Leads Transportes 259 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Fernando Antunes. ID da foto: 1656778.
Expresso Satélite Norte 10200 na cidade de Teresina, Piauí, Brasil, por Carlos Aguiar ®. ID da foto: :id.
Cia. São Geraldo de Viação 14845 na cidade de Aracaju, Sergipe, Brasil, por Carlos César Luna Carvalho Filho. ID da foto: :id.
Viação Águia Branca 18220 na cidade de Eunápolis, Bahia, Brasil, por Caio Trés. ID da foto: :id.
Viação Saens Peña São José dos Campos 1077 na cidade de São José dos Campos, São Paulo, Brasil, por Douglas Alvim. ID da foto: :id.
/ 3.541 acessos / 199 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Leads Transportes 259 em São Paulo por Fernando Antunes - ID:1656778

Linha: São Paulo x Curitiba - Hor: 17:00 - 9/3/2013

199 comentários

  • Alex 09/03/2013 21:25

    Vixi.... o povo pira nessa noticia rs
    enfim é uma ótima novidade

  • Marcelo 09/03/2013 21:25

    Hoje aqui no Rio tbm vi ums 3 LD da Leads já sem o nome da empresa na lateral fazendo Rio X São Paulo

  • Elivelthon 09/03/2013 21:27

    Itapemirim ? Mentira ? será que vai ser plotado de mirim ?

  • Fernando 09/03/2013 21:28

    Alex Miljcovic
    Marcelo Lucas
    Segundo o motorista ela pegou uns 40 carros da Leads

  • João 09/03/2013 21:28

    enfim,carros novos!!
    ou semi!!

  • João 09/03/2013 21:29

    ou deve ter adquirido parte da Leads!!

  • Derles 09/03/2013 21:30

    Hum, ta começando a se concretizar o que um colega meu que trabalha na miirm me disse sobre isso, só digo uma coisa, pra quem é fã da Mirim vão pirar mesmo, é só aguardar.

  • Anderson 09/03/2013 21:31

    Bela foto amigo! Será que esse carros que a Itapemirim comprou vão rodar assim mesmo ou vão receber a pintura amarela da Itapemirim?

  • Newton Vitorino 09/03/2013 21:31

    oque ta acontecendo com a leads?

  • João 09/03/2013 21:33

    vixi,os caras são fuçados,eles pintam um carro desse,de um dia para outro!!

  • João 09/03/2013 21:34

    dinheiro,agora não é problema!!

  • Derles 09/03/2013 21:35

    Newton Vitorino Neto, a Leads perdeu vários contrato de fretamento, e carro parado é prejuízo, melhor vender ou agregar para outras empresas para ganhar $$

  • João 09/03/2013 21:36

    é isso mesmo!!

  • Newton Vitorino 09/03/2013 21:37

    Derles Borges Pichoffentao a mirin vai fazer a transbrasil?

  • Marivaldo 09/03/2013 21:38

    belo flagra, + depois k saiu um comentario k a Andreia Luft havia saido da Leads, pode-se esperar uma queda nos serviços da empresa

  • Felipe 09/03/2013 22:02

    A Leads ta vendendo carro pra pagar a Garcia. Li num jornal de Maringá que eles não honraram o pagamento...

  • Bruno 09/03/2013 22:04

    Esse tem 3º eixo direcional.

  • Matheus 09/03/2013 22:05

    Como assim?
    Gente, o que está acontecendo com a Leads, ela faliu?
    Poxa, estou triste, pois gosto da empresa!
    Caramba, não consigo acreditar!

    Pelo o menos agora a Itapemirim, ganhou um trucado com eixo direcional! Será capaz de aparecer na Santos x Ipatinga?
    Ou vai ficar na São Paulo x Curitiba ou Rio?

  • César 09/03/2013 22:08

    Quero ver se vai ter pintura da Mirim..

  • Fabio 09/03/2013 22:08

    os lds tambem estão na parada pois vi 2 sem nome da leads

  • Gabriel 09/03/2013 22:09

    Afinal o que aconteceu com a Leads, já perdeu as linhas da Azul, e tá vendendo carros ´novos´

  • Matheus 09/03/2013 22:09

    É dizem que a Garcia tem uma dívida alta né?

  • Gabriel 09/03/2013 22:12

    Matheus Scheguschewsky
    Ouvi dizer que a Pluma também está mal das pernas, quando vi G4 rodando achei muito estraanho

  • Matheus 09/03/2013 22:12

    Felipe Gonzalez
    Seria o pagamento dos carros que eles compraram?

    Porque eu até estranhei foi muito 1200, LD e DD rápido demais, sem dizer que ainda teve para Ouro Branco e Princesa do Ivaí, tudo bem que o Luft tem dinheiro, mais também foi muita coisa de uma vez só!

  • Felipe 09/03/2013 22:13

    Link da notícia do jornal de londrina.
    http://www.jornaldelondri...ntra-Mario-Luft

  • Marcos 09/03/2013 22:13

    EITA

  • Flávio 09/03/2013 22:14

    Bela foto amigo...Nossa Fernando..ai é foda em. a Leads

  • Gabriel 09/03/2013 22:14

    Dá uma olhada no letreiro !!!!

  • Sérgio A. B. 09/03/2013 22:20

    Ehhh...... a coisa começou a fluir.... rsrs

    Daqui uns dias começa a levar a coisa pela emoção, Mirim a melhor do pais... Kkk

  • Fabricio 09/03/2013 22:23

    Jesus kkkk
    Se confirmar mesmo vo me animar bastante para ir atrás desses carros, só quero ver os prefixos que irão receber rs

  • Emanuel Henrique 09/03/2013 22:23

    Fernando e derles tomara q esteja mesmo Derles começando a tão esperada renovação da mirim com carros alguns seminovos e novos tb tomara segundo a informação q vc Fernando obteve a mirim comprou 40 carros da leades e como disse o Derles vamos piara nas novidades vamos aguardar e esperar anciosos abraços

  • Camilo 09/03/2013 22:25

    Olhem a 1000° foto de minha galeria.
    http://onibusbrasil.com/foto/1656707/

  • Paulo 09/03/2013 22:25

    Papo de motorista,coisa mais desconfiável do Hobby,sosseguem mirinzetes

  • Fabricio 09/03/2013 22:25

    Sérgio A. B. Canuto
    Ao menos poderemos ver Scania na frota novamente Sérgio kkk

  • Matheus 09/03/2013 22:26

    Boatos correm,boatos vem,mas também já ouvi histórias que além de G7 truck a mirim também comprou G6 LD da Lead´s e deve ser verdade.

  • Sérgio A. B. 09/03/2013 22:27

    Fabricio Zulato
    Com certeza!!!

  • Rodrigo 09/03/2013 22:27

    Deixando claro que esses carros a Leads, alguns foram pra TRANSPEN mesmo, outros a Itapemirim agregou! Os carros não são dela!

  • Paulo 09/03/2013 22:27

    Matheus Reis
    Desde quando ouvi que a Expresso do Sul viria de Campione trucado há cerca de 2 anos,deixei de acreditar em Motoristas,entre outras balelas...não desmerecendo o trabalho deles obviamente,pq senão os moralistas de plantão caem em cima ¬¬

  • Paulo 09/03/2013 22:29

    Rodrigo Padilha Rodrigues
    QUEBRA AS PERNAS DO PESSOAL RODRIGO!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    40 carros pra Itapemirim,parem de sonhar...

  • Breno 09/03/2013 22:29

    Scania na Itapemirim, ótima novidade!!!!!!!!!!

  • Anderson 09/03/2013 22:31

    que bela noticia!!

  • Matheus 09/03/2013 22:31

    Paulo Gustavo
    Olha posso dizer que as fontes são 99% seguras,e olhe bem a evidências,apesar desse 1% ser até muito,por muita coisa que falaram até hoje sobre renovação na empresa,não ligo mais,nem sou fã da empresa,mas posso dizer agora vai,e se não for não vai mais.

  • César 09/03/2013 22:33

    Afinal de contas: Esse carro é ou não é da Mirim?
    Resposta: Só o tempo dirá..kkkkk

  • Claudio 09/03/2013 22:34

    Só acredito na compra definitiva quando esses carros estiverem todos pintados de amarelo. Creio que eles sejam apenas fretados!

  • Paulo 09/03/2013 22:36

    Matheus Reis
    E não vai mais mesmo,você pelo jeito está muito desinformado sobre como vai a situação da Itapemirim,resumindo,NADA ENTRA E NADA SAI DA EMPRESA,devido a ordem maior,isso explica porque existem Tribus apodrecendo nas garagens,e aqueles 4 G7 toco de Turismo são uma falcatrua da empresa pra comprar novos onibus.E informação de busólogo chega a ser muito mais segura que informação de motorista...

    Se você utilizar o bom-senso,esses 99% de chance que você acredita vão diminuir

  • Gabriel 09/03/2013 22:36

    Paulo Gustavo
    Depois de ouvir tantas notícias de carros novos chegando na Mirim sempre fico com um pé atrás com essas notícias, mesmo sendo MUITO fã da Mirim
    Matheus Reis
    Verdade, uma notícia 100% verdadeiram de alguma empresa de onibus é só vindo diretamente do presidente aos seus funcionários ou a nós ou de alguma pessoa de um cargo alto na empresa

  • José Luís 09/03/2013 22:39

    lindissimo bus e belissima imagem!!

  • Paulo 09/03/2013 22:39

    Gabriel Giacomin de Lima
    2009/2010 - Viriam 150 Elegances pra empresa.
    Aparece o 8901 - Seriam 45 G7 Truck pra empresa
    Aparecem os G7 toco - 20 tocos e até rodonaves
    2012 - DD 8X2 em comemoração de aniversário da empresa e fretados da Vavatur que o pessoal falava que era da Mirim já

    ONDE ESTÃO ESSES CARROS?COMO O PESSOAL ACREDITA TANTO EM BOATOS???

  • Caio César 09/03/2013 22:40

    Surpreendente o fato de ser Scania, realmente inesperado, agora é ver se vai pra eles mesmo, o pessoal poderia dar uma olhada lá no site da ANTT, lá o carro tá como "NÃO HABILITADO".

    Dados do Veículo

    Empresa: VIACAO ITAPEMIRIM S/A
    Placa: EKH8279 -(SP )
    Fabricante do Chassis: SCANIA
    Modelo do Chassis: SCANIA K380
    Ano do Chassis: 2008
    Fabricante da Carroceria: MARCOPOLO
    Modelo da Carroceria: PARADISO 1200
    Ano da Carroceria: 2011
    Categoria: CONVENCIONAL
    Situacao: NÃO HABILITADO


    https://appweb.antt.gov.b.../ConVeiculo.asp

  • Flávio 09/03/2013 22:42

    Parabéns a Mirim...

  • Matheus 09/03/2013 22:42

    Paulo Gustavo
    Gabriel Giacomin de Lima
    Olha nunca fui e nem sou fã da Itapemirim,por tanto o que vier e não vier pra mim não faz a menor diferença,e creio que Busólogo ouve uma coisa,entende errado e depois fala outra muito diferente,portanto pra mim não faz diferença nenhuma se a mirim deixar ou não de renovar.No mais não falo mais nada...

  • César 09/03/2013 22:43

    Uai, esse carro é re-encarroçado? Característica da Mirim mesmo hein..kkkkkkkkkkkk

  • Gabriel 09/03/2013 22:43

    Paulo Gustavo
    As vezes, quando a empresa está MUITO ruim das pernas ( como quase o caso da Mirim ) a diretoria manda recados falsos para despreocuparem os funcionários e de alguma forma chegam até nós ( por meio de motoristas da empresa, mecânicos ... )

  • Newton Vitorino 09/03/2013 22:43

    se for isso mesmo vdd a mirin vai faze uma bela aquisiçao

  • Paulo 09/03/2013 22:44

    Gabriel Giacomin de Lima
    É uma boa explicação...

    E pra ser sincero,eu acho que a situação da Itapemirim está como a da Busscar 1 ano antes da falência...

  • José Vitor 09/03/2013 22:44

    Será que os 150 novos carros prometidos para 2013 serão usados? Se sim, na minha opinião, deixa ainda mais evidente a queda da Itapemirim.

  • Otávio 09/03/2013 22:44

    O que eu acho suspeito é 2 empresas "falidas" "comprando" carros de uma "falida" tem mutreta nessa história ai pq a transpen ta quase quebrada e a itapemirim com problemas

  • Sérgio A. B. 09/03/2013 22:47

    Sendo usado, novo, que seja,vai ser legal ver pintado de Mirim... O hobby agradece!

    César Ônibus
    Nao... esse carro é um K380 6x2*4 (eixo direcional) comprado pela Leads e pelo que tudo indica a Mirim comprou, nao tem nada de reencarroçado. E um chassi 2011.

  • Gabriel 09/03/2013 22:48

    Paulo Gustavo
    Quanto a falência d Mirim isso eu sou cético, mas que a Mrim está mal das pernas por causa da filho do Sr. Camilo, isso é verdade, a solução seria a Mirim vender linhas de Muita distância e investir em linhas menores atendendo a regiões mais necessitadas

  • Savio 09/03/2013 22:49

    Ótimo registro !
    Gabriel Giacomin de Lima mais o carro já ta sem adesivos da Leads e com o adesivo a serviço da mirim , se fosse só aluguel não teria motivos para retirar os adesivos da Leads ... Alguém concorda ?

  • César 09/03/2013 22:50

    Sérgio A. B. Canuto
    Ah sim. Então o documento do carro está errado..

  • Gabriel 09/03/2013 22:51

    Savio Harrison de Souza
    Concordo, lá na ANTT o carro tá como Mirim mas está como não habilitado, então sei lá

  • Washington 09/03/2013 22:52

    Eitaaaaa povinhooo do contra viu
    depois dele pintado quero só dizer CHUPAAAAAA
    Parabéns pelo registro amigo.. e belo carro
    vai ficar show na mirim.

  • César 09/03/2013 22:54

    Sérgio A. B. Canuto
    No site, consta que o chassi dele é 2008/2009. Olha os dados abaixo:

    103 - Transferência de propriedade de veículo de outro Estado

    Dados do Veículo:

    Placa: EKH8279 UF Emplacamento: SP
    Chassi: 9BSK6X20093638781
    Fabricação/Modelo: 2008/2009
    Marca: SCANIA/MPOLO PARADISO R
    Cor: VERDE

  • Joseph 09/03/2013 22:55

    Pessoal, a Leads vendeu 40 ônibus para a Itapemirim, entre eles vem G7 Semi Leito, Leito e Executivo. G6 Concenvicional e G6LD além de G6DD. A Leads não ficará com nenhum G7 em frota todos serão todos da Mirim. A Leads ficará com os veículos já quitados

  • Caio César 09/03/2013 22:56

    César Ônibus
    Sérgio A. B. Canuto
    Chassi 2008/Carroc. 2011, reencarroçado não creio, mais pode ter sido chassi parado...já não é a primeira vez q vejo carros com diferença de 2 ou 3 anos entre a carroceria e chassi e sem serem reencarroçados.

  • Leonel 09/03/2013 22:56

    Belissimo registro Sr.Fernando,rsrsrs!! Isso sim foi um boa novidade!

  • César 09/03/2013 22:57

    Caio César de Freitas Lopes
    Esse negócio aí está muito estranho..kkkk... Se bem que pode fazer sentido isso, porque quanto mais velho o chassi menor é o preço.

  • Jorge 09/03/2013 22:58

    semana passada vi um g7 toco que era da leads, com adesivo da transpen

  • Gabriel 09/03/2013 23:00

    César Ônibus
    Isso acontece de fato mesmo, os G7 K380 da Redenção são de 2011 e estavam estocados na Empresa até então, e no final de 2012 foram encarroçados e entregues com 3 Meses de Atraso, ou seja, o chassi pode ter sido comprado em 2008 e ter sido Estocado até meados de 2011 pra ser encarroçado, várias empresas fazem isso hoje em dia, aqui no Vale do Paraíba mesmo, as grandes do Fretamento fazem muito isso.

  • Caio César 09/03/2013 23:00

    César Ônibus
    Sim, aqui na minha região uma empresa de turismo comprou a um certo tempo um Paradiso 1350, veio da Líder lá do Piauí, o carro era 2003 e com chassi 99, sem ser reencarroçado, era um K124 420.

  • Caio César 09/03/2013 23:02

    César Ônibus
    Gabriel Alves de Oliveira Barbosa
    A Empresa Unida tb tem 2 OFs 2009/2011, G7 q vieram com chassis q tavam parados na Busscar na época...

  • César 09/03/2013 23:03

    Caio César de Freitas Lopes
    Nuss.. que tenso hein... Estranho demais.

  • César 09/03/2013 23:03

    Gabriel Alves de Oliveira Barbosa
    Sabia disso não.

  • Rodrigo 09/03/2013 23:04

    O que ela fez com a Leads....sería ou será o mesmo que talvez acontecerá com a Vavatur, pelo que eu soube a Mirim vai até pintar os carros em suas cores, mas nos documentos ela não é a dona, o bom é que muitas pessoas vão saber agora o que é trabalho agregado! se ela não tem dinheiro pra comprar 1 zero...imagina usado de 2008....09...10....e ai vai

  • Gabriel 09/03/2013 23:06

    Rodrigo Padilha Rodrigues
    Se eu não me engano a Pluma está fazendo isso

  • Marcio 09/03/2013 23:07

    Bah, como tem advogados, especialistas em Empresas neste hobby, quando tiver uma Empresa irei recorrer à alguns aí, gente já pararam para pensar que a Mirim tá se lichando para as opiniões???manda quem pode , obedece quem precisa, com a quantidade de linhas, carros e patrimônio do Grupo, acreditam que a mesma está à beira da falência??? ônibus é negócio de momento, compra-se 50 bus novos, perdeu, acabou o serviço, passa adiante, usa até quando for conveniente!!! se for reencarroçado, novo, velho, interessa ao dono, aos bozólogos, os mesmos estão apenas agradecendo fotos e midia gratuita....

  • Rayllander 09/03/2013 23:07

    Posso até estar enganado mais acho que isso ai é um comodato entre as 2 empresas.

  • Marcos 09/03/2013 23:07

    Savio Harrison de Souza
    Eu concordo, um exemplo daqui da Região: quando a Cometa comprou as linhas e vários ônibus da Expresso Brasileiro(Exceto SP X Rio), os ônibus tinham a plaquinha "A Serviço da Cometa" e depois foram pintados de Cometa. Então, pode ser a mesma coisa entre a Itapemirim e a Leads!

    Parabéns pela foto Fernando!!

  • Gabriel 09/03/2013 23:11

    Marcio Bruxel
    A Mirim só se preocupa com as linhas SP x Curitiba e SP X Rio de Janeiro, o resto, que se dane, por exemplo as linhas lá pro Nordeste

  • César 09/03/2013 23:12

    Gabriel Giacomin de Lima
    Isso porque ela tem concorrência nessas linhas, porque se não tivesse seria igual ou até mesmo pior do que ela faz com as linhas do nordeste.

  • Savio 09/03/2013 23:13

    Rodrigo Padilha Rodrigues deve ser isso mesmo pq já que ela não pode comprar nada no "nome dela'" vai fazer um tipo de aluguel com tempo extensivo , e por isso vai pintar já que vai usar bastante tempo , mas o dono do carro vai ser a Leads !

  • Gabriel 09/03/2013 23:15

    César Ônibus
    Lá pro Nordeste ela tá dando de mão beijada as linhas pra o Grupo Gondijo, e eles estão aproveitando, e tudo por causa da tal filha do Sr. Camilo Cola

  • Rafael 09/03/2013 23:15

    Como não comprou se esta no nome dela?
    Cada uma

  • Gabriel 09/03/2013 23:17

    Rafael da Silva Xarão
    Se ela não comprou existe uma coisa corrupção que ajuda

  • Gabriel 09/03/2013 23:18

    O Camarada que Trabalha na Leads acima respondeu a dúvida de todos, a Leads vendeu os 40 Carros pra Mirim, não tem que ficar discutindo mais nada, é da Mirim e pronto acabou minha Gente, senão, não estaria no nome da Mesma na Própria documentação da ANTT...

  • César 09/03/2013 23:18

    Gabriel Giacomin de Lima
    Pois é cara. Tudo isso por causa dessa filha mesmo..

  • Rodrigo 09/03/2013 23:20

    O Negócio é arrendar e agregar pq comprar...vai comprar como?!

  • Gabriel 09/03/2013 23:20

    César Ônibus
    Pode-se perceber que que antes dela entrar com o processo ( não me lembro a ano ) a Mirim era uma das melhores empresas de transporte do país

  • Rafael 09/03/2013 23:21

    Sem comentários. Depois perguntam pq o site a cada dia tem menos visitas e comentários.
    Se lê cada uma

  • Savio 09/03/2013 23:21

    RETIRO MEU ULTIMO COMENTÁRIO , não vi que o site da ANTT já consta como da mirim desculpa ai galera pelo meu comentário !

  • Pedro 09/03/2013 23:22

    Faço minha as palavras do marcio. Dinheiro é o q nao deve faltar na mirim,pois nao renova desde 2008 com exceçao dos g7 e o dinheiro é depositado sobre judice.Ate parece que o povo tem acesso ao caixa da empresa para falar de falencia

  • César 09/03/2013 23:22

    Gabriel Giacomin de Lima
    Era mesmo viu. Antes ela era a melhor disparada em comparação ao Grupo Gontijo. Pena que hoje ela não está lá grandes coisas.

  • Willian 09/03/2013 23:23

    Joseph Martins
    Valeu amigo pela informação.
    Você trabalha na Leads ainda?

  • Marcio 09/03/2013 23:23

    Rafael da Silva Xarão
    Gabriel Alves de Oliveira Barbosa

    Pode constar no site da ANTT mediante contrato de arrendamento, vide VAVATUR, foi feito um contrato por um ano....

  • Bruno 09/03/2013 23:23

    agora eu não entendo, se fosse algum de vocês, sabendo que o patrimônio da sua familia está avaliado em mais de 600 milhões de reais, e de repente os seus familiares lê vem com 10 milhões de reais, alguém acharia justo?

  • Gabriel 09/03/2013 23:23

    Quer saber, cansei de discutir, disse tudo que sabia, e só o tempo vai dizer se a Mirim quebra, ressurge das cinzas ou sei lá, só espero que ela sobreviva

  • Rafael 09/03/2013 23:25

    Marcio Bruxel
    Verdade
    Valeu a informação, mais o que to sabendo é de compra mesmo

  • Gabriel 09/03/2013 23:26

    Mirinzetes pirando em 3,2,1 kkkkkkk Agora faltam 599 dos 600 G7 =P Mas é um bom começo, quem sabe ela compre mais carros para as linhas do Nordeste, porque se não já vira sacanagem com o povo nordestino... Bela Foto!

  • Rodrigo 09/03/2013 23:27

    Só quero ver eles se gabando de carros com a pintura da empresa....mas que na verdade não é da empresa!kkkk...que exemplo heein! haha

  • César 09/03/2013 23:27

    Gabriel Freitas Andrade
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gabriel 09/03/2013 23:28

    Gabriel Freitas Andrade
    Tá com cara que esses G7s irão para a linhas de concorencia da Mrim, e pro Nordeste irão os G6s que antes faziam essas linhas

  • Washington 09/03/2013 23:30

    Mas como não e dela se esta no nome da mesma..
    e se o funcionario da propria Leds falou que foi vendido...
    este povo deve ser dono da mirim,ou deve ser filho do cola para saber o que aconteçe viu..... E Mirim sim e daiiii...Chupa invejosos

  • Joseph 09/03/2013 23:35

    Willian Silva

    Eu já sai algum tempo pela causa que hoje vocês todos veem na rua. Oficialmente eles arrendaram 17 ônibus da Leads

  • Gabriel 09/03/2013 23:38

    Joseph Martins
    Não brinca kkkkk G6 DD já é zuera, custei acreditar nos LD's que um motorista da Itapemirim me disse ontem!

  • Matheus 09/03/2013 23:38

    Gabriel Giacomin de Lima
    Com certeza.
    Mais em mandar os G6, isso ela já faz!
    Faz um tempinho já, que ela tem mandado G6 pro Nordeste, série 86xx, modelo Climm com ar e vidro lacrado:
    http://onibusbrasil.com/foto/1442875/

  • Joseph 09/03/2013 23:40

    Gabriel Freitas Andrade

    o 222 pode ser reformado e passado pra ela ... DIFICIL mais pode

  • Gabriel 09/03/2013 23:40

    Matheus Scheguschewsky
    Matheus me adiciona lá no Face, se acredita nessa hitória da compra dos carros da Leads pela Mirm

  • Gabriel 09/03/2013 23:40

    Matheus Scheguschewsky
    É bom mesmo, mas já ouvi dizer que esses Climm's são desconfortáveis!

  • Derles 09/03/2013 23:41

    Não gosto de me envolver muito nessas discussões mas...
    Quem lembra dos arros da Vavatur com o nome MIrim, esses estão todos agregados a Mirim por um contrato longo, e quem dirigi os carros são os próprios motoristas da Mirim, agora sobre os carros da Leads na Mirim é só ficar no aguardo para saber se vão ser mesmo da Mirim ou são mais carros agregados na Mirim, essa noticia eu recebi já faz quase dois meses, e o começo da noticia ser real começou a se confirmar, agora é só esperar para saber como eles vão ficar, se vão ser pintados de amarelo ou vão ficar na cor verde.

  • Gabriel 09/03/2013 23:42

    Derles Borges Pichoff
    Eu acredito que daqui a alguns meses (sim, meses), talvez ela pinte os carros por terem um contrato longo... Mas não acho que sejam 100% Mirim...

  • Matheus 09/03/2013 23:43

    Gabriel Giacomin de Lima
    Eu não acredito! Mais, vamos ver.
    Sim, eu adiciono sim!

    Gabriel Freitas Andrade
    E O-500RSD, pode procurar mais fotos aqui no OB, que vai aparecer alguns desses carros lá.
    Pode até ser, mais já é um passo andado! Melhor do que Tribus.

  • Antonio 09/03/2013 23:45

    Marcio Bruxel, como é bom ler seus comentários, sempre sensato em tudo que fala e escreve.....Parabéns.....e qto a foto sensacional, sendo ou não da Mirim, ou Leeds, o que interessa é que ta enchendo o bolso do Sr. Camilo Cola e família....inclusive a tal filha dele que botou a empresa no pau.....se é que já não resolveram a situação em questão.......

  • Derles 09/03/2013 23:47

    Matheus Scheguschewsky, quando me foi dada essa noticia eu também nem dei credito no papo da pessoa que me falou isso, mas hoje começo a ver que o negocio é como me foi dito, tem mais pra acontecer na Mirim, mas não vou comentar aqui, vamos deixar o troço acontecer.

  • Gabriel 09/03/2013 23:55

    Derles Borges Pichoff
    Ontem o motorista da Mirim me disse, custei acreditar, mas uma imagem vale mais que 1000 palavras kkkkkkkkk

  • Vander 09/03/2013 23:56

    Taí uma coisa que me incomoda por aqui é essa conotação depreciativa que chamam aqueles que gostam da Itapemirim como ?mirinzetes??... acho que todo mundo que tem como hobby relacionado à ônibus tem sua empresa favorita, por ligações afetivas, seja lá qual for... eu por exemplo sou sim admirador da Itapemirim, até porque fez parte da minha infância, eu nascido no rio de janeiro e tendo parentes no ES, no final da década de 80 e 90 viajei muito com ela pro sul do ES, e que me fez gostar de ônibus rodoviários com seus tribus, monoblocos, ciferal, nielson etc...

    Acho que quem realmente gosta de ônibus deveria ter no mínimo respeito para com essa empresa que foi tão pioneira em tudo, desde adaptar os primeiros carros com 3 eixos no Brasil, quanto sua própria produção de tecnobus... no mínimo deveriam querer que uma empresa tão tradicional e histórica se recuperasse...

  • Luan 10/03/2013 00:05

    Vander Buss
    Disse tudo. Pelo menos ela tá se mexendo pra colocar coisa nova nas ruas e nem isso algumas pessoas são capazes de reconhecer...

  • Tarcilo 10/03/2013 00:15

    Vander Buss Perfeito. Faço as suas palavras a minha!

  • Dilermano 10/03/2013 00:27

    Se a empresa não pode comprar oficialmente um carro novo, a solução é fazer esses ajeitos que ela tá fazendo.
    A Itapemirim é uma empresa tanto economicamente quanto financeiramente forte. Deve ter muito dinheiro em caixa, já que não gasta com renovações há muito tempo e nunca parou suas operações nesse tempo...
    Acho que é mais fácil a Gontijo falir do que a Itapemirim...

  • Adems 10/03/2013 00:32

    Caio César de Freitas Lopes
    Sobre os carros terem um ano diferente da corrroceri é facil...
    Esses chassis seriam p exportação .. porém os clientes acabaram não finalizando a compra (Pagamentos) e os carros ficaram um tempo parado na Scania .. qndo a Leads foi comprar alguns chassis pra empresa eles ofereceram os chassis paraados por um precinho camarada ... e ela topou !!!
    Por isso desta diferença !!!

    Vander Buss
    Extamente !!! parabens

  • Philippe 10/03/2013 00:39

    Pessoal fala demais, e nen sabe realmente o que passa dentro da empresa, como Bruxel disse,

    com a quantidade de linhas, carros e patrimônio do Grupo, acreditam que a mesma está à beira da falência?

    Pessoal, não se assustem se esses carros aparecerem como "Itapemirim Turismo"

  • Eduardo 10/03/2013 00:54

    Dilermano Viana
    Deste mal seu Abilio não sofre, só faz compras qdo tem dinheiro em caixa, financiamento jamais. kkkk .

  • Bruno 10/03/2013 00:58

    Eduardo Costa
    caraca compra tudo no $$$$$$, hehehhehehe.

  • Gênesis 10/03/2013 01:23

    O colega Vander Buss falou muito bem.
    Não sou perito em questões burocraticas e apesar de gostar muito de novelas no hobby não sou do tipo que procuro chifre em cabeça de cavalo em algum personagem.

    A questão do cadastro do carro na ANTT com o nome da Mirim já diz muito, procurei fazer a consulta de placas de carros alugados da MP Viagens aqui da Bahia para ver se por acaso eles estão no orgão como da Mirim e não estão.

    O certo e o melhor para o mercado de ônibus, para o hobby e para quem tem carinho com a empresa torcer para que isso tudo que é dito sobre esses carros seja verdadeiro e que possamos ver carros como esse brilhando pela amarelinha pelo Brasil.

  • Anderson Luiz 10/03/2013 02:26

    é esperar para ver tomara que mirim volte a ser ITAPEMIRIM de verdade

  • Rafael Henrique 10/03/2013 04:16

    .......... Vida nova para a Itapemirim..............
    Antes ver estes carros na Itapemirim do que na TRANSBRASIL........

  • Carlos 10/03/2013 07:19

    Mirinzão de SCANIA entao ??? Ae sim damos valor.

  • Flavio Alberto 10/03/2013 08:35

    vander bus esta vcoberto de razão em sua opinião. e agora vai ser assim. carros semi novos na mirim. são no total de 40 todos eles ex leads. agora eu pergunto: qual será classe de serviço desses carros: CLIMM OU GOLDEN ? no demais parabens ao fernando antunes por essa bela foto. vai mirim !!!!!!

  • Adilson 10/03/2013 08:44

    Bom dia, amigos a questão do cadastro na ANTT,não quer dizer nada pois funciona da seguinte forma, quando é temporada vc pede uma autorização para a ANTT para os terceiros rodar, agora neste caso da itapemirim e da transpen também foram feitos contratos de arrendamento por ser mais que temporada, ai a ANTT libera para cadastrar o carro no nome da empresa detentora da autorização das linhas, resumindo parecido com a Trans Brasil mais neste caso diferente, pelas informações são carros alugados por um determinado tempo, mais motoristas e tudo mais inclusive manutenção por conta da mirim e da transpen, me parece que são 40 para mirim e 10 para transpen.

  • Rodrigo 10/03/2013 08:52

    o cadastro dele na ANTT vale-se à aquele adesivo, que legaliza o veículo a fazer os serviços, e em breve irão pintar eles, porém são carros agregados, com o dono verdadeiro, a Leads, já que a Itapemirim, não pode comprar veículos!

  • Adilson 10/03/2013 08:55

    Exatamente tenho uma pequena empresa de onibus e vira e mexe presto serviços para empresas grandes, e sei que com contrato de arrendamento cadastra o carro no nome da mirim ou da transpen ou qualquer outra, mais acho que tantos estes como os da transpen não vão ser pintados e sim só adesivados

  • Vinicius 10/03/2013 09:29

    Deixando toda essa briga se o carro é da Leads ou da Mirim eu quero agora é ir a Curitiba andar nessa maravilha!

  • Rafael 10/03/2013 10:13

    Mas tem um porém aí: Pra mim aí não é COMPRA, mas um ARRENDAMENTO dos veículos, pq a Itapemirim ainda tá proibida judicialmente de comprar krro, mesmo que seja semi-novo...

  • Gabriel 10/03/2013 10:48

    Rafael Castro Fontenele
    Concordo com você, me parece que mesmo a pagamento sendo à vista, a Itapemirim não pode comprar carros novos ou semi-novos...

    Mas torcemos para que a Itapemirim se reerga e volte a ser o que era, mas deixo um aviso aos amigos que ouvem coisas de motoristas: Motorista ouve A, entende B e sai contando C... Não quero desmerece-los, muito pelo contrário, admiro muito a profissão deles, mas como disseram acima, a empresa muitas vezes passa notícias falsas por meio dos motoristas para acalmar os Busólogos! Portanto, coisa concreta tem que vir de alguém de um cargo alto na empresa.

  • Edson 10/03/2013 11:43

    Gabriel Freitas Andrade
    Os climm da Mirim, sejam G6 ou VB, toco (42 poltronas) ou truck (46 lugares), são muito melhores que os G7 convencionais de muitas empresas, isto principalmente por conta dos primeiros modelos de poltronas adotados nos G7, como as dos executivos da VAB ou as do 10101 da Cometa...Aliás, nem a de semi-leito do G7 presta, é só comparar as do União 10173 - PD1350 G6 - com as do 10233 - PD1200 G7...

  • Anderson 10/03/2013 11:48

    tem cara aqui que não administra nem a própria vida, e quer administrar as coisas dos outros, quantos aqui sabem oque é tomar conta de um empresa, ainda mais do tamanho da mirim, fica sentadinho atras de um pc é facil, dificil é resolver os problemas, quantas pessoas dependem da Mirim, e tem gurizão que parece que torce pela falencia da empresa, eu sei oque é isso, trabalhavamos com uma empresa, só que ta dentro sabe o tamanho do prejuiso que ficou para os funcionarios, da Medianeira ,torço pela recuperação da mirim, pois ninguem merece passar oque nós passamos, ainda mais com o numero de funcinarios que ela tem.

  • Edson 10/03/2013 11:50

    E domingo passado - 03/03/13 - vi 4 carros desta cor só com adesivos da Transpen na rodo de Curitiba, acho que eram 38001, 38038, 38035 e outro 38025...

  • Edson 10/03/2013 11:57

    e legal tb que já está com o itinerário programada, sem aquelas plaquinhas sobre o painel...

  • Alexandre 10/03/2013 11:59

    Se o carro é da Itapemirim segundo a ANTT, porque não atualizam o nome da empresa ? Que a Leads ta mal todo mundo já sabe, que o assunto ia dar o que falar todo mundo tambem já sabia ...

    Parabens pela foto !

  • Rafael 10/03/2013 12:03

    Gabriel Freitas Andrade
    me parece que mesmo a pagamento sendo à vista, a Itapemirim não pode comprar carros novos ou semi-novos...

    Exatamente, mesmo se a Itapemirim quiser comprar ao menos 1 novo veículo pagando no cash, ela não pode, pois está proibida pela justiça de fazer a transação

  • Rafael 10/03/2013 12:08

    Alexandre Promenzio
    Se o carro é da Itapemirim segundo a ANTT, porque não atualizam o nome da empresa ?
    Por isso que eu comeitei sobre o ARRENDAMENTO, pode ser o mesmo que a Transbrasil faz com os seus agregados, arrenda os krros mas obrigatoriamente tem que cadastrar eles na ANTT no nome da arrendante...

  • Josivaldo 10/03/2013 12:36

    Bom esses dias na garagem da mirim de Guarulhos, quase não vi onibus da itapemirim lá, mas de õnibus da leads tinha bem uns 10 pra mais!!!

  • Fabricio 10/03/2013 13:25

    Se comprou ou não, arrendou ou não, todo mundo sai ganhando. Eu não vejo problemas em arrendar ônibus, sabiam que a grande maioria da frota das Cias aéreas é arrendada de outras Cias ou de empresas de arrendamento? Isso é muito comum, não acho que seja motivo para tanto bafafa.

    Algumas pessoas lidam com o hobby como se fosse torcida de times de futebol, mas esquecem que caso uma empresa como a Itapemirim feche, serão milhares de desempregados, familias desestruturadas e gente passando necessidades. Vamos ser mais sensatos!

  • Walter 10/03/2013 13:47

    Olha eu to rindo até agora com os comentários, sobre a mirim já ouvi tanta coisa... O fato que se é ou não da empresa acho que isso é irrelevante como disse o Bruxel o importante que esteja acontecendo a renovação, quem ganha é o passageiro, é muito melhor andar de um carro semi-novo agregado ou comprado do que em veículos antigos sem ar e sem nenhum conforto. A história oficial é que realmente a Itapemirim não pode comprar devido á bloqueio dos bens. Me falaram á muito tempo atras que a empresa poderia vender algumas linhas menos rentáveis e o pagamento seria com a compra de veículos novos(com a empresa que comprou as linhas), mas devido á esse problema judicial o negócio não foi para a frente. Seguindo os passos da TransBrasil as empresas que passam por estes problemas financeiros estão agregando os veículos. Não vejo problema nenhum desde que a empresa coloque seus motoristas e se responsabilize por qualquer problema(o que a TransBrasil não faz). Uma coisa que aprendi é que na busologia o que se fala hoje não acontece amanha(em 20 min tudo pode mudar) e com a mirim acontece isso direto. Uma opinião minha: empresa muito grande como a Itapemirim hoje em dia é impossível administrar de forma irresponsável, tem que ter a mão forte do administrador ou do fundador da empresa para que não aconteça igual á mirim ou a Pluma, o final é isso que estamos vendo agora.

  • Walter 10/03/2013 13:48

    Fato é: A Itapemirim perde principalmente no Nordeste pelo fato das empresas regionais estarem se atualizando e fazendo um melhor serviço. O foco da empresa são os eixos: RIO X SP e SP X CURITIBA que a concorrência é alta e as linhas são muito rentáveis, natural os novos modelos rodarem mais nessas linhas. Os toquinhos G7 estão no Nordeste para competir com as regionais. Agora um fato: Independente do problema da empresa, a Itapemirim é uma empresa conhecida pelo grande público e possui uma tradição nos serviços, tem monobloco da empresa que parece saído da fábrica ontem. Comparando a Mirim é igual á time grande sempre vai ter gente falando bem ou falando mal...

  • Savio 10/03/2013 13:53

    Dizem que a manutenção desses carros da Leads não estão muito boas...

  • Roger Vinicius de 10/03/2013 14:51

    Show de Foto ,Pelo Jeito as coisas tao Foda na Leads!

  • Emanuel Henrique 10/03/2013 16:24

    Só resta esperar e ver oq da amigos

  • Gabriel 10/03/2013 16:40

    Agora só nos resta esperar, porque já ouvi dizer tanta coisa da Itapemirim que não acredito em quase nada... Mas talvez pintem estes carros que estão vindo da Leads por ser um arrendamento a longo prazo. E acho que deveriam vender linhas pouco rentáveis em troca de carros novos para reforçar linhas que são mais rentáveis para a empresa, o passageiro ganha com carros mais novos e empresa diminuirá seus gastos.

  • Otávio 10/03/2013 16:43

    Meu deus como é dificil entender ela ainda POSSUI SEUS BENS BLOQUEADOS, ou seja, NÃO PODE COMPRAR CARROS NOVOS, porém pode "fretá-los" e como a leads está mal das pernas e pra nao ficar com carro parado que é prejuizo esta agregando parte de seus carros a ITAPEMIRIM ou seja nada demais

  • Anthony 10/03/2013 16:52

    A Leds anda meia quebrada das pernas uma pena pois parecia que ia vingar uma otima empresa, e tomara que a mirim compre mesmo pq nao aguento mais ver tribus por ai aqueles lixos

  • Denilson 10/03/2013 16:53

    Anthony Michel
    Calma parceiro, tribus não é lixo não, abraço.

  • Denilson 10/03/2013 16:55

    já viajei 12 horas em tribus sem ar e não achei ruim, anda muito bem e a manutenção tava legal, portanto que aguentaram tanto tempo na estrada.

  • Luis Henrique 10/03/2013 16:59

    QUE ROLO TCHE!!!!!!!!!!!!!1

  • Marcello 10/03/2013 19:43

    O documento do carro já está no nome da ITAPEMIRIM....

  • Lucas 10/03/2013 20:27

    Esses dados seguem como o contrato de arrendamento que entre a Leads e a itapemirim ,sendo que ela pode por a cor amarelo e a plotagem ,mais o carro sendo da leads a serviço da Mirim constando o contrato entre as 2 linhas documento do veiculo em nome da Leads e as tabelas da antt da V.itapemirim .Boatos existemate cheguei acreditar que fosse real a compra desses veiculos mais isso não passa de um boato.e a leads como as outras empresas prestarão serviço por tempo indeterminado podendo pintar o carro na cor da mirim ou não mais ai sera obrigatorio o adesivo a serviço da V.Itapemirim
    Belissima Foto

  • Jackson 10/03/2013 21:38

    Realmente a Andrea luft saiu da sociedade agora os outros sócios tem que dar os pulos para segurarem os clientes e as locaçoes para outras empresas ...

  • Antonio 10/03/2013 22:03

    Mais a Helios esta pintando os carros arrendados da Charlestur com as cores dela, pois o contrato deve ser por longo tempo.......e se a Mirim sair dessa baba que estão colocando e quem sabe é somente os administradores dela, ais ela poderá adquirir os mesmos e renovar somente uma outra parte da frota....

  • Fábio 10/03/2013 22:43

    Pessoal vale lembrar que atualmente a Leads não possui nenhum vínculo com a família que administra a Garcia sendo os Luft`s donos da Garcia um dos maiores operadores logístico das Américas e tal declínio da Leads nada tem haver com os problemas da Garcia.

  • Fábio 10/03/2013 22:48

    E o motivo desse carro ter o chassi 2008 e a carroceria 2011 é que esses chassis eram tipo exportação que estavam encostados na Scania e adquiridos posteriormente para encarroçamento.

  • José Luís 10/03/2013 23:56

    oxe, e a Garcia esta com problemas?? ano de 2011 fez uma renovaçao brutal e, esta com problemas??

  • William 11/03/2013 00:00

    ahh que rolo vai entender a radio peão sera verdade ou não a compra sera agrgados? se for agregado é igual a o que a transbrasil faz eu tenho um carro sou dono do carro e agrego o carro para trabalhar nas linhas da empresa, porem o motorista é meu, nesse caso o motora não seria da propria Mirim?

  • Osmar 11/03/2013 00:18

    Garcia está com problemas tbem , já que os antigos donos não estão recebendo a parcela dos pagamentos , aliada alguns passos maior que a perna e outros , vamos ver no que vai dá já que o assunto parou na justiça e parece que já fizeram uma venda de parte dela sem ao menos pagarem os primeiros donos , um rolo só .

  • Walter 11/03/2013 01:09

    Pessoal tem que lembrar que a família Garcia está pedindo a primeira parcela da compra do grupo para os Lufts. Sobre a Leads a informação confere com o que foi dito acima: Eles estão se livrando de alguns ônibus para não deixa-los parados na garagem, então melhor vender mesmo. Então os 40 carros da Leads foram comprados mesmo pela Itapemirim(ou seja não foram arrendados como muitos estão comentando senão no site da ANTT estaria o nome da LEADS e não da Mirim,), conversando com uma pessoa que é do meio ela me confirmou que quando se adquire um ônibus o cadastro fica com a empresa que a comprou e quando se aluga fica o nome da empresa original, ou seja se fosse alugado ainda apareceria o nome da Leads ou seja a Mirim adquiriu esses ônibus agora como foi a compra ainda é um segredo para nós meros mortais. Mesmo assim as especulações e até desmentidos vão continuar.

  • Walter 11/03/2013 01:13

    Sobre o comentário do Cláudio, confere a Leads não é dos Lufts se não me engano é ou era da Andreia e parentes.

  • Gilberto 11/03/2013 08:22

    agora aparcem centenas elogiando a mirim até um mes atraz só tinha neguim metendo o pau na mirim e em quem a defendia quero ver agora oque estes panacas vao dizer quero ver de camarote a cara de quem tanto criticou um icone brasileiro toma toma toma toma toma

  • Rogério Teixeira 11/03/2013 09:13

    Gilberto Martins

    Boa Gilberto, concordo contigo. Vamos ver o que os "anti" mirim vão falar agora.

  • Cláudio 11/03/2013 11:52

    Sobre a Mirim, estão colhendo o que plantaram!
    Esta confusão começou quando o seu controlador resolveu não partir em partes iguais a herança dos filhos, deixando a filha fora de seu casamento com uma parte ínfima em relação aos então "legítimos" filhos. Ela, a filha injustiçada fez o q qualquer um de nós pobres mortais faria: exigiu a partilha dos filhos em partes iguais. Por isso está tudo embargado judicialmente!
    É somente entrar no Google e persquisar que vão achar reportagens dos jornais de Cachoeiro explicando isso que escrevi!!!

  • Gilberto 11/03/2013 15:11

    Rogério Teixeira Varadi
    vao falar que comprou onibus usado e tal sempre vao ter uma desculpa esfarrapada

  • Frederico 11/03/2013 15:19

    Eduardo Costa
    Todas as compras da gontijo são financiadas pelo banco do brasil.

  • Eduardo 11/03/2013 15:43

    Frederico Carvalho Borges
    O BB é só intermediador, na prática é o famoso empréstimo de pai pra filho ou seja, juros subsidiados pelo BNDES.

  • Mauricio 11/03/2013 16:22

    Não estou mais na mirim , mas alguns colegas de la me disseram que ela pegou alguns carros da leads , ( semi novos ) não sei dizer a quantidade , com as vendas de algumas garagens isso e possível sim . agora no meu ver ela errou em pegar Scania , ela sofre com estrutura interna e agora com ,Volvo , Mercedes , e Scania na frota , vamos ver como vai ser sair !!!

  • Edson 11/03/2013 19:45

    Cláudio Lopes
    não são filhos legitimos: os dois são adotados. Só que na certidão da Ana Maria consta "adotada" e na do Camilo filho não...e a partilha foi de acordo com a lei; o problema e´que ela contesta a avaliação dos bens para contabilizar a parte dela....

  • Gabriel 11/03/2013 23:19

    Mauricio .
    Deveriam ter pensado nisso, gosto mais de Scania, e é muito legal vê-los na Mirim, mas é mais trabalho para a empresa, que agora passa a trabalhar com 3 chassis diferentes...

  • Douglas 12/03/2013 00:15

    Cláudio Lopes
    A Andrea apenas parou de responder a todos aqui do OB devido a ignorância de muitos que se julgam busólogos e ao invés de levar o hobby como objetivo, procuram apenas a denegrir a imagem da pessoa, ao contrário do que muitos dizem, ela sempre abriu as portas da empresa e tirou do bolso pra agradar a muitos e que hoje metem o pau pelas costas... Mas sobre ela não "responder" no OB, fiquem tranquilos, ela não responde, mas ela fica só observando quem vale a pena ou não. Afinal de contas, aqui todos são "empresários", sabem tudo sobre administração de empresas e não busólogos que mantém um "Hobby" rs.

  • André 12/03/2013 00:20

    Tem gente que se julga quase proprietário das empresas aqui no OB, ninguém aqui realmente sabe o que se passa dentro da Itapemirim, ninguém sabe como é complicado manter uma empresa desse porte, com toda essa tradição, enfim, estamos aqui pelo HOBBY que é apreciar os veículos e não se colocar como empresário, querer administrar as compras ou vendas de um grupo. O certo é o que a maioria sabe, a Leads está repassando 40 veículos para a Itapemirim e isso é muito bom pra quem é admirador de verdade, a final de contas, será mais 40 novas caras rodando por esse país.

  • Caio 12/03/2013 00:38

    Vejo tantos empresários aqui, acho engraçado, o que acontece dentro da empresa ninguém realmente sabe, tem que esperar pra ver no que vai dar.

  • Rafael Henrique 12/03/2013 02:28

    Esta dúvida só vai acabar quando tiverem acesso ao documento verdinho do Detran e constar o verdadeiro nome do proprietário.......

  • Frederico 12/03/2013 06:32

    Eduardo Costa
    Mais o carros fica alienados, e financiamento do mesmo jeito

  • Marcio 12/03/2013 07:05

    Douglas Paternezi

    Pior, aqui é a melhor administração de uma Empresa..... só tem advogados, expert, se o carro é de quem ou se é alienado ou se a Empresa tá quebrada, ou se o fulano não foi convidado, ou se o outro não aparece, ou não paga,se é filho adotivo, se vendeu a Empresa, MEUS DEUS ???? imaginei que colecionadores como muitos se intitulam, busologos outros, ou apenas admiradores de ônibus não era algo tão ' profissional ' assim,acredito que aqui é para postar fotos de ônibus e não querer comentar a vida particular de cada pessoa !!!! É o fim mesmo !!!

  • Flavio Alberto 12/03/2013 08:21

    é o fim de que ? e por acaso esse site não é para se apreciar as fotos ? por acaso tambem não se comenta essas fotos ? ou esta proibido comentários ? a democracia estabelece tudo isso. comenta quem quer e quando quiser. se tem gente abalizada pra comentar, melhor ainda. é que tem gente que se incomoda com tudo.é isso msm. vamos comentar sim minha gente. o hobby existe é pra isso msm. quem não gostar, que vá planar batatas....

  • Flavio Alberto 12/03/2013 08:21

    plantar.

  • Marcio 12/03/2013 09:12

    Flavio Alberto Fernandes

    Sim, o site é de fotos, comentários e apreciação dos mesmos, o que me refiro é os entendidos querendo saber de tudo, ou achando que sabem tudo ...... querendo expor situações familiares, condições financeiras de Empresas... depois não são recebidos nas mesmas e acham que é discriminação... somente isso... muitos os que cruxificaram a Itapemirim que não renovava e apostavam em multiplos motivos, agora criticam a LEADS, vejam ônibus é negócio, pedreu, acabou o contrato, tem veículos sobrando , vende, aluga,,agrega, faz o que quer , pois a Empresa a esta pessoa ou grupo lhe pertence, só o que falta darem ouvidos para meia duzia de bozologos ....

  • Flavio Alberto 12/03/2013 10:26

    Marcio Bruxel
    valeu. tambem aprecio o seu trabalho lá na marcopolo. quanto as opiniões, são sempre meio que polemicas. uns gostam , outros não.mas aí é que esta a graça do hobby. todos expõe seus pareceres. no mais a mirim sempre ela provoca muitos coment. msm, por ser no brasil talvez a empresa mais amada.abs.

  • Thiago 12/03/2013 10:59

    Hipocrisia reina aqui, em principal quando se fala em mídia gratuita...

  • Flavio Alberto 12/03/2013 11:34

    na vdd são os rotos falando dos esfarrapados.

  • Gabriel 12/03/2013 13:34

    já viajei 12 horas em tribus sem ar e não achei ruim, anda muito bem e a manutenção tava legal, portanto que aguentaram tanto tempo na estrada.

    Vish maria, deve estar acostumado a andar 100km a pé então...

  • Ismail 12/03/2013 13:39

    Seguinte...
    Não sou funcionario da Mirim , nem sócio , nem um fã com acesso a informações importantes rsrsrs
    Odeio especulações ! rs

    Mais vamos la , eu fiz uma pesquisa no site da Antt de varios casos..
    Primeiro eu fui nos carros da TCB , joguei as placas la ...e a situação de cada veículo esta como Trans Brasil e HABILITADO.
    Diferente desse carro da Leads...

    Depois peguei um Vista da Mirim e fiz a pesquisa por placa na Antt...e esta HABILITADO !!!

    Sabe oque isso quer dizer... N A D A ! hauhauahaauaha

    Pq um carro pode estar no cadastro da ANTT da em nome da empresa e ser arrendado não pertencer a empresa e esta cadastrado no nome dela.

    E por favor não vamos pensar que o poder judiciario é burro de não ver uma troca de CNPJs para compra de 40 veiculos ! rsrs

    Porém sonhar nao custa nada !

  • Gustavo 12/03/2013 13:47

    E por favor não vamos pensar que o poder judiciario é burro de não ver uma troca de CNPJs para compra de 40 veiculos ! rsrs

    Não estou dizendo que é o caso da Itapemirim mas o que mais tem caso espalhado por ai é justamente disso: Empresa que abre 2, 3, 10 CNPJ's diferentes pra concorrer em licitação e aumentar as chances, empresa com 3 CNPJ's em que em 1 fica os funcionários, no outro os carros e em outro as linhas tudo pra dificultar a penhora dos bens em caso de falência. Vamos sair dos ônibus? Políticos renomados com muito dinheiro e que no imposto de renda tem 1 casa de R$ 100,000,00 e 1 carro popular porque os outros bens estão em nomes de laranjas, etc.

    Estamos no BRASIL, país aonde pra tudo se tem um "jeitinho" - Aonde eu indico um primo do meu amigo que é vizinho do meu tio-avô e que vai correr por mim dentro das esferas do poder em nosso país.

    REPITO: Não estou dizendo que é o caso da Itapemirim, mas a criação de outras empresas para fins diversos e a vista grossa por parte das autoridades existe e não é tão difícil de se fazer aqui não.

  • Jonathan 12/03/2013 15:59

    Cláudio Lopes
    Acho que os comentários de Marcio Bruxel ilustram bem uma parte do que eu disse, a outra parte é simples e direta de se falar: respeito para com uma mulher, talvez a sua idade não seja suficiente para se falar neste assunto. #IRONIA

  • Carlos 12/03/2013 16:11

    Thiago Vinicius
    Hipocrisia reina aqui, em principal quando se fala em mídia gratuita...
    TODOS que têm uma câmera digital, analógica, álbum de fotos e um scanner e postam fotos nesse site FAZEM e QUEREM ter essa mídia gratuita. Agora muitos fazem até mais para tê-la... bem mais.
    Ao amigo deve entender o que eu digo.

  • Eder Alves 13/03/2013 20:26

    APENAS UM SIMPLES LOCAÇÃO DO CARRO COM RESERVA DE DOMINIO, OS CARROS SERAO PASSADOS EM NOME DA MIRIM, POREM COM PROPRIEDADE DE DOMINIO A LEADS, SIMPLES....ASSIM....30 CARROS NO TOTAL. A MIRIM NAO VAI COMPRAR CARROS PESSOAL ENQUANTO NAO SE DECIDIR PELA LICITAÇÃO. AGORA EM PERDOE FALAR, VCS ACHA QUE UMA EMPRESA DESSE TAMANHO, QUE MOVIMENTA MILHOES DE REAIS NOS BANCOS ONDE ELA TEM CONTA, TEM ALGUM IMPEDIMENTO PRA COMPRAR CARRO? OS BANCOS DEVEM TA BABANDO PRA MIRIM FAZER UMA ENCOMENDA GRANDE, O PROBLEMA DO ONIBUS BRASIL, SAO ESSES BOATOS, UM DIZ UMA COISA, O OUTRO DIZ OUTRA, A REALIDADE É UNICA...

  • Nerilton 13/03/2013 20:41

    Eita q falar de mirim dá essa dor de barriga td kkkk
    Vou só observar msm pois vou consultar algumas placas p/ ver se confirma essa compra.

    No mais,linda foto Fernando!

  • Fernando 13/03/2013 20:45

    Nerilton F. ônibus
    Rs... Essa novela só ta no começo. Vamos ver os próximos capítulos. Obrigado. Abraço!

  • Eder Alves 13/03/2013 20:47

    não é compra, é uma locação.

  • Cleber 13/03/2013 23:44

    Desencanou os MBB.
    Ótima aquisição!
    Parabéns pela ft e pela novidade.

  • Fernando 15/03/2013 19:45

    Cleber Bus
    Obrigado Cleber. Abraço!

  • Gênesis 15/03/2013 19:49

    Não sei qual novela termina primeiro:
    A da Itapemirim e sua renovação ou não ou do Metrô calça curta de Salvador? Apostas?

  • Edilson 15/03/2013 20:54

    kkkkkkk

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
Canon
Modelo da Câmera Fotográfica
Canon PowerShot SX40 HS
Tempo de Exposição
1/320
ISO
100
Valor da Velocidade do Obturador
266/32
Valor de Abertura
128/32
Valor Máximo de Abertura
128/32
Abertura (fnumber)
40/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 259 que se encontra na identidade visual da empresa Leads Transportes, de Osasco, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K380, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Fernando Antunes, em 09/03/2013 e consta como tendo sido registrada em 09/03/2013, na localidade de São Paulo, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

ANTUNES, F. Leads Transportes 259 em São Paulo por Fernando Antunes - ID:1656778. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/nandorais/1656778> Acesso em: 20 abr 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Leads Transportes Osasco, São Paulo, Brasil
Numeração:
259
Placa:
EKH8279 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2008/2009 / Potência: 380 cv / Lotação: 50 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G7 1200
Chassi:
Scania
K380
Local:
São Paulo, São Paulo, Brasil
Data:
09/03/2013 20:57:20
Autor:
Fernando Antunes
Publicação:
09/03/2013 21:24