabeça... Claro que tem muito adulto também. Mas a questão não é nem essa e sim que tem muitos que nem sabem o que é (ou o que foi) Itapemirm e ficam enchendo o saco... Processar? Ridículo. E olha que já li coisas piores...
    Mas isso é apenas pessoas que acham que Itapemirm é um time de futebol. Tem um da baixada que aparece em todas as fotos para defender... Daqui a pouco certamente ela aparece em aqui...
    Aqui vc não pode dar opinião, só o q importa é a do tal. Ontem mesmo postaram uma foto desfocada (a da posição 6 do top 10 de hj) e eu zuei mesmo e disse que estava ruim e me chigaram até moralmente, e falavam q eu.estava errado q tinha q respeitar o trabalho do irmão dbusologia e blá blá blá... Nem respondi. Vai lá ver o que ateceu com a foto.
    Aprendi a ignorar. Pois quanto mais argumentos vc possa ter, vc sempre estará errado.

    Bela foto!

  • Leandro 19/01/2013 17:41

    *ele em vez de ela
    *aconteceu em vez de ateceu...
    (escrever em celular é chato viu...)

  • Leandro 19/01/2013 17:55

    Há, me desculpe aí Carlos mas não podia deixar de citar as velhas frases de sempre:
    "Respeitem esses VELHOS guerreiros, só eles aguentam o tranco..."
    "A moderação deveria proibir foto de Tribus, sempre da confusão..."

  • Carlos 19/01/2013 20:51

    Márcio Douglas Ribeiro Venino
    Complicado isso... não gosto desse negócio de ônibus com o mesmo serviço sejam configurados de forma diferente. Por isso que nunca entendi o que diabos é Climm, pois nesse serviço se vê de tudo. Se é pra ser convencional com ar que sejam todos... se é pra ser convencional sem ar que tbm sejam todos.

  • Carlos 19/01/2013 20:52

    Danilo Alexandre
    Já convenci 5 parentes e amigos do Rio de Janeiro a abandonarem a Itapemirim e virem pra Teresina nos visitar de avião. Todos agora economiza tempo e dinheiro. Só isso!

  • Usuário 19/01/2013 20:58

    a se a itapemirim continuar a mandar monoblocos nessa linh ou tribus vai me perder como cliente é muito raro ver G6 ou vissta HI nessa linha uma vergonha viajar nisso

  • Carlos 19/01/2013 21:00

    Leandro Matos
    Outro dia um membro publicou a foto de um ônibus na estrada onde ele não ocupava sequer 25% da tela. Aí eu e outros membros começamos a falar q ela estava fora dos padrões e a moderação terminou excluindo a foto. A reação foi ótima... ele vasculhou minha galeria INTEIRA à procura de alguma foto fora dos padrões. Encontrou 3 e as negativou, além de criticar muito kkkkkkk

    Me xingaram até moralmente e falavam q eu estava errado q tinha q respeitar o trabalho do irmão de busologia e blá blá blá
    Na minha opinião DESRESPEITO é o site aceitar uma foto ruim de uma pessoa em detrimento de tantos outros q se esforçam por fazer uma foto boa e dentro dos padrões exigidos pelo site. Nesse caso estão colocando no mesmo nível aqueles que têm cuidado de fazer boas fotos com aqueles que só querem aparecer.

  • Carlos 19/01/2013 21:02

    Conceição Morais de Oliveira
    Ah, isso é uma verdade. Sinto pena daqueles que moram em cidades que não são servidas por linhas aéreas regulares, como Picos, Parnaíba e Floriano. Esses são os que a Itapemirim pisa mesmo. Quase nunca vi foto de um outro carro que não seja Tribus saindo de Picos e Floriano, principalmente.

  • Carlos 19/01/2013 21:03

    Leandro Matos
    "Respeitem esses VELHOS guerreiros, só eles aguentam o tranco..."
    "A moderação deveria proibir foto de Tribus, sempre da confusão..."
    Respeito pessoas quando elas fazem por merecer... kkkkkk

  • Otávio 19/01/2013 21:07

    enquanto não houver concorrência terrestre na linha ela continuará fazendo oq faz cade que ela poe tribus monobloco na rio-sp se por ela quebra

  • Carlos 19/01/2013 21:30

    Otávio Antunes
    Concordo... bem que podiam colocar. Eu ia adorar ver um Tribus numa linha como São Paulo x Curitiba kkkkkk

  • Usuário 19/01/2013 21:34

    uma oalhaçda, colocam elegance numa linha simples como SP x Curitiba ou Brasilia x SP e colocam um tribus pra rodar numa linha de quase 5 dias que é como Teresina x Sp, são luís x sp, e entre outras linhas

  • Carlos 19/01/2013 21:46

    O mais engraçado, Conceição Morais de Oliveira, é que os apaixonados dela já inventaram centenas de desculpas pra justificar tal procedimento da Itapemirim. E muitos com tanta veemência que chegam a chamar de burros quem discorda deles. Já teve gente dizendo que ela está certa pq passageiro do Nordeste é porco; falam mal de nossas estradas; falam que as pessoas daqui não gostam de ar condicionado e até mesmo que os Elegance Volvo B12R não suportam quebra-molas. Ainda vou anotar todas essas asneiras e colocar num livro de contos e causos da busologia kkkkkkkkkkk

  • Júlio César 19/01/2013 21:49

    Carlos Aguiar ®
    anote mesmo estas asneiras dos fanaticos pela cocomirim..... pois já passou da hora destes manolos se ligarem que a empresa que eles tanto idolatram tá mais que falida e o respeito pelos passageiros que outrora imperou na referida empresa, hoja já não existe mais!!!!!!!!!!!!

  • Júlio César 19/01/2013 21:49

    hoje* rsrs

  • Leandro 19/01/2013 21:54

    a maior pérola é que não adianta carro com A/C no Nordeste !!!!!

    Essa é inesquecível!

  • Usuário 19/01/2013 21:55

    da pra perceber que tem um certo preconceito com o nordeste por parte da empresa

  • Carlos 19/01/2013 21:58

    Leandro Carneiro
    maior pérola é que não adianta carro com A/C no Nordeste
    Não consigo entender tamanha burrice da Guanabara, Progresso, TTT, Satélite, Princesa do Agreste, Lider e outras em comprar carros com ar condicionado se o povo daqui não gosta kkkkkkkkkkk

  • Carlos 19/01/2013 21:59

    Conceição Morais de Oliveira
    Eu comentei mais acima que os passageiros daqui são muito passivos, isso sim. Não reclamam, não lutam pelos seus direitos. Mesmo estando insatisfeitos, se ninguém reclama, a empresa não muda. Só isso.

  • Usuário 19/01/2013 22:00

    eu acho se bota rum ventilado dentro do ônibus esses passageiros iram gostar

  • Usuário 19/01/2013 22:00

    eu num consigo viajar sem A/C

  • Carlos 19/01/2013 22:04

    Conceição Morais de Oliveira
    kkkkkkkkkkkkkkkk... boa!!

    eu num consigo viajar sem A/C
    Somos dois. Se tem uma coisa que virou artigo de primeira necessidade numa viagem, esse se chama ar condicionado. E tem que gelar bem kkkk

  • Cristiano 19/01/2013 22:32

    quando eu viajei no monobloco tambem abriram as janelas a reclamação era "q o ar era muito gelado e na bahia é muito quente poderia causar choque termico quando chegasse na parada e as pessoas saisem" kkkkk meio improvalvel

  • Carlos 19/01/2013 22:34

    Critiano Duarte
    Aí cabe a empresa (motorista, agente) ou até mesmo outro passageiro dizer que isso é uma idiotice e que as janelas permanecerão fechadas. Só isso. Ninguém vai morrer por isso... como dizem na minha terra: estuporados.

  • Caio César 19/01/2013 22:35

    Critiano Duarte
    P*rra essa do choque termico pra mim é nova kkk

  • Usuário 19/01/2013 22:36

    Caio César de Freitas Lopes pra mim tambem d eonde tiraram isso? que coisa louca

  • Carlos 19/01/2013 22:40

    Caio César de Freitas Lopes
    Releia o comentário #50 kkkkkkkkkk

  • Caio César 19/01/2013 22:44

    Carlos Aguiar ®
    Normal...Lembro de tds os episódios do referido comentário, e estou no aguardo dos próximos pra continuar rindo kkk

  • Carlos 19/01/2013 22:46

    Caio César de Freitas Lopes
    É de rir muito mesmo, né? kkkkkkkkkkk

  • Caio César 19/01/2013 22:49

    Carlos Aguiar ®
    Eu fico pensando o que ainda iremos ler por aqui, já saiu tanta coisa criativa, será que ainda conseguirão superar?! Descubra no próximo capitulo de Mirinzetes Brasil.

  • Carlos 19/01/2013 23:00

    Caio César de Freitas Lopes
    É esperar pra ver kkkkk

  • Cristiano 19/01/2013 23:46

    Carlos Aguiar ®
    Caio César de Freitas Lopes

    pois é amigos eu fiquei morendo de rir foi agora em julho do ano passado não era esse carro era 40281 a linha era
    São paulo/Arcoverde é cada uma que invetão

  • Carlos 20/01/2013 00:02

    Critiano Duarte
    Usando o bom "Piauiês": eu nessa hora diria: "Diabéisso, mermão... te alui, quer frescar, fresque, mas num fresque não, carniça".
    kkkkkkkkkkkkk

  • Cristiano 20/01/2013 02:11

    Carlos Aguiar ®
    kkkkkkkkkkkk muito boa essa

  • Lucas 20/01/2013 14:09

    Bem senhores, quanto ao ar condicionado, já viajei num onibus que estava com o ar ligado e com as janelas corrediças e destravadas, como esse..... assim, embarquei nele com janela aberta e o ar ligado......

  • Marcelo Aguiar 20/01/2013 17:42

    Não vou defender empresa nenhuma, mas todo mundo fala dos onibus velhos da Itapemirim, viajei 5000km esse fim de ano, e vou disser uma coisa, o que vi de onibus pirata rodando foi brincadeira, todos lotados, por ai se ve que o passageiro não esta preocupado com a aparencia do carro e sim com o preço que vai pagar, para ele pouco importa se g7, g6, tribus,cma o que for, ele nem disso sabe, o que importa e que ele sai do sul/sudeste do pais e vai parar no destino dele pagando pouco, porque infelismente nosso pais ainda continua sendo um terceiro mundo, e muito desses que andam nesses piratas nem internet tem imagina andar de avião, com um salario de fome, quem não gosta de carros velhos na hora de viajar procure uma empresa que tenha carros novos, como ja disse num outro comentario, na epoca que a mirim so tinha tribus na linha que eu moro eu pegava um onibus intermunicipal para poder pegar um ab em outra cidade, so não entendo esse negocio de querer que as empresas tenham so carros novos, se a população aceita qualquer coisa, sem mais

  • Carlos 21/01/2013 01:20

    Marcelo Aguiar Violante
    o passageiro não esta preocupado com a aparencia do carro e sim com o preço que vai pagar, para ele pouco importa se g7, g6, tribus, cma o que for

    Isso não justifica serviço ruim em hipótese alguma e de quem quer que seja.

  • Leonardo 21/01/2013 13:12

    Caio César de Freitas Lopes
    Conceição Morais de Oliveira
    Se acham tão inteligentes e não sabem o que é choque termico?
    http://g1.globo.com/am/am...-amazonico.html
    Obs.: antes que falem M*rda a notícia se refere ao choque termico do verão amazonico, mas o caso ocorre em qualquer situação, nem sempre ocorre com Ônibus, pois geralmente ao chegar nas paradas, o motorista vai aumentando a temperatura para o choque ser menor, pessoas acostumadas com climas quentes, não sentem nada, porém pessoas do sul quando viajam ao nordeste sim sofrem bastante, pois são acostumadas com outra temperatura. Choque termico pode ser considerado frescura por alguns, mas cada um tem um organismo diferente, e se ocorre algo com o passageiro o responsavel por isso é a Empresa
    Ps.: Não defendo Itapemirim,Penha, São Geraldo, Gontijo nem empresa alguma, pois qualquer empresa por mais perfeita que seja, só quer uma coisa: O teu dinheiro, ela ta pouco se fuuuu pro passageiro, ela quer é dinheiro, isso ela pode ter um bom serviço ou um mal serviço independente

  • Carlos 21/01/2013 15:28

    Leonardo Guedes de Sá

    Se acham tão inteligentes e não sabem o que é choque termico?
    Uia, mas por que tanta irritação? kkkkkkk
    Ninguém aqui afirmou o conceito de choque térmico, muito menos estava com dúvidas em saber o que era para receber tamanha dose de "inteligência" da sua parte. O risco de um passageiro morrer por causa de mudança brusca de temperatura em um ônibus é o mesmo de ser acometido de AVC, infarto ou outro mal súbito. E nunca vi empresa nenhuma aumentando temperatura de ônibus quando está perto de parada. Ou ele está sempre gelado demais, quente demais ou "ameno" demais. Se essa mudança de temperatura fosse tão fatal assim eu já teria lido em algum lugar o relato de morte assim, principalmente no Nordeste, onde muitas empresas deixam o ar gelando bem e depois desembarcam um passageiro no calor do meio dia.

    qualquer empresa por mais perfeita que seja, só quer uma coisa: O teu dinheiro, ela ta pouco se fuuuu pro passageiro
    Toda empresa existe para dar lucro, a não ser que ela seja filantrópica ou caritativa. Mas o passageiro temque ser respeitado sim e vemos muitas empresas fazendo isso. Agora se outras estão pouco se lixando, que depois não reclamem da falta de passageiros, dinheiro, ônibus ou reputação.

    Esse seu pensamento é bem década de 1930 mesmo.

  • Gabriel 20/02/2013 17:40

    Eles não ligam o A/C porque no Nordeste é frio kkkkkk, mas por mais que a empresa queira seu dinheiro, ela também tem que respeitar o passageiro e proporcinar um serviço bom, já que ele está pagando! Mas empresa alguma, independemente de ser Itapemirim, Comenta, Gontijo, São Geraldo ou o que seja, de acordo os direitos do passageiro, tem que transportar os passageiros adequandamente, com pontualidade, segurança, higiene e conforto, do início ao fim da viagem. E tem outra: Receber a diferença do preço da passagem quando a viagem se faça, total ou parcialmente, em veículo de características inferiores às daquele contratado. Isso tudo está atrás do bilhete de passagem que você recebe ao comprar sua passagem, agora basta correr atrás dos seus direitos, não adianta nada nós ficarmos reclamando aqui no OB, esse é um site de compartilhamento de fotos e informações sobre ônibus, não um butiquim, por isso, desde 2009, guardo todas as passagens das viagens que fiz, para ter como provar que eu estava no ônibus X e na data X e que se alguma coisa der errado, eu tenho provas de eu fui testemunha! Então vamos reclamar as empresas que prestam os serviços de má qualidade, temos a famosa "caixinha" de sugestões, o SAC, site, e-mail e muitos outros meios para nos comunicarmos com a empresa, a é exigir nossos direitos!

  • Carlos 21/02/2013 09:56

    Gabriel Freitas Andrade
    Sim sim, concordo com você. Mas o debate sempre é válido nesse espaço, até mesmo para os que não conhecem o procedimento dela passarem a conhecer e decidir se quer viajar por ela mesmo assim ou não.
    Abraço!

  • Gabriel 21/02/2013 21:24

    Carlos Aguiar ®
    Com certeza, é bom pra esclarecer diversos pontos, eu mesmo não sabia dessa história de que a Mirim não liga o A/C nesses carros, nem dos Climm's sorteados. Mas as pessoas viajam na Mirim porque querem, em muitas linhas tem diversas outras opções muito melhores, mas em outras é o que tem... Mas eu tentaria escapar dela ao máximo kkkkk
    Abraços!

  • Carlos 21/02/2013 22:10

    Gabriel Freitas Andrade
    Eu escapo sempre... kkkkkk
    Já troquei Itapemirim por 1 Guanabara e 1 Real Alagoas!! kkkkk E cheguei do mesmo jeito em Aracaju!

  • Gabriel 22/02/2013 14:13

    Carlos Aguiar ®
    Gastou mais mas chegou vivo kkkkkkk

  • Carlos 22/02/2013 15:12

    Gabriel Freitas Andrade
    E muito satisfeito pelas viagens que fiz... kkkkkkkk
    Abraço!

  • Thiago 22/02/2013 15:23

    Já ouvir pessoas defendendo os Tribus ao dizer que é mais confortável que serviço Executivo com carro em menos de 3 anos de uso de empresa que opera no Nordeste, e quando falei do Ar Condicionado, falou que os "passageiros" gostam de Ar natural??? Foi uma das piadas que mais rir nesse site, muitas figuras deveriam tá no Zorra...

    Desde já, ótimo registro amigo Carlos Aguiar ®

  • Gabriel 22/02/2013 19:50

    Thiago Vinicius
    No quesito conforto não posso dizer nada de concreto, pois nunca andei de Itapemirim, mas olhando pelas fotos, os G6 Golden são muito mais confortáveis do que os Tribus Golden, mas foto é uma coisa, estar ali é outra. O que conta também é o treme-treme dos ônibus antigos, fui de Uruaçu à Goiânia - 294 km, 5:30h de viagem - num GV 1150 O-400RSD da Araguarina, quando sentei no ônibus era confortável, mas quando ele pegou a rodovia era um trema-treme danado, eu fui de madrugada e quase não dormi na viagem devido ao barulho, pra piorar, quando eu cheguei em Goiânia me deu uma diarréia e eu tive que fazer o número two na rodoviária mesmo kkkkkkkk Agora dizer que passageiro não gosta de Ar-Condicionado é o cúmulo, até mesmo quando está frio do lado de fora, nesses casos o motorista aumenta a temperatura pros passageiros não sentirem muito frio... Se a pessoa não gosta de Ar-Condicionado que ela viaje de ônibus Convencional sem Ar, não de Executivo!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
Panasonic
Modelo da Câmera Fotográfica
DMC-FZ18
Tempo de Exposição
10/2500
Programa de Exposição
Normal
ISO
200
Valor Máximo de Abertura
30/10
Abertura (fnumber)
40/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 40513 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Itapemirim, de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Monobloco O-400RSD, fabricada pela encarroçadora Mercedes-Benz. O chassi é um O-400RSD, fabricado pela Mercedes-Benz. Por chassi e carroceria serem do mesmo fabricante, existe a possibilidade deste veículo ser do tipo "Monobloco". A fotografia foi publicada por Carlos Aguiar ®, em 19/01/2013 e consta como tendo sido registrada em 19/01/2013, na localidade de Teresina, Piauí, Brasil.

Referência Bibliográfica

AGUIAR ®, C. Viação Itapemirim 40513 em Teresina por Carlos Aguiar ® - ID:1547605. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/carlosaguiar/1547605> Acesso em: 27 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Itapemirim Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil
Numeração:
40513
Placa:
MPF5180 MERCEDES-BENZ 0 400 RSD 1996/1996 / Potência: 354 cv / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Mercedes-Benz
Monobloco O-400RSD
Chassi:
Mercedes-Benz
O-400RSD
Local:
Teresina, Piauí, Brasil
Data:
19/01/2013 09:29:15
Autor:
Carlos Aguiar ®
Publicação:
19/01/2013 14:59