UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 17101 na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil, por Roberto Marinho - Ônibus Expresso. ID da foto: 1074468.
Auto Viação Catarinense 2341 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Paulo Gustavo. ID da foto: :id.
Empresa Unida Mansur e Filhos 2917 na cidade de Viçosa, Minas Gerais, Brasil, por Caio César de Freitas Lopes. ID da foto: :id.
Unesul de Transportes 3864 na cidade de Carazinho, Rio Grande do Sul, Brasil, por Luis Scariot. ID da foto: :id.
UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 17101 na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil, por Roberto Marinho - Ônibus Expresso. ID da foto: :id.
/ 4.016 acessos / 91 comentários / Compartilhar no WhatsApp

UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 17101 em Juiz de Fora por Roberto Marinho - Ônibus Expresso - ID:1074468

91 comentários

  • Almir 05/06/2012 18:18

    Que máquina, um dia dirijo um desses heheh, belo registro amigo!

  • Delma 05/06/2012 18:19

    esse volante num tem nada a ver .. um carro desse e um volantim assim

  • Delma 05/06/2012 18:19

    bela foto..

  • Cillas 05/06/2012 18:26

    ó ele ai .. ficou legal .. só não o volante, deviam ter comprado o top de linha .. a Útil tem condições de comprar um .. belo registro!

  • Carlos 05/06/2012 19:04

    Sinceramente, não vejo nada de errado com esse volante. Não existe nada que comprove que um volante de 4 pontos seja melhor do que esse. Esse volante é marca registrada da Mercedes desde muito tempo, assim como aquele cubo cônico da Scania nunca foi mudado. São duas coisas que identificam esss duas fabricantes de chassis. Se vc não ver nada de um ônibus, apenas a roda traseira com aquele cubo já se sabe que é Scania. Assim como esse volante: pode-se não ver mais nada, mas o volante identifica.

  • Rafael 05/06/2012 19:08

    Carlos Aguiar ®
    E tem mais um detalhe, esse gira igualzinho o outro, kkkkkk.

  • Sérgio A. B. 05/06/2012 19:30

    O volante quebra as pernas mesmo... rs

  • Emanuel 05/06/2012 19:47

    Não Mercedes....não é assim que se faz!!!

  • Orlando 05/06/2012 20:00

    SÓ FALTOU O VOLANTE 4 RAIOS...

  • Anderson 05/06/2012 20:36

    brochei vendo esse volante

  • Domingos 05/06/2012 20:38

    meus amigos quem vai usar mesmo este busao nem vai notar quantos raios tem o volante eu achei show.

  • Rodney 05/06/2012 20:52

    Anderson da Silva Ramoskkkkkkkk!!!!

  • Anderson 05/06/2012 20:59

    ve um carro desse, dae chega tem um painel e um volante tosco desse é de f@#$@!!

    EU acho horrível de dirigir com esse tipo de volante!

  • Rangel 05/06/2012 21:00

    Anderson da Silva Ramos
    tem muitos motoristas que preferem este volante.

  • Levi 05/06/2012 21:01

    Mas gente vamos combinar que esteticamente é bem melhor né! Houve um caso em uma empresa que não me recordo o nome que o motorista fixo no ônibus trocou o volante por um de 4 raios. Roberto parabéns pela foto... abração a todos

  • Alexandre 05/06/2012 21:04

    tanto faz 4 raios 2 raios 5 raios eu quero e o meu $$ no fim do mes rsrsrs

  • Leandro 05/06/2012 21:04

    Estéticamente deixa o painel feio.

    Carlos Aguiar ®

    Só pra te contrariar, os novos K270 que sairam em MIL III aqui em Sampa vieram sem o clássico "cone" no eixo de tração ! rsrsrrs

  • Atilio 05/06/2012 21:42

    Essa alavanca de cambio também ta diferente das habituais.

  • Marcelo 05/06/2012 21:44

    Carlos Aguiar ®
    Concordo contigo. Volante é volante. E esse da Mercedes é bonito e funcional.

  • Wender Luiz 05/06/2012 22:08

    OLHA A CABINE DA NAVE;

  • Roger 05/06/2012 23:30

    Este volante é bom, mas acredito que a Mercedes deveria padronizar volantes igual os que ela usa nos caminhões. Ficaria bem melhor, pq esse volante aí é bonito, mas muito simples!

  • Racendil 06/06/2012 00:15

    Qualquer volante scania ou volvo é melhor.esteticamente este volante é feio mas é funcional é mais barato.

  • Claiton 06/06/2012 00:45

    Carlos Aguiar ®
    Aqui no Brasil somente e isso a partir de 1998 mais ou menos.

    A partir desse ano tanto o painel quanto o volante já mudaram. E com um desenho exclusivo para o Brasil.

  • Leonardo 06/06/2012 00:45

    Show de bola!

  • Claiton 06/06/2012 00:46

    Leandro Carneiro
    Nesse caso Leandro, pq a Scania passou a usar o eixo de tração com redução nos cubos em seus chassis urbanos pesados.

  • Leandro 06/06/2012 00:48

    Claiton Reis

    Opa então é por isso? que beleza....redução no cubo é bom!

  • Claiton 06/06/2012 00:51

    Roger Silva
    Verdade, o volante do Axor é muto mais bonito que o opcional usado até o ano passado e que o modelo atual.

    Volante bonito mesmo é esse aqui: http://www.mercedes-benz....ckpit.0004.html

  • Claiton 06/06/2012 00:53

    Leandro Carneiro
    Sim, é mais robusto, apesar de ser mais pesado que o sem redução.

  • Rafael 06/06/2012 01:03

    Se esse volante fosse realmente essa maravilha toda ele seria usado em nos caminhões top da marca. Ele é barato pq não acompanha regulagem de nenhum tipo. Deve ser como dirigir uma kombi ter um volantão desse praticamente sem raios. Eu já dirigi kombi e não vi nada demais nisso. Não me trouxe nenhuma vantagem. Muito pelo contrário. Com mais raios é mais fácil controlar o veículo ou até dirigir de uma forma mais firme sem ter que ficar na mesma posição de mãos o tempo todo.

  • Leandro 06/06/2012 01:06

    Volante bonito mesmo é esse aqui: http://www.mercedes-benz....ckpit.0004.html

    Volante de Mercedes-Benz classe C ? rsrsrs

  • Claiton 06/06/2012 02:09

    Rafael Dallago Villas Boas
    Isso é simples de explicar Rafael: esse modelo de volante é usado somente nos veículos fabricados aqui. Os caminhões top como vc diz, são veículos mundiais, ou seja,são os mesmo fabricados na Europa, portanto não utilizam esse volante.

    Já os modelos L-1620, 2726 e 1719 tbm utilizavam esse volante por serem veículos regionais.

    Por outro lado, na linha 2012, a MB teve a INFELIZ IDÉIA de colocar o novo volante de 4 raios(do novo 1721) nos caminhões Atego e Axor tbm, que destoou totalmente do design interno desses veículos.

  • Matheus 06/06/2012 05:25

    Gostei das 3 saídas do ar. Refrigera mais a cabine do motora!
    Sem dizer os de cima!

  • Leandro 06/06/2012 08:48

    Carlos Aguiar ®
    O que a galera está querendo dizer é que esse painel junto com esse volante são muito feios. Se ele é funcional ou não eu não sei, pois não sou motorista de ônibus.

    Agora se se eu fosse dono da empresa compraria também com essa configuração, pois eu dou importância também para o meu bolso.

  • Ariel 06/06/2012 10:11

    Muito lindo esse painel, esse volante e tudo mais.
    Prefiro esse volante ao outro de 4 raios ou pontos e parece que ele esta diferente, mais bonito. Maravilha de G7 MBB!

  • Thiarles 06/06/2012 12:16

    Tem nada de ruim nesse painel, ta tudo perfeito!
    Belo registro

  • Rodrigo 06/06/2012 14:18

    belo registro marinho II

  • Tiago 06/06/2012 14:34

    Achei que seria mais bonito o painel!

  • Claiton 06/06/2012 14:36

    Tiago Alves
    Esse é Euro 3 ainda.

  • Alexsander 06/06/2012 20:56

    que makinaaooo

  • Jackson 07/06/2012 13:01

    Esse volante da Mercedes é o ó fei pra caramba...

  • Elton John de 07/06/2012 22:16

    O volante é feio pra caramba mesmo, mas é funcional....!! mas tá na hora de mudar mesmo....

  • Diogo 08/06/2012 16:45

    Pra mim não muda em nada esse ou o volante de 4 raios, como disseram antes "vira do mesmo jeito", tanto esse quanto o outro são bonitos, simples mas bonitos. Bela foto.

  • Thiarles 08/06/2012 20:32

    Não é feio, é show esse volante! e funcional!

  • Markson 08/06/2012 20:33

    O povo confunde feio com simples. ^^

  • Leandro Junio 09/06/2012 17:32

    É o volantae não e la muito essas coisas mas o resto ta top. ta muito foda e pareca te saido direto de fabrica tem um plastico no cantinho.

  • Waldeck 09/06/2012 22:45

    E qual o preço desse mimo?

  • Victor 09/06/2012 22:46

    Markson Martins
    Concordo.

  • Alberto 10/06/2012 15:30

    E o que dizer da lotação do carro, 60 lugares.

  • Rafael 10/06/2012 17:05

    O povo confunde feio com simples.

    Simples até demais... Até a simplicidade tem um limite para não ser mais simples do que se deve.

  • Fernando 10/06/2012 17:31

    Olha sem ofender mais não chega nem aos pés da Scania....
    Linda foto!!!!

  • Lucas 13/06/2012 20:43

    no caso, tem que comer muito "arroz com feijão" pra poder chegar na Scania....

  • Marcelo 14/06/2012 16:35

    Acho que eu não vou viajar neste carro, pois a maioria achou o volante feio. Vou esperar um com o mesmo mais bonito. E recomento aos passageiros o mesmo, pessoas preocupadíssimas com o modelo do volante durante sua viagem!

  • Rafael 14/06/2012 18:27

    Acho que eu não vou viajar neste carro, pois a maioria achou o volante feio. Vou esperar um com o mesmo mais bonito. E recomento aos passageiros o mesmo, pessoas preocupadíssimas com o modelo do volante durante sua viagem!
    A questão não é essa. A questão é da filosofia da MBB no mercado brasileiro. A MBB é preocupada com o empresário. Scania e Volvo em geral focam o passageiro. Bem diferente....

  • Pedro 14/06/2012 18:33

    Rafael Dallago Villas Boas
    E os empresarios(nao todos) preocupados com o bolso

  • Rafael 14/06/2012 18:40

    E os empresarios(nao todos) preocupados com o bolso
    É óbvio, antes que comecem a atirar pedras, que o negócio tem que ser rentável. Agora, trabalhar no limite do possível legalmente sempre, aí é sacanagem com o usuário. Mas brasileiro não reclama né, fazer o que...

  • Rafael 14/06/2012 18:41

    Vão dizer também que a MBB foi pioneira em muitas coisas. Realmente FOI. Hoje não é mais.

  • Marcelo 14/06/2012 20:57

    A Mercedes tem 52% do mercado rodoviário e 62% do urbano.
    Volvo, Scania, Volks (Man), Iveco e outros dividem o resto.
    Qual o motivo da discussão? Um volante antigo?

  • Orlando 14/06/2012 21:00

    Marcelo Soares Cardoso

    NÃO SERIA UMA DISCUSÃO MEU QUERIDO AMIGO, DA UMA OLHADA NA DIFERENÇA...
    http://onibusbrasil.com/foto/1091669/

  • Marcelo 14/06/2012 21:02

    Ohs Collectyon Buss
    E em que o volante diferente muda o desempenho e o conforto do carro?

  • Jackson 14/06/2012 21:03

    Marcelo Soares Cardoso
    A Mercedes tem 52% do mercado rodoviário e 62% do urbano.
    Volvo, Scania, Volks (Man), Iveco e outros dividem o resto.
    Qual o motivo da discussão? Um volante antigo?

    Antigo e que não vem nos novos chassis Euro5, que é padrão o volante 4 raios. Abraço.

  • Rafael 15/06/2012 15:26

    A Mercedes tem 52% do mercado rodoviário e 62% do urbano.
    Números que tendem a cair sensivelmente. Aguardem! Boa parte da clientela da MBB foi "fidelizada" em uma época na qual "dianteiros" eram exclusividade da marca. Agora com VW e Volvo a coisa é diferente, principalmente com as estratégias da MAN e da Volvo no Brasil.

    No rodoviário, a agressividade no Euro V da Volvo e da Scania e em um futuro não muito distante da MAN vai mudar de forma considerável o panorama.

    Tanto no urbano quanto no rodoviário, com raras exceções, a MBB não tem os melhores PRODUTOS e muitas vezes nem o mais barato. No fim das contas, é tudo muito positivo para NÓS, usuários, consumidores, que teremos produtos melhores sendo disponibilizados.

  • Diogo 15/06/2012 17:52

    Parece que tem gente que quer ver a desgraça de uma montadora pra outra de sua preferência crescer, fala sério.

  • Marcelo 15/06/2012 18:05

    Diogo Tomaz
    E o curioso é que ninguém ganha nada com isso, concorda?

  • Claiton 15/06/2012 18:14

    Rafael Dallago Villas Boas
    "Agora, trabalhar no limite do possível legalmente sempre, aí é sacanagem com o usuário. Mas brasileiro não reclama né, fazer o que..."
    Que usuário Rafael?. O passageiro não dirige o ônibus não. Além do mais, foi uma opção da Util ter comprado nessa configuração.

  • Claiton 15/06/2012 18:22

    Rafael Dallago Villas Boas
    "A questão não é essa. A questão é da filosofia da MBB no mercado brasileiro. A MBB é preocupada com o empresário. Scania e Volvo em geral focam o passageiro. Bem diferente...."

    Focam o passageiro por oferecer um volante vistoso?. Esse carro aí tem suspensão com molas metálicas, 80 bancos Urban 90, motor dianteiro, não tem banheiro e nem ar-condicionado né!?...

    Até pq, pro passageiro, ele não quer saber se é MB, Scania, Volvo, VW ou Agrale, o que ele quer é chegar ao destino com segurança, ser bem tratado pelos funcionários da empresa, ele quer é que o ônibus seja de qual marca for, esteja limpo, que a empresa cumpra seus horários com pontualidade. É isso que é focar no passageiro.

  • Claiton 15/06/2012 18:24

    Diogo Tomaz
    Marcelo Soares Cardoso
    Tbm acho...e o pior é que são forçadas situações inexistentes no mundo real.

  • Rafael 15/06/2012 18:49

    O passageiro não dirige o ônibus não.
    O passageiro não dirige mas está nas mãos de quem dirige. E não estou falando especificamente de um volante. Falo de itens de segurança, inovações neste sentido. Falo de motores com mais torque que possibilitem o veículo manter velocidades médias mais altas, consequentemente evitando atrasos, ou melhor, que motoristas tenham que "compensar" pisando fundo e aumentando o risco da viagem. A coisa não é tão simples assim.

  • Victor Hugo 15/06/2012 18:56

    Marcelo Soares Cardoso
    Acho que eu não vou viajar neste carro, pois a maioria achou o volante feio. Vou esperar um com o mesmo mais bonito. E recomento aos passageiros o mesmo, pessoas preocupadíssimas com o modelo do volante durante sua viagem!
    Assino embaixo.

    Rafael Dallago Villas Boas
    Tá na hora de você virar o disco. Todos os seus comentários nesse site só servem pra depreciar a MB.

    Claiton Reis
    Sempre com comentários construtivos, parabéns.

  • Claiton 15/06/2012 19:02

    Rafael Dallago Villas Boas
    Isso tudo está à disposição das empresas. Sua crítica deveria ser direcionada a Util, que optou pelo básico.

    Agora é muito contraditório, quando vc diz que deveria ter "mais torque para o veículo manter velocidades mais altas, consequentemente evitando atrasos, ou melhor, que motoristas tenham que "compensar" pisando fundo e aumentando o risco da viagem."

    Até parece que nas viagens com chassis MB, o passageiro chega atrasado no destino.

  • Victor Hugo 15/06/2012 19:12

    Claiton Reis
    Muito bem colocado..

    Chegar ou não atrasado é uma variante de muitas possibilidades, onde TORQUE é um dos menores fatores.. Acidentes na estrada, condições climáticas, tráfego de veículos, etc, são fatores mais relevantes que podem ser considerados... Não é porque o motorista está atrasado, que necessariamente ele tenham que acelerar. As empresas estabelecem limites de velocidade, e o motorista anda naquilo que lhe foi imposto.

  • Claiton 15/06/2012 19:20

    Victor Hugo Guedes Pereira
    Exatamente....

  • Marcio 15/06/2012 19:38

    Hoje temos tacógrafos digitais , muitos radares e as estradas continuam ruins. Mas quem andou muito de ônibus conhece as bolsas de ar e os amortecedores da MB. Em poltronas confortáveis o passageiro não se preocupa com o volante, e sim em chegar ao destino com vida e saúde.

  • Diogo 16/06/2012 13:05

    Marcelo Soares Cardoso
    Concordo plenamente com o que disse.
    Claiton Reis
    Exatamente, falou tudo.
    Victor Hugo Guedes Pereira
    Já vi pesquisas que falam sobre essas variantes, nunca se referindo ao atrazo por causa de marca A, B ou C. São basicamente esses fatores que colocou no seu comentário e pode-se acrescentar ainda manutenção da empresa que pode gerar atrazo com quebra no trajeto, como acontece muito aqui no DF e entorno, chega a ser um crime contra o usuário de transporte coletivo as sucatas que as empresas colocam pra rodar aqui e tem todo tipo de carroceria e chassis, uma pena.

  • Rafael 16/06/2012 14:31

    Tá na hora de você virar o disco. Todos os seus comentários nesse site só servem pra depreciar a MB.
    Não falo exclusivamente mal de uma empresa. Critico onde eu acho que devo criticar. Se torque/potência não fosse algo vital para a operação porque Scania/Volvo (principalmente) na geração Euro V soltaram motores mais potentes e eventualmente com mais torque? Meu Deus do céu, quando se fala de ônibus o povo parece que é religioso. Se aqui estivéssemos falando de carros, ninguem questionaria o que eu estou argumentando. Se eu dissesse que um Jetta é infinitamente melhor do que um Siena ninguém aqui estaria contrariado. Parem de venerar uma determinada empresa. Se por algum motivo eu acho que a operação da MBB no Brasil não é. pelo menos no que se refere aos seus produtos, equivalente à concorrência, contraargumentem. Não falem que eu "só falo mal de MBB".

  • Rafael 16/06/2012 14:33

    Argumentos do tipo "Ah, mas um câmbio automatizado deixaria o motorista com sono pq ele não teria mais com o que se preocupar" são risíveis. ESP, por exemplo, na MBB não existe nem como opicional e na minha opinião deveria ser um item OBRIGATÓRIO em todos os chassis rodoviários!

  • Marcelo 16/06/2012 15:06

    Mercado Rodoviário: Mercedes-Benz 52%. O resto 48%.
    Mercado Urbano: Mercedes-Benz 62%. O resto 38%.
    Isso não muda há décadas. Nem hoje vai mudar tão cedo.

  • Victor Hugo 16/06/2012 20:23

    Rafael Dallago Villas Boas
    Ninguém contra-argumenta você porque a maioria das pessoas tem um pouco de massa encefálica, e não tempo pra ficar adulando o ego de uma pessoa que só faz comentários baseados em PDF's. Essa mesma ladaínha cansa.....
    Se você não reparou, todas as outras pessoas fizeram comentários baseados no que elas conhecem através do cotidiano, frenquentando garagens, andando nos carros e vendo como o mesmo funciona.

  • Victor 16/06/2012 20:34

    Um ônibus nao chega atrasado por causa do seu chassi, ate porque existem empresas com motores muito potentes e com velocidade limitada em 80/90 km/h, e com certeza essas velocidades um motor MB consegue atingir, a respeito do volante, deve-se criticar a Útil que e quem escolhe o modelo, e o passageiro nao se importa com o volante, pelo menos a maioria. Só querem chegar ao destino em segurança como um amigo ja disse acima.

  • Markson 16/06/2012 20:36

    Um ônibus nao chega atrasado por causa do seu chassi, ate porque existem empresas com motores muito potentes e com velocidade limitada em 80/90 km/h, e com certeza essas velocidades um motor MB consegue atingir, a respeito do volante, deve-se criticar a Útil que e quem escolhe o modelo, e o passageiro nao se importa com o volante, pelo menos a maioria. Só querem chegar ao destino em segurança como um amigo ja disse acima.
    Onde está a opção 'curtir'?

  • Osmar 17/06/2012 02:02

    Victor Hugo Guedes Pereira
    Não adianta discutir com a geração Dolly Citrus !

  • Victor Hugo 17/06/2012 17:01

    Osmar Cordeiro
    Isso é verdade. Se acham os donos da verdade, com seus PDF's sempre apostos, porém, sem vivência de garagem e sem andar no carro, os comentários são vagos e sem credibilidade, bem como seus respectivos autores.

  • Marcelo 17/06/2012 18:34

    Quanto custa o volante com 2 raios e o com 4 raios? Me matem essa curiosidade.

  • Claiton 18/06/2012 14:08

    Marcelo Soares Cardoso
    O volante de 4 raios era um opcional da linha Euro 3, que vinha agregado ao piloto automático e à coluna de direção ajustável.

    Na linha 2012, o volante de 4 raios é de série.

  • Rafael 19/06/2012 16:16

    Victor Hugo Guedes Pereira
    Como é fácil julgar... Você por acaso sabe se eu já não andei com os veículos de cujos chassis falo? Ou que nunca entrei em garagem de empresa ou fábrica de chassis? Então, baixa a bola "mestre", pq em momento algum eu agredi sua pessoa? Certo? Passar bem. Poderiam fundar a uma igreja, o que acham, já que parece um pecado falar mal da MBB aqui.

  • Victor Hugo 19/06/2012 19:30

    Isso é verdade. Se acham os donos da verdade, com seus PDF's sempre apostos, porém, sem vivência de garagem e sem andar no carro, os comentários são vagos e sem credibilidade, bem como seus respectivos autores.

    Até onde lembro, não citei seu nome Rafael Dallago Villas Boas, mas se a carapuça serviu....

  • Lucas 19/06/2012 20:10

    já andei de Mercedes rodoviário..... foi sair da rodoviária e o cambio deu uma enroscada tenebrosa, no Scania, o retarder e foda pra caramba e já andei de volvo.... muito bom.... prefiro as duas ultimas

  • Diogo 21/06/2012 12:24

    Osmar Cordeiro
    Não adianta discutir com a geração Dolly Citrus !
    KKKKKK ri alto agora

  • Rafael 21/06/2012 14:37

    É duro conversar com os "procuradores" da MBB... Eles pagam bem pelo menos?

  • Thiago 21/06/2012 14:39

    Enquanto vocês tão babando fabricante de chassi, um japonês tá dormindo e daqui a pouco vai estudar, porque agora é 2:20 da manhã no Japão UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

  • Thiago 21/06/2012 14:41

    Thiago Vinicius
    Errei a hora ae, mas ainda é madrugada lá no Japão AHSUHASUAHSUA

  • Bennet 17/07/2012 12:09

    Claiton Reis
    (Até pq, pro passageiro, ele não quer saber se é MB, Scania, Volvo, VW ou Agrale, o que ele quer é chegar ao destino com segurança, ser bem tratado pelos funcionários da empresa, ele quer é que o ônibus seja de qual marca for, esteja limpo, que a empresa cumpra seus horários com pontualidade. É isso que é focar no passageiro.)

    tamos pensando que focar em passageiro é focar nos busologos rs , mais deveriam pensar nos busologos tb que gostam de um onibus comfortavel , bonito etc rs

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SONY
Modelo da Câmera Fotográfica
DSC-HX1
Tempo de Exposição
10/300
Modo de Exposição
Exposição manual
Programa de Exposição
Normal
ISO
200
Valor Máximo de Abertura
48/16
Abertura (fnumber)
28/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 17101 que se encontra na identidade visual da empresa UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo, de Juiz de Fora, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1800 DD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500RSD, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Roberto Marinho - Ônibus Expresso, em 05/06/2012 e consta como tendo sido registrada em 05/06/2012, na localidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil.

Referência Bibliográfica

MARINHO - ÔNIBUS EXPRESSO, R. UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 17101 em Juiz de Fora por Roberto Marinho - Ônibus Expresso - ID:1074468. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/robertomarinho/1074468> Acesso em: 04 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil
Numeração:
17101
Placa:
XXX0000
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G7 1800 DD
Chassi:
Mercedes-Benz
O-500RSD
Local:
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil
Data:
05/06/2012 10:43:28
Autor:
Roberto Marinho - Ônibus Expresso
Publicação:
05/06/2012 18:16